Em seus passos o que faria Jesus?

Em seus passos o que faria Jesus? Charles Sheldon
Charles Sheldon
Charles Sheldon

Resenhas - Em seus passos o que faria Jesus?

AlinNohansen 16/01/2019

Um pequeno exemplo...
Um livro simples e incrível, nos faz refletir e repensar nossas atitudes. Temos que pensar antes de agir: Em nossos passos, o que faria Jesus? É uma prática bacana. Faz tempo que li e tentei colocar em prática. Apesar que a história gira em torno de umas pessoas ricas tentando colocar em prática o que elas acham que Jesus faria. Inclusive abriram mão de negócios que davam dinheiro, porém causava mal as pessoas... Muito bacana mesmo e super recomendo.

Diógenes Gimenes 15/01/2018

Obra desafiadora
Livro pequeno, pode ser lido em um ou dois dias. Como uma comunidade cristã pode influenciar um bairro todo ou uma cidade se simplesmente tomasse suas decisões com base na pergunta: "o que Jesus faria nessa situação?".

Leituras e Reflexões 28/12/2017

Uma verdadeira lição sobre ser discípulo de Jesus
Romance escrito no século XIX pelo Pastor Charles Sheldon especialmente para os jovens de sua igreja.
Apesar de já ter mais de 120 anos, tem um tom muito atual e igualmente desafiador. Apresenta a história de algumas pessoas que se comprometeram a fazer o que Jesus faria em cada situação de sua vida, da mais simples à mais complexa, durante um ano inteiro e sem importar as consequências.
História envolvente e que produz em nós uma intensa reflexão do quanto temos sido discípulos de Jesus. É bem bonito dizer "sou discípulo de Jesus", mas ser realmente um discípulo envolve muito mais que palavras, envolve atitudes. Geralmente, atitudes que o mundo considera loucas, ilógicas e bizarras.