A Elite Dourada

A Elite Dourada L. C. Almeida

Resenhas - A Elite Dourada

Vivifire 27/01/2021

Maravilhoso !!!!
Já havia lido a elite prateada ano passado e peguei este ano para ler a elite dourada. Achava que já sabia e que não teria graça, mas essa autora fisga a gente e fiquei presa no livro durante a noite toda, só larguei quando li agradecimentos kkkk

Um romance lindo, com aventura, mistério, cumplicidade, companheirismo,lealdade e amor, muito amor! E pra fechar com chave de ouro, uma brasileira bem forte como a personagem principal!

Amei o livro e recomendo, história de príncipe e princesa, mas com muito mais.

Pra quem interessa tem no kindle unlimited!
Julia.Biondo 03/02/2021minha estante
Bom dia, não estou conseguindo baixar, pois não aparece o pdf para mim, poderia me mandar se conseguir por gentileza :)

Vivifire 05/02/2021minha estante
Moça aqui nao tem pra baixar no skoob. Procura no site lelivros ou em algum grupo de pdf no facebook que voce acha.bjs

Kesya.Martins 11/08/2020

Esse leitura me deixou impactada, amei cada detalhe do mundo da realeza utópica que foi apresentado, o clichê de bad boy e mocinha foi muito bem feito também.
Nesse livro nos temos amizade, confiança, lealdade, charme e até uma mini luta onde a Luz mostra quem é que domina e quem é dominado (uma Luz bem furiosa aparece).
Luz é uma personagem bondosa, determinada, leal, radiante, sonhadora e sempre pronta a ajudar. E uma pessoa que quer fazer seus sonhos realidade e corre a trás.
O Rex (Nikolai) é o tipo de cara que foi preparado pra uma vida na corte, foi preparado para ser importante e quer agradecer o homem que o adotou, cuidou e acredita piamente nele.
Juntando os dois com os outros 4 que formam a elite, temos um grupo excelente, muito divertido e leal.
Ao acompanhar essa jornada entre aulas, bailes, tentativas de assassinato até chegar na coroa, temos cenas da amizade crescendo: ajudando o amiguinho a fugir da crush, acobertando a fuga de 1h do casal para os seguranças não perceberem e os shots de tequila.
Me delicie em cada momento dessa leitura e super recomendo a história vale a pena.

isarantes 04/09/2021

Eu adorei!
Achei super rápido de ler
Consegui me apegar aos personagens, mas acho que alguns mereciam mais destaque
a parte do encontro literário>

Manu 01/02/2022

A elite dourada
Um romance para se ler quando necessita fugir da realidade e entrar em um mundo encantado um pouco parecido com a realidade. Temos uma brasileira como protagonista e um morcegão também. Temos várias referências à outros livros, músicas e personagens!!!! Simplesmente amei o desenrolar da história, o final foi totalmente inesperado, mas eu amei muitoooo.
Super indico para quem procura um romance fofo e leve, além de divertido e contagiante :)

Jéss 01/11/2020

Um dos melhores livros da autora, sem dúvidas. É uma historia envolvente que vale muito a pena conhecer. Protagonista forte e que luta para conquistar o coração do morcegão.

Nayara 13/05/2020

Ponte que partiu....
As palavras para descrever esse livro são vários, maravilhoso, descontraído, interessante, arrebatador e etc...
Sério apaixonante...
Está no top 10 de livros lidos este ano.
Adoro a forma como a autora escreve, as tiradas e os posicionamento muito individuais de cada personagem...
E o que essa autora faz que me deixa doida é a forma como ela menciona os personagens de outros livros e faz você querer ir atrás da história deles...
Nada na história é exagerada é tudo simplesmente perfeito..

Amei..

P.S: a autora está fazendo eu engolir os livros dela num espaço de tempo muito rápido...logo vou ter uma overdose literária, porém estarei imensamente plena...

Recomendadíssimo...

