Sphia, A Filha Da Escuridão

Sphia, A Filha Da Escuridão Lavynia Cheyene

Resenhas - Sphia, A Filha Da Escuridão

Paloma Rizzon @wingardiumlivros 21/04/2019

Sphia, A Filha Da Escuridão - Lavynia Cheyene e William D. C. Gomes / @wingardiumlivros
Hoje eu trouxe pra vocês a resenha do segundo conto que li dessa autora e amiga maravilhosa!

❝Herica é a terceira, com vinte e cinco anos, a filha da Lua, nascida do ventre que abrigou antes dois filhos, o que à torna a mais poderosa de todos. Como diz a lenda do Mundo Mágico: ‘o terceiro filho ganha o poder de todos os elementos’.❞

Sphia nasceu na noite sem lua, foi amaldiçoada e todos a temiam por isso. Foi expulsa do reino de Imogem, saiu de lá atordoada e enfurecida, com a intenção de se vingar um dia.

❝Olhou para a janela e viu total escuridão lá fora, teve certeza de que a lua não iria aparecer. O medo lhe arrepiou a espinha.❞

Com o passar do tempo, Sphia descobre que nem tudo está perdido. Consegue fazer coisas boas, se surpreende com isso e uma ponta de esperança se abre em seu coração, mas algo terrível acontece...

❝A escuridão tomou conta do lugar, as luzes se apagaram e Freya Sphia se calou junto com a mãe. A neve branca passou para um preto escuro e mais nada podia ser visto ali.❞

Amei os poderes da personagem e fiquei curiosa pra saber mais dos outros personagens secundários. O conto também despertou minha curiosidade pra saber mais sobre o outro reino vizinho mencionado.

Adorei os acontecimentos e fiquei super curiosa pra saber mais, a minha sensação ao terminar o conto foi "mas já acabou?" Lavynia, pode escrever o livro completo que vou adorar!

❝Assim como Sphia, eles haviam sido rejeitados por quem mais amavam.❞

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/

Flavia757 12/03/2019

Uma leitura bem curtinha, mas bem surpreendente, envolvente e cheia de mistérios e fantasias.
Imagina um reino, onde foi amaldiçoado, e todos aqueles que nascessem na noite sem lua, mais conhecido como “ noite enegrecida” tornando os recém-nascidos um filho da escuridão. A história se passa no reino de Imogen, onde o mesmo, foi amaldiçoado pelo filho mais velho do rei o Amadeus.
Hérica, irmã do Amadeus, estava grávida do seu terceiro filho, e ela rezava para que o seu bebe não fosse um filho da escuridão. Infelizmente Sphia acabou nascendo na noite sem lua, tornando-a uma filha da escuridão.
Depois de algum tempo, Sphia sofria várias rejeições pela sua família, e todos aqueles do reino, devido ao acontecimento.
Assim ela vai embora prometendo se vingar de todos aqueles que um dia a machucaram , e indo em direção pela floresta dos duendes, e foi ai que ela descobriu o grande poder que habitava dentro dela, e aprendendo a ter controle dos mesmos. .
Após algum tempo ela acaba, voltando para o reino a fim de fazer as pazes com todos, mas várias coisas acontecem.....
Será que Sphia, aprendeu a controlar seus poderes? E será que fez as pazes com todos daquele reino?
Uma escrita maravilha e envolvente, que você fica com aquele gostinho de querer mais.

Letes 12/02/2019

Conto Fantasia/Terror

Uma leitura rápida e pode ser lida em qualquer lugar, reli duas vezes. A escrita da autora flui e quando vê fica aquele gostinho de quero mais kkk.

No final do século XIII, dois reinos amigos: Imogen e Seyfried, eram unidos e inseparáveis. Logo após eles separaram os reinos. Ambos os reinos foi bem desenvolvido financeiramente.

A Rainha e rei tiveram seis filhos, o filho mais velho lançou uma maldição no seu próprio reino.

Hérica, a filha nasceu bonita e saudável.

Sphia depois de muitas transformações consegue a paz, tem em seu coração voltado ao bem.

Até acontecer uma situação que mudará o destino de todos os personagens? Será que vai conseguir desfazer está maldição?