Repeat

Repeat Kylie Scott

Resenhas - Repeat

Lorena1036 11/01/2024

Quando um ataque violento deixa Clementine Johns, de 25 anos, sem memória, ela é forçada a recomeçar. Agora ela tem que descobrir quem ela era e por que fez as escolhas que fez, o que inclui deixar o suposto amor de sua vida, o tatuador Ed Larsen, apenas um mês antes.

Ed mal pode acreditar quando sua ex aparece em seu estúdio de tatuagem sem nenhuma lembrança de seu passado, perguntando sobre a separação que quase o destruiu. A última coisa que ele precisa é de mais dor no coração, mas ele não consegue deixar ela ir novamente.

Eles deveriam se afastar para sempre ou seu amor merece uma repetição do desempenho?

Thays ð 04/12/2023

Tão CUTE
Assim que peguei pra ler não consegui largar, eu ameii a história, os protagonistas, tudo, não eh um livro com um desenvolvimento espetacular mas essa autora tem um dom de te segurar nas primeiras paginas, sinto falta da narrativa do outro personagem, faz muita falta nos livros dela, mas apesar disso eu me envolvi demais na história

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 27/08/2021
Relendo 1:
Relendo 2: 02/03/23
Relendo 3:
Relendo 4:

Uma das minhas autoras favoritas da vida, eu leria até a lista de compras da Kylie. Meu livro de conforto, volto nele com certa frequência porque deixa o coração quentinho.
Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Kese 24/08/2023

Sabe aquele momento que você vem de vários livros insatisfatórios escrita ruim ou história fraca? Pois bem estava eu seguindo essa linha até que me recomendaram Repeat e UFA! Como é bom ler um bom livro meninas! Apaixonada pelo Ed, completamente! E amei a nova Clem que fala o que pensa não fica remoendo mais que normal dúvidas ou sentimentos ruins, as vezes a gente precisa de umas ?pancadinhas? na cabeça para entrar nos trilhos mesmo.

Adriana 23/07/2023

Adorei o livro.
Admito que não era o que esperava, porque a sinopse que li me enganou um pouco, nela falava da perda de memória da nossa mocinha e que depois de descobrir isso o nosso mocinho ia fazer de tudo para reconquistá-la, o livro não e nada assim. Claro que esse pequeno detalhe não estragou em nada a boa experiência que tive com a história. Gostei de Ed ser bem pé no chão e da Clem não ser a mocinha fragilizada só porque perdeu a memória, pelo contrário ela e bem forte e decidida.

TacianeCS 25/04/2023

Surpreendente ao mesmo tempo que é previsível
Eu amei esse livro nunca tinha lido nada assim confesso que fiquei com o pé atrás por conta do plot de amnésia pq eu não gosto muito no entanto eu amei nesse livro rsrs achei que a forma como eles voltaram foi natural e fofa ainda bem que não pareceu forçado pq isso poderia estragar a história amei que não teve dramas desnecessários e a forma como eles aprenderam a conversar e trabalhar seus problemas oque me incomodou foi tão corrido faltou algumas coisas serem trabalhadas como o vizinho ass3diador como o leif se sentiu depois que descobriram quem tentou matar a pobi da Clem inclusive e bem óbvio quem é o stalker não teve mistério mas o livro entrega oque promete romance muito fofo e uma pitada de suspense

Carol 27/03/2023

Primeira vez que leio um livro assim com essa temática diferente, amnésia.
Eu simplesmente me surpreendi do quanto eu gostei desse livro, é um romance tão bom, tão leve. Eu amei muito esse livro,o plot do final,eu tinha uma desconfiança,mas, não esperava isso.

will grayson wife 11/02/2023

Não curti mt esse livro, esse negócio de perda de memória nesse contexto eu não gostei, achei meio chato

Anna 23/01/2023

??
Livro perfeito para sair de uma ressaca literária.
Romance leve, cenas engraçadas e um pouquinho de mistério.
Maravilhoso.??

Kareen 10/01/2023

Uau
Nossa fazia um tempo que eu não lia um livro que me prendia tanto assim, mesmo que amnésia não seja o meu plot favorito esse livro conseguiu me prender de uma forma que eu acabei devorando ele, mas apesar de ser uma história muito boa senti falta de algumas coisas e senti que a conclusão foi muito corrida.

jramalh0 29/07/2022

ele é bem ameno, cumpre o prometido mas não é nada uau com cenas de tirar o fôlego etc. o mistério é ok e bem ? mas é um livro curtinho e fluido

Isa 06/07/2022

Gostei da temática
Gostei da idéia dá protagonista sem memória, até gostei de quando ela apareceu na loja dele apesar da mágoa Ed não demorou para voltar a corresponder ao que o coração queria, mesmo q a forma como terminaram antes do ataque q Clem sofreu ainda fosse doloroso.

Li essa história em um dia e foi muito legal ler a história deles, um romance com suspense e o plot q explica o ataque que Clem sofreu q gerou a perca de memória e o motivo do término deles a primeira vez me deixou bem eu não esperava q fosse ela.

Felizmente Clem e Ed se amavam o bastante para que nem mesmo a perca de memória fosse maior q a mágoa do primeiro término, o coração da Clem reconheceu o Ed quando estavam juntos e ele foi o primeiro q ela confiou mesmo q ele tentasse se manter longe por causa do coração partido q ela deixou depois q foi embora .

A irmã e a chefe da Clem também são ótimas e muito boa cupidos kkkk enfim gostei bastante da história desse livro.

"? Fique tranquilo, de jeito nenhum vou deixar você fugir de mim desta vez.

Ele sorri e a luz em seus olhos. . . oh meu Deus. ? Vamos então, baby. Vamos nos casar."

Rê Lima 09/05/2022

Apesar de previsível, é um bom livro. Esperava mais do mistério, mas no geral cumpriu o seu papel, não vai muito além.