O Destino das Terras Altas

O Destino das Terras Altas Hannah Howell

Resenhas - O destino das terras altas

Thah Rosa 16/04/2021

Gostei muito
Livro que estava faz tempo na minha estante e devia ter lido antes.... muitoo bom.. comecei a lei e só parei pq ele acabou kkkk

Maldie e Balfour sao colocados no mesmo caminho, o de se vingarem de Beaton, um lider de um clã que ja causou muito mal e ainda ppr cima esta com o irmao Eric de Balfour como refem. Ela é curandeira e começa a cuidar de Nigel, que esta ferido.
Apesar do inimigo em comum Maldie nao pode contar realmente sua verdadeira identidade, por medo de ser acusada como espiã.
Ambos lutam contra o desejo e os sentimentos que sentem, mas sucumbem a paixao tornando-se amantes.
Porem Balfour, apesar da paixao, sente que tem muitos segredos entre os dois e como lider do clã nao sabe até que ponto pode confiar em Maldie e se entregar a essa relaçao ainda mais com tanto em questao, com seu irmao refem e pessoas lutando nessa guerra entre os dois clãs.

O livro chamou a minha atençao pela capa linda... mas ao ler nao é so a capa, ele inteiro... ansiosa por ler a serie toda.

Poli 02/04/2021

O DESTINO DAS TERRAS ALTAS
Eu gostei bastante do livro. Não é o primeiro que eu li dessa autora, mas acho que prefiro a outra coleção à esse livro. No início, achei ele muito apressado, como se tudo estivesse acontecendo sem muito contexto, mas então começou a fluir bem melhor e a autora desenvolveu ele muito bem depois. É uma história intrigante, interessante e "levemente clichê". Teve uns detalhes bem legais, e a leitura em si foi bem gostosa. Recomendo.

JL 28/03/2021

No início o livro é morno, demorou um pouco para engrenar. A história do rapto fica em segundo plano, mais focado no casal. No meio para o fim tem mais ação e dá um gás na história.

gunsformonkeys 25/03/2021

No início do livro a história foi focada apenas no relacionamento dos dois, e algumas coisas me deixaram bem incomodada, a forma que o Balfour pensava em determinados momentos me deixou em dúvida e me fez ter um pé atrás com o personagem, isso acabou fazendo com que eu não tivesse uma abertura muito grande com ele. Mas, depois o livro muda de foco e fica muito melhor, o livro fala mais sobre as brigas entre os clãs e na vingança de Maldie.
Também gostei que nesse romance a mocinha não precisa ser salva por ninguém, ela faz o que bem entende e não tem uma dependência emocional no outro. Apesar do livro ficar melhor depois a primeira parte ainda me deixou meio decepcionada e me fazia ter preguiça de terminar o livro.
Acho que é um livro legal pra quem já tá acostumade com romances de época e essa disputa entre clãs.

Keila 24/03/2021

Mais ou menos
A premissa inicial promete uma história intrigante: uma guerra de clãs devido a um rapto que um menino. Ok, se a história não tivesse ficado debaixo do tapete. Praticamente o livro inteiro o o povo fica esperando sei lá o quê pra partir pro bendito resgate, e focando nos pensamentos e conflitos do casal principal. Aliás ambos não me pareceram personagens cativantes. No fim tudo se resolve tão rápido que mal deu pra ver. E os plots que deveriam ser a reviravolta estavam implícitos desde o início, nada que surpreenda. Dá pra passar o tempo, mas não vale uma releitura e esperava muito, como apaixonada que sou por romances de época da Escócia e pelo tanto que ouvi falar da série. Indo para o livro 2, espero não me frustrar.

Kelly Reis 22/03/2021

Previsível
Um bom livro para ser lido como distração apenas. Nada memorável ou incrível. Somente mais do mesmo. Leitura rápida e sem muito a esperar. Final clichê e fofinho.

Dudamanfridini 15/03/2021

É um livro bem razoável, gostosinho de ler mas tiveram coisas que me incomodaram no decorrer da história. Um deles foi a Maldie toda hora se questionando da mãe é bla bla bla, pulei uma página inteira dela falando sempre a mesma coisa. Outro é que Balfour é muito CHATO, aí credo, ele sempre passava um papo pra Maldie que fazia ela vítima se sentir a errada da história e a tansa ia na onda. Enfim, tiveram momentos tipo os quentes kkkkk que eles eram um casal legal é isso.

Thai 14/03/2021

2,5 estrelas
Eu não sei o que aconteceu pra eu não ter gostado tanto do livro, mas aconteceu. A história é legal faz um contexto excelente com a época e o lugar, mas sei lá, os personagens não me conquistaram muito sabe?? achei eles ok e só isso. O casal teve nenhum desenvolvimento e só o aspecto físico ficou resaltado e talvez esse tenha sido o meu problema com o livro. Ainda não sei se vou ler os próximos da série.

Livvye 11/03/2021

Não consegui gostar dos personagens, achei a "trama" Muito chata, a escrita também pra mim foi muito Arasatada, eu tava cheia de expectativas que infelizmente não foram alcançadas. comprei o livro só por causa da capa.
Gigi 12/03/2021minha estante
É +14?

Livvye 12/03/2021minha estante
Acredito que sim, não sei direito mas não acho que seja +16

Dalsoquio 03/03/2021

´´Ele não apenas a marcará como sua. Ele era dela.``
Comecei a ler este livro querendo um romance mas a última coisa que me agradou foi o romance.

Maldie e Balfour se desejam desde a primeira vez que se viram mas não passou disso, puro desejo carnal o livro todo. No meu ponto de vista aquilo que eles tinham podia ter se tornado amor mas a escritora não conseguiu desenvolver o casal direito.

Tirando a parte do casal mau desenvolvido a Maldie e o Balfour são persongens super incríveis e com bagagem emocional muito bem desenvolvida, e esse foi um dos fatores de eu querer continuar o livro, para poder entender os medos e inseguranças dos persongens.

O que salvou esse livro de verdade foram os irmãos de Balfour que tem um carisma incrível e são super cativantes, o que torna difícil você não se apaixonar por eles dois. Esperando ansiosamente para ler o livro deles.

Jade 07/02/2021

Razoável
O começo é bom, depois parece que a autora não soube terminar o livro,forçando umas coisas aqui e alí com umas explicações meio sem nexo. Sem contar que o mocinho é muito inseguro e do meio pro fim a história fica maçante demais. Esperava mais desse livro.

Gabrielle.Buckner 27/01/2021

Bom, mas...
O livro se passa na Escócia, o que de primeira, já havia chamado a minha atenção. Os personagens são muito carismáticos e o casal principal tem uma química palpável durante todo o livro, mas.... Eu diria que o romance é desenvolvido de forma rápida demais e isso acaba causando um ritmo um tanto monótono a partir do meio do livro.
Isso, meu ver não foi algo totalmente negativo, já que esse tipo de livro (constante) é algo extremamente bom para quem procura uma leitura leve e sem muitas grandes reviravoltas.

Larissa 03/01/2021

Relembrando os livros de minha mãe! Os famosos livros de ?bolso? só que repaginados com carinha nova!

Le.Sarra 17/12/2020

Até hoje não sei descrever se gostei ou não deste livro. Achei a escrita da autora um pouco difícil de acompanhar e não consegui me conectar muito com a história, com os personagens e com os acontecimentos ao longo do livro. Fui começar a gostar do que estava lendo com mais de 50% do livro lido, ou seja, foi uma leitura complicada para mim. Achei algumas partes meio sem pé nem cabeça e outras partes muito rápidas. Mas adorei o final dele e como o primeiro livro terminou...