Repeat

Repeat Kylie Scott

Resenhas - Repeat

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/04/2019

Um rompimento. Duas vidas partidas e dois corações quebrados. E ela não se lembra de nada.

Após um ataque, Clementine perdeu a memória e tem algumas de suas habilidades cognitivas alteradas pelo dano cerebral. Ela sente que não é mais a mesma pessoa e talvez nunca volte a ser. Mas também sente que precisa fazer as pazes com o passado, descobrir quem ela foi e o que fez, para realmente seguir em frente.

Clem se sente perdida. Em situações e emoções que jamais imaginou. Reencontrando pessoas das quais não se lembra. Pessoas com quem viveu momentos felizes e tristes. Pessoas a quem magoou.

Vários fatos que ocorrem após o reencontro de Clem com seu ex namorado e seus amigos começam a levantar suspeitas sobre todos a sua volta enquanto, com a mente confusa, Clementine trilha novamente o caminho para um sentimento que no momento desconhece: o amor.

Com a quantidade certa de suspense e romance, com poucas cenas quentes e muitas cenas de tirar o fôlego, Repeat surpreende com um plot bem desenvolvido e sem rodeios, onde apenas os detalhes essenciais são abordados.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
Kelli 03/08/2019minha estante
Poxa, parece ser um baita livro! Tomara que tragam pra cá

Feh 10/11/2021

Amo livros que não são muito introdutórios logos nos primeiros capítulos, gosto de ir entendendo a estória no decorrer das páginas e acho que foi por isso que me motivei tanto a lê-lo. E a leitura foi leve, apesar do tema abordado e me tirou de uma pequena ressaca literária e por isso já ganhou duas estrelas.

Os protagonistas foram o que me fizeram gostar tanto, principalmente a mocinha, gostei dela logo de cara e não houve bem um motivo para isso, eu simplesmente me identifiquei a personagem, sem nada a acrescentar. O mocinho também foi interessante, ele era taciturno, mas sua sinceridade me pegou e já estava gostando dele antes mesmo de estar na metade do livro.

O casal funcionou e foi bom conhecê-los. A dinâmica dos dois era bem interessante e mesmo toda a situação que os envolvi sendo tensa, o desenvolvimento foi bom.

Os demais personagens tiveram destaque e todos me ganharam também, inclusive, eu queria que tivesse um livro paralelo contando a história do irmão do mocinho. Ele foi um grande presente e o melhor personagem na minha opinião.

Eu so não gostei de como foi a conclusão do mistério, eu já havia descoberto o que havia acontecido logo na metade, então já esperava, mas mesmo assim fiquei decepcionada com a final e de como o livro acabou duas páginas depois. Esperava um pouco mais.

Gy reis 03/09/2021

o que foi isso que eu li? ORIGINAL, nunca tinha lido nada como trama principal a perca de memória, com humor ( o que nunca falta nos livros da Kylie) acompanhamos a jornada de uma mulher que perdeu a memória depois de um ataque e que de repente resolve encontrar e entender o que fazia seu antigo eu feliz ( toda a situação com o ex-namorado dela é extremamente engraçada, mas não passo pano por algumas falas machistas típicas de masculinidade frágil de alguém que levou um fora). Boa leitura!

Rê Lima 09/05/2022

Apesar de previsível, é um bom livro. Esperava mais do mistério, mas no geral cumpriu o seu papel, não vai muito além.

Stefie Ferreira 23/08/2021

Tudo que eu já esperava. Clichezinho gostoso e previsível. Leitura rápida e envolvente, tudo que eu queria em um romance stand alone.

jramalh0 29/07/2022

ele é bem ameno, cumpre o prometido mas não é nada uau com cenas de tirar o fôlego etc. o mistério é ok e bem ? mas é um livro curtinho e fluido

GeL 04/01/2022

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Hey galera, tudo bom com vocês? Li recentemente esse livro e precisava vir comentar sobre com vocês.

O livro vai contar a história de Clementine, ela sofreu um atentado e acabou perdendo a memória. Ela está bem perdida quanto a quem é e sem ideia do que fazer quanto a seu futuro. Assim que recebe alta do hospital, ela passa a morar com a irmã e aos poucos vai reconstruindo a própria história. Nessa busca por sua identidade, ela acaba chegando a um estúdio de tatuagem e descobre que lá é o local onde seu ex trabalha.