Lari 22/05/2022

Completamente apaixonada!!!!
Feliz e com o coração quentinho é o que me resume no momento. QUE LIVRO BOM!! Uma leitura leve, fofa, divertida e muito envolvente, que me prendeu do início ao fim.
Impossível, simplesmente impossível, não se apaixonar pelo Rex e a Luz (que casal mais LINDO e PERFEITO), pelos outros membros da elite dourada e por Asper, claro. Personagens incríveis que ganharam fácil meu coração.
Amei muito o universo do livro, amei a leveza, amei como me emocionou, como me fez sorrir e como aqueceu meu coração.

Taisando 12/08/2021

Fofo, engraçado, leve e mais do mesmo no Lauraverso
Podemos dizer que existe um Lauraverso e é muito gostoso acompanhar o encontro dos diferentes personagens ao longo das histórias.
Acredito que a escrita de Laura possui muita potência, os diálogos são bem construídos, a autora é dona de grande criatividade e alguns trechos são muito engraçados. Porém sinto falta de mais desenvolvimento na trama e nos personagens (principalmente os que não são protagonistas). É como se a fórmula se repetisse na maioria dos livros, só muda o contexto.
Torço para que a Laura continue crescendo e suas histórias ganhem mais espaços e que a autora inclua cada vez mais diversidade em seus textos (diversidade de corpos, raças, sexualidade)

Ahh, uma coisa que eu não curti muito foi o jeito que os brasileiros fora retratados (não chegou a ser uma síndrome de vira-lata, mas eu achei que nos reduziu um pouco). Poxa, nós temos um sistema único de saúde invejável, debates políticos profundos, podia ser levado pro ?país do futuro?

Nini 16/08/2021

eu amei TANTO esse livro! me entregou muito mais do que eu esperava, e me deixou com o coração quentinho!!

Mari 05/06/2022

Estou completamente apaixonada por esse livro, totalmente diferente de qualquer outro que eu já tenha lido. Luz e Rex me conquistaram de uma maneira indescritível, as aventuras deles juntamente com o resto da Elite não me deixaram fazer outra coisa nos últimos livros a não ser pensar em como tudo isso ia acabar, e não podreia ter sido melhor. Não sei como esse livro ainda não é conhecido, estou com ele na minha lista de leituras faz muito tempo e me arrependo muito de não ter lido ele antes... Por favor leiam esse livro, ele merece muito reconhecimento.

Juliana.Magaldi 06/08/2019

Himmel país das maravilhas
Fui apresentado a Himmel pela Black Road, quando eles foram fazer um show narrado na série "Contos de Fadas Rock'n Roll". Eles se encantaram com o país e coma capital Ilária e me contagiaram com as imagens de um lugar limpo, belo, acolhedor onde as pessoas sorriem e se sentem felizes. No camarim deste show eles são visitados pelos monarcas do reino, o que é um pequeno spoiler rsrsr. É melhor ler a Elite dourada antes....
Quando finalmente comecei a ler a Elite Dourada fui transportada para um mundo desconhecido junto com a Luz Alice, a protagonista.Um país monarquista que possui uma regra de sucessão não hereditária super interessante. Participando do processo que envolve a sucessão conhecemos nçao só Luz Alice, mas outros personagens dentre eles o Morcegão Nikolai. Esse casal é pura química além de serem pessoas incríveis.
O enredo é bastante original e cativante valendo muito a leitura. Esses dias estou passeando de novo por Himmel agora em " Ballet para dois" e esbarrei em outro russo maravilhoso... (essa história em conto em breve) Ah... já posso me mudar para Ilária??

site: https://www.facebook.com/avessoju/?eid=ARCrrA4SGPRqX1gjA4N0Cl3GIzhuNb-INROMroBFeN-yK1_BTN6D75OSXyrkkoaJBl7mkJYEAxnWpWt5

isa 25/12/2021

COMPLETAMENTE VICIANTE. me apeguei e agr que terminei tô muito mal d vdd... é simplesmente tudo q eu gosto em livro de romance clichê. amei.

Elane.Magre 01/03/2020

Morcegão
"Ponte que partiu Marido" eu amei essas frases e tenho certeza que quem vai ler esse livro também vai amar.