Sem você

Sem você Tammara Webber

Resenhas - Sem você

Marianna 31/12/2023

Foi uma boa série, mas eu esperava um pouco mais, queria muito que Brooke e Reid ficassem juntos, achei desde o começo a Dori uma retardada, não fui com a cara dela.
É um livro que te prende algumas vezes, mas tem algumas coisinhas chatas também, valeu a leitura, mas não me conquistou muito

Gabi 21/05/2023

Perfeito. Estou me repetindo, mas essa série é isso, não tem outra palavra pra descrever. Eu chorei muito

Maria.Helena 29/12/2021

Esse foi um dos livros mais sentimentais da série para mim.

Adorei a evolução dos personagens e os capítulos narrados pelo River foram um toque a mais na emoção sem sombra de dúvida.

QueenLatifah 09/04/2021

Nos momentos finais do livro, jurei que teria um terceiro, e provavelmente vai ter, mas acho que vai ser da Brooke, esse livro foi mais sobre ela do que sobre Reid e Dori, ao decorrer do livro, achei a Dori um pouco imatura, mas eu tento entender as atitudes dela.
Acho que o ambiente pai e filho foi pouco explorado.
Eu odeio oque aconteceu com a Deb, pra mim, foi sem necessidades

Ludy 27/02/2021

O incrível final
Reid se mostrou um verdadeiro homem neste último livro da saga, e as mudanças de Brokkei foram notáveis, além de nós mostrar os verdadeiros motivos das atitudes que a mesma tinha nos livros anteriores.
Durante a leitura, fiquei feliz, triste, sorri e chorei. Tudo que um leitor busca em um livro.

Sergia.Souza 10/01/2021

È um livro, leve, super romântico, adorei acompanhar a história do casal reid e dori, e adorei conhecer o filho que o reid teve com a brook. foram muitas emoções nesse livro tão bonito. O Reid amadureceu muito ao decorre do livro e fez com que todas nós admirássemos o homem que ele se tornou. Tanto ele quanto a Brooke se tornaram pessoas melhores e além de corrigir alguns erros que tinham cometido no passado, fizeram escolhas que ajudaram outras pessoas também. Super recomendo esse livro.

Becca 16/06/2020

Sem palavras...
Esse último livro não poderia terminar melhor.
Se prepare para amar o River e se apaixonar pela relação do Reid e Brooke com ele, para sentir ódio da Dori e da mãe dela.
Mas apesar de toda mistura de sentimentos, o livro não poderia ter se desenvolvido melhor.
Sempre ao final de todo livro ficamos com um gostinho de quero mais, e este não é diferente, mas mesmo com isso, o final foi a coisa mais perfeita.
Melhor quadrologia da vida

Viviane.Lopes.Costa 16/04/2020

Cadê o resto do livro??? A autora falou e falou e falou e fez drama e tentou me fazer comprar uma trama besta do rapaz q tem medo de contar um segredo pra namorada, e uma moça q se arrepende de algo que fez no passado e quer se redimir. E aí, acaba! E eu tô tentando entender se acabou a ideia ou acabou o papel!

Instagram: @bibliotecadepemberley

Elane.Magre 05/02/2020

Gostei
Gostei teu desse livro o Reid e tão apaixonante, a Doca da vontade de sacudir e abraçar, amei o final..
Ivana.Brito 04/06/2020minha estante
Gostei também, a autora podia ter mostrado mas o relacionamento do Reid com River,ficou um gostinho de quero mais....aquele final foi lindo?

Elane.Magre 04/06/2020minha estante
Sim verdade, senti falta disso também...

Van Camandoni 08/03/2019

Esperava mais
Poderia ter desenvolvido mais a história e colocado, sei lá, uma reviravolta na história... sou fã da Brooke... queria mais pra ela.
Fabi 26/05/2019minha estante
curiosa pra ler, mas o ebook ta tao caro. :(