Sob a Magia Do Sol

Sob a Magia Do Sol Tânia Picon

Resenhas - Sob a magia do sol

Suellen 31/12/2023

Vou resenhar os quatro títulos: boas histórias pra passar o tempo, quem busca romance leve encontra aqui, bem legal acompanhar o desenvolvimento.
Não lembro de muita coisa sobre os livros, mas acho que o intuito é ser uma leitura leve e só. Recomendo pra quem quer passar o tempo

Bruna.Bookstagram 09/10/2022

Fofo
Emily ficou órfã e está vivendo de favor na casa de uma tia. Ao descobrir que a melhor amiga está gravida novamente e está precisando ficar de repouso por ser gêmeos, ela acaba ficando toda a gestação com ela. Durante a sua estadia na casa, ela recebe a visita de Jeremy, seu primo. A mãe dele havia emprestado a propriedade que Emily morava para outras pessoas e assim tirando ela de sua própria casa. Jeremy é tudo o que ela não imaginava, apesar da aparência de um pirata: ele é gentil, dócil e um cavalheiro e chegou com uma proposta irrecusável para que ela tivesse suas propriedades de volta e assim, parar de despertar pena nas outras pessoas.

O livro é de época, coisa que particularmente eu adoro, mas se não tomar cuidado acaba ficando cansativo. No caso dessa história, não aconteceu. Ela é fofa, rápida e muito bem desenvolvida. Adorei.

Melissa.Luccas 01/01/2022

?????????????????????????????????????????????????????????

Gigi 20/08/2021

Sob a magia do sol
é meio minúsculo pra um romance de época, tava indo bem, legal mas foi tudo mt apressado, principalmente no fim nossa, esse n rolou mt nn

a escrita é boa, é realmente legal mas parece q escreveu correndo sabe, poderia ter desenvolvido mais, porém por ser um conto tbm da pra entender e é rapidinho de ser ler

Thef 22/06/2020

Na sequência de Sob a magia do Luar vamos conhecer um pouco mais da vida de Emily Morgan, melhor amiga de Katherine.
Nesse livro temos um romance muito fofo e leve com personagens muito cativantes, um ótimo livro pra passar a tarde.

Giorgia 18/06/2020

Resenha do livro: Sobre a magia do sol.
Esse livro é a continuação do livro sob a magia do luar, aqui vamos acompanhar a história da Emily que é a melhor amiga da Katherine.
Aqui vamos ver o romance inesperado entre a Emily e do Jeremy, que faz uma proposta inesperada que pode acabar em amor.

Cecilia Ceneviva 29/03/2020

Livro bom, porem, deixou um pouco a desejar....

Quel 21/04/2019

Um conto cativante
Emily Morgan ficou órfã e solteira, o nome da sua família é manchado por um escândalo, o pai dela se relacionava com outro homem. Depois da morte de seu pai, ela e a mãe foram expulsas pelo seu primo(um primo distante). .
Sua mãe morreu de pneumonia, e Emily ficou sozinha e sem dinheiro, ela foi morar com a tia mas, ela não queria dar trabalho para ninguém, tanto que recusou diversas vezes o pedido da amiga Katherine para morar com ela e sua família.

Mas, sua amiga ficou grávida novamente e por a gravidez ser de risco ela não pode recusar o pedido. Não demora muito e o tal primo vai até ela, e Emily já está com o discurso pronto e mais do que pronta para colocar o primo sem coração para fora. O que ela não imaginava era que o primo Jeremy era parecido com um pirata, intimidador e lindo.

Para reparar o erro Jeremy propõem casamento para Emily pois, é a única forma dela ter a propriedade de volta. Não seria um casamento de verdade, Jeremy irá viajar para cuidar de seus negócios daqui a dois meses, só que Emily lhe fez uma contraproposta, que é... Vocês teram que ler meus leitores e descobrir se o casal ficará junto e se conseguirão ultrapassar os obstáculos.
Só posso dizer que amei, ele é um conto então, não tem muitas páginas, mas conseguiu passar a mensagem.

Débora SSilva 12/02/2019

Sob a magia do Sol
Ano passado tive a oportunidade de ler o conto Sob a magia do luar da autora Tânia Picon, dessa vez venho resenhar uma leitura desse ano, da mesma autora, Sob a magia do Sol. Esse acompanha a história da melhor amiga da protagonista do conto anterior, nos mostrando como a felicidade pode vir por caminhos que não esperamos.

Emily Morgan perdera sua mãe e pai, agora, aos 24 anos ela se vê solteira e sem qualquer posse, vivendo de favor na casa de uma tia. A jovem moça se sente desconfortável e um estorvo para qualquer um, se considerando um peso onde quer que vá que não possa colocar em prática qualquer das coisas que aprendeu e que seja útil. Até que sua melhor amiga, Katherine Altemberg, a convida para ficar ao seu lado enquanto sua gravidez prossegue, sem sombras de duvidas Emily aceita ficar na casa de sua amiga e do marido pelas próximas semanas enquanto for útil.

Porém, Emily não imaginava que seria avisada da presença de um primo distante, aquele que herdara as propriedades de seu pai e a deixara sem nada mais que um sobrenome ao ser carregado. E ele mesmo, Jeremy Morgan, lhe faz uma proposta incomum, deixando Emily tão confusa como, também, esperançosa com seu futuro que já considerava inexistente.

Uma leitura leve e rápida que não esperava gostar tanto quanto o fiz. É verdade que eu já tinha amado o primeiro conto da duologia, mas esse venceu minhas expectativas, mostrando uma personagem astuta e, ainda sim, inocente como Emily que sem perceber amadureceu e se permitiu amar e ser amada durante sua história, quando achou que nunca mais poderia. Jeremy é um personagem e tanto, com seu passado o impedindo de ser feliz novamente, mas com um coração grande, tão bondoso e, definitivamente, com uma presença marcante durante o enredo, e sua profissão em alto mar só o deixa mais cativante. Também contamos com personagens secundários excepcionais, como a própria Katherine e uma tia desconhecida que se faz presente e põe todo um humor no conto.

Super recomendado para todos que querem um pouco de doçura em seus dias, com um romance de época leve e fascinante, podem apostar nele.

site: https://www.naotaoestranhaassim.com.br/single-post/2019/02/12/Resenha-de-Sob-a-Magia-do-Sol-da-T%C3%A2nia-Picon

Leticia Simoncelos 26/01/2019

Um tanto decepcionante.
Uma história bastante água com açúcar. O começo do livro chega a dar certa expectativa, o que logo se dissolve nas poucas páginas do volume, onde tudo ocorre de forma rápida e sem muita emoção. A história deixa a sensação de escrita forçada.