Os Mistérios do Universo. Teologia Segundo a Ótica Espírita

Os Mistérios do Universo. Teologia Segundo a Ótica Espírita José Naufel

Resenhas -

George.Lambais 08/09/2020

Recomendo
Muito bom, discussões bem pertinentes e contextualizadas com a doutrina espírita!

Volnei 30/04/2019

Os mistérios do Universo
"Este é um estudo mais aprofundado sobre algumas características da Dividade, se é que se possa fazer tal estudo de uma forma bem aprofundada e precisa .Esta é uma obra excelente para quem for dar aula sobre as características da divindade

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Guilherme Ramos 12/04/2019

Doutrinário de cabeceira, livro fantástico !!!

O livro é um manual perfeito pra quem deseja entender a doutrina espírita em sua essência, os temas e capítulos expostos foram construídos em cima do Pentateuco Kardequiano : Livro dos espíritos, livro dos médiuns, Evangelho segundo o espiritismo, O céu e o inferno e A Gênese, com algumas passagens dessas obras em destaque.

No entanto, o livro não é apenas recortes das obras de Kardec, é um complemento, que trás explicações e respostas numa linguagem mais simplificada e também aborda temas com mais intensidade e clareza como por exemplo as teorias científicas da gênese do universo, santos, anjos e demônios na teologia espírita, Jesus e a sagrada família, a virgindade de Maria e os evangelhos sinóticos e gnósticos e etc.

Enfim, um livro de estudo que garante muita riqueza de aprendizado e proposta de conhecimento e expansão da consciência. Recomendo muito para quem deseja entender mais sobre a os mistérios do universo na teologia segundo a ótica espírita. Fantástico!