SWEET DREAMS

SWEET DREAMS Barbara Biazioli

Resenhas - SWEET DREAMS

Vânia 31/01/2019

Doces Sonhos
Sweet Dreams é um Clube de Mulheres, e acredite, elas vão à loucura.
Logo de cara somos apresentadas a todos os que compõem a equipe do lugar, e suas preferências na hora do show. Mas o nosso alvo é o dançarino mais antigo da casa, Ethan Collins.

Antes que você imagine que ele é um pobre coitado, que passava fome e blá blá blá, deixe que ele mesmo se explique:

"Não foi a fome que me trouxe até aqui, não tenho traumas de infância e não fui abusado sexualmente. Estou aqui pelo dinheiro, pelo conforto que ele me proporciona e eu gosto de ser o objeto de desejo de cada uma dessas mulheres."

Ele é bom no que faz. Ponto.
Há aquelas clientes esporádicas, que só vão em ocasiões especiais, e há aquelas assíduas, e são essas que provam de toda a versatilidade que ele tem na cama... ou em qualquer outro móvel.

Após uma noite especialmente útil, ele presencia um assalto na rua do clube, e corre para socorrer a vítima.
Esta não morava na cidade. Estava ali a passeio, e totalmente transtornada, sem documentos, dinheiro ou celular, faz com que Ethan se sinta movido a querer ajudá-la, pelo menos até que ela pudesse se acalmar e decidir o que fazer a partir dali.

Vão tomar um café, e é nessa conversa que muita coisa se revela.

Jasmine parecia totalmente deslocada naquele lugar. Ethan havia notado-a na plateia, mas a roupa dela não combinava em nada com alguém que havia ido a um clube que oferece diversão à base de sexo.
E durante o papo rola uma "química". Da química rola o tesão, e do tesão... o desafio.

Como estava de férias do trabalho, Jasmine ainda ficaria alguns dias na cidade, e ao longo desse tempo, ela e Ethan seriam protagonistas de um jogo excitante e perigoso.

Um pote. Um pote dos desejos, ou talvez, do que ela nunca teria coragem de fazer, e eram exatamente essas as coisas que Ethan queria que ela se desnudasse.
A partir daí, salve-se quem puder...

Mas, apesar do assunto em questão, há algo surgindo por trás das cortinas.

A polícia está no encalço de uma quadrilha de contrabandistas de armas, drogas e também um provável tráfico de mulheres, e tudo leva a crer de que o Sweet Dreams serve de fachada para isso.
O ponto é: será que o nosso dançarino está envolvido nisso tudo?

Desde o lançamento de 14 DIAS, a autora não tinha ousado tanto num romance.
Ah, sim, há a sua série mais famosa, CLUBE 13, cujos protagonistas, milionários cafajestes, são donos de um clube de sem-vergonhice, mas como 14 DIAS ainda não havia.

Aqui, há sexo. Muito sexo. De todas as formas e tamanhos, tudo por conta do que Jasmine não queria fazer. Mas acaba fazendo e muito bem.
No entanto, também há uma pontinha de mistério, quando as pistas apontam para uma direção, mas os segredos são maiores do que o esperado (a gente logo desconfia disso tão logo lê a quem a autora dedica seu livro).

Apesar das cenas para lá de hot e do mistério com ares policial, no fundo é um romanção com direito a coração explodindo no peito, muitos suspiros e o desejo de que tudo acabe bem.