Esperança inabalável

Esperança inabalável Max Lucado

Resenhas - Esperança inabalável

SrBaldez 07/07/2023

"Em mais um livro, Max Lucado nos faz questionar: onde está firmado a nossa esperança?
Em quem estamos confiando?
No meio das tempestades da vida, em quem podemos confiar e contar?
Através de varias passagens da Bíblia, ele nos mostra promessas feitas por Deus para que possamos tomar posse delas, basear nossa vida nelas e vive-las dia após dia para que em meio as circunstâncias, a gente nunca se esqueça: Enquanto Deus for a nossa esperança, poderemos seguir em frente, crendo que tudo vai ficar bem, pois o Senhor que cuida da gente, não vai deixar que nenhuma dor seja maior do que possamos suportar e haja o que houver, Ele vai estar conosco, fazendo com que tudo coopere para o nosso bem"

Nathaly90 08/02/2023

Nesse livro o autor vai tentar te ajudar a ter mais esperança, principalmente esperança em Deus! Ele vai falar de alguns exemplos que aconteceu com algumas pessoas e vai falar de versículos que vão te ajudar!

Giovanna 29/01/2023

Excelente
Max é um dos meus autores favoritos e não falhou nesse livro. Com mensagens claras, objetivas e reveladoras, leva o leitor a reflexão e entendimento das promessas de Deus. Muito bom !!

Tiago 19/12/2022

Se erguer todos os dias...
Manter a esperança nos dias de hoje não é nada fácil, manter os olhos no alvo não é também. A esperança como costumamos a ouvir, é a última que morre, na verdade ela foi a primeira a resurgir para sempre...

Vanessaliteraria 16/11/2022

Após quarenta anos de ministério, Max Lucado aprendeu que nada traz paz ao coração aflito e cansado como as promessas de Deus. Em um mundo cheio de desespero, depressão, ansiedade e instabilidade, não precisamos de mais opiniões ou palpites: precisamos das promessas inabaláveis de nosso Deus poderoso e amoroso.
No que consiste sua vida ? nas circunstâncias ou nas promessas divinas? A resposta a essa pergunta muda tudo. Para cada problema, Deus lhe deu uma promessa. Podemos esperar em Deus. A glória desta vida é passageira, mas só ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.

A2Lan 24/02/2022

Vivificante
?Essa batalha é de Deus, não é minha, pois ele está no controle, não eu. Então, esperarei pelo agir de Deus?. As promessas de Deus não passarão e não falharão.

Alves Bea 22/02/2022

O que muda na nossa vida
O que muda na nossa vida é nas circunstâncias ou nas promessas de Deus? Essa resposta muda a nossa vida por completo.

Marcy u.u 16/08/2021

O tio Max nunca me decepciona
Demorei um pouco mais que o normal para ler esse livro, mas acabei ?
Todos os livros do Max Lucado que eu já li, sem exceção, todos me trouxeram alguma coisa pra eu levar para o resto da minha vida. A forma como ele escreve, os exemplos e testemunhos sempre me fazem querer um pouquinho mais? quando quero aprender algo diferente sobre Deus, sempre leio um livro do Max Lucado.

Aimee.Eduarda 11/09/2020

Esperança inabalável
Esse livro de Max Lucado é simples e revigorante.
Traz esperança ao coração ao relatar várias histórias de pessoas que depositaram suas esperanças naquilo que não pode murchar, em Cristo. Nos dizendo sobre as promessas de Deus, que somos sua imagem, participantes de sua herança, fala da graça e do seu amor constante.
E um capítulo que marcou muito nesta obra, foi o "Cristo está orando por você". Por mais difícil que seja a situação, se o vento sopra forte e quer nos levar a naufragar, saber que Cristo está ao lado de Deus, pai, a pedir por mim, me faz seguir em frente, pois essa depois da salvação, do seu sacrifício e ressurreição é uma das maiores provas de amor Dele para comigo.

Matheus.Silva 27/08/2020

Leitura rica em detalhes e explicações. Amei como o ensinamento desse livro é passado de uma forma simples.

Ellen 11/05/2020

Nada muito diferente dos outros livros do Max. "Esperança Inabalável" contém lições preciosas, porém, abordadas de forma leve.

Camila 05/03/2020

Edificação puríssima
Aborda temas bastante relevante para a sociedade de hoje, em que devemos entregar nossas causas apenas nas mãos do Pai e acreditar em suas promessas.