Ed e Clem tiveram um longo relacionamento, moravam juntos e a vida parecia muito boa, até que tudo acabou. Seis meses depois, quando Clem aparece em seu estúdio, Ed fica verdadeiramente surpreso e mais ainda após saber o que tinha acontecido com ela. Aos poucos um vai voltando para a vida do outro, e apesar da relutância inicial de Ed e mais ainda da de seus amigos – eles conheciam a velha Clem e ela não foi muito legal com o boy rs – é meio inevitável que eles não se envolvam novamente.

Tudo fica ainda mais nebuloso quando pequenas situações começam a acontecer, fazendo com que todos se perguntem se o ataque sofrido por Clem foi algo aleatório ou planejado, tenso… Essa situação vai aproximar ainda mais Ed e Clem e o que inicialmente era uma amizade para ajudar nossa mocinha a se reencontrar, acaba ficando confuso e complicado do jeito que nós gostamos rs.

Bom, mas aí só lendo para descobrir mais.

Eu gostei demais da leitura, o livro fluiu que foi uma beleza e eu consegui me colocar no lugar da Clem. Ela já não era mais a Clementine que todos falavam, a mulher toda arrumadinha e um tanto tensa, ela já não conseguia se encaixar nesse papel, mas se encaixava em Ed. O relacionamento deles é muito natural e os dois juntos me conquistaram, apesar da desconfiança de Ed, totalmente plausível porque o termino do relacionamento foi bem confuso rs, mas eles são muito almas gêmeas e fofos rs.

Gostei do toque de mistério que cerca a história. A escrita da Kylie é muito envolvente, em pouco tempo o livro tinha acabado e eu fiquei com gostinho de quero mais. Gostei que ela desenvolveu os personagens secundários, fiquei curiosa e querendo uma continuação com o irmão do Ed e a irmã da Clem rs.

Fica aqui a minha indicação, leia Repeat, você com certeza vai querer mais.
Até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2022/01/resenha-391-repeat.html

LetAcia857 09/12/2021

Perfeito...
O primeiro livro com essa temática que já li, e amei. O livro é muito bom e te prende de verdade e vc se vê querendo descobrir logo o que aconteceu.
Super recomendo essa leitura

will grayson wife 11/02/2023

Não curti mt esse livro, esse negócio de perda de memória nesse contexto eu não gostei, achei meio chato

TacianeCS 25/04/2023

Surpreendente ao mesmo tempo que é previsível
Eu amei esse livro nunca tinha lido nada assim confesso que fiquei com o pé atrás por conta do plot de amnésia pq eu não gosto muito no entanto eu amei nesse livro rsrs achei que a forma como eles voltaram foi natural e fofa ainda bem que não pareceu forçado pq isso poderia estragar a história amei que não teve dramas desnecessários e a forma como eles aprenderam a conversar e trabalhar seus problemas oque me incomodou foi tão corrido faltou algumas coisas serem trabalhadas como o vizinho ass3diador como o leif se sentiu depois que descobriram quem tentou matar a pobi da Clem inclusive e bem óbvio quem é o stalker não teve mistério mas o livro entrega oque promete romance muito fofo e uma pitada de suspense

Adriana 23/07/2023

Adorei o livro.
Admito que não era o que esperava, porque a sinopse que li me enganou um pouco, nela falava da perda de memória da nossa mocinha e que depois de descobrir isso o nosso mocinho ia fazer de tudo para reconquistá-la, o livro não e nada assim. Claro que esse pequeno detalhe não estragou em nada a boa experiência que tive com a história. Gostei de Ed ser bem pé no chão e da Clem não ser a mocinha fragilizada só porque perdeu a memória, pelo contrário ela e bem forte e decidida.

Kese 24/08/2023

Sabe aquele momento que você vem de vários livros insatisfatórios escrita ruim ou história fraca? Pois bem estava eu seguindo essa linha até que me recomendaram Repeat e UFA! Como é bom ler um bom livro meninas! Apaixonada pelo Ed, completamente! E amei a nova Clem que fala o que pensa não fica remoendo mais que normal dúvidas ou sentimentos ruins, as vezes a gente precisa de umas ?pancadinhas? na cabeça para entrar nos trilhos mesmo.

ana 24/08/2021

a leitura fluiu bem, bom pra começar a sair da ressaca hahaha fiquei com vontade de ler mais sobre o casal e os irmãos do Ed...