Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas -

__.carolli.__ 21/03/2024

Heartstopper Volume 1
O primeiro volume de ?Heartstopper? faz-nos mergulhar num romance muito leve e puro entre dois jovens que descobrem que se amam e tentam entender melhor esse amor que existe entre eles e passar por todas as adversidades que irão acontecer para os impedir de ficarem juntos.
Adoro o facto de o final ficar em aberto pois nos permite imaginar e sonhar com o que irá acontecer no próximo volume, melhorando a nossa capacidade de pensamento e o nosso raciocínio e sonho.
Vale muito a pena ler esta saga!

Victoria967 19/01/2024

Eu amo os gays
Li em literalmente 30 minutos e amei sério que fofura, meio fora da realidade mas nem todo livro precisa de sofrimento né

Bebela 30/12/2023

Perfeitooo , a história é super fofa, a irmã é maravilhosa e de longe a minha personagem favorita até agora. Já vou começar o próximo
livro!!!

Anna1339 30/12/2023

Muito fofo ?
Aiii, realmente!! É muuuuuito fofo. Quero muito assistir a série agora. Fiquei chateada que eu queria ver a continuação mas não tenho o livro 2 ainda ? mas deixa o coração quentinho

wooloo 28/12/2023

Acho q sou uma das últimas pessoas a ler heartstopper e admito que entendi o hype! gosto muito do estilo de narrativa da alice oseman (leiam i was born for this) e amo mt ler hqs então a leitura foi agradável demais.

admito que fiquei feliz por n ter assistido a série, imagino que não aproveitaria tanto se tivesse assistido primeiro.

achei os personagens mt queridos e consegui enxergar mts inseguranças e questionamentos que eu tive na minha adolescência.

continuarei lendo e acompanhando :)
gabrielaoshiro 31/12/2023minha estante
mds vc ainda n tinha lido

Ana Morilho 18/11/2023

É legal? É. Te prende? Sim. É fofa? Sim. Aborda temas importantes? Sim. É fácil de ler em inglês? Sim. É seu tipo de leitura? Não.
É legal, mas não é o tipo de história que eu gosto muito(não gosto de história de casa fofa).
Recomendo? Sim, ainda mais em inglês se quiser treinar.
Obs: eu li pelo tapas, e não sei direito qual é cada livro, sei que li até o 6 capítulo inteiro, o último que eu li que fala sobre a saúde mental do Charlie é muito importante e necessário, ela sabe abordar esse tema muito bem, e finalmente trás um relacionamento saudável de verdade.

kwsylne 16/11/2023

Li novamente, dessa vez eu não tive mais aquele coiso que se lê pela primeira vez, acho ele bem gostosinho de ler, terminei de ler em algumas horas, muito bom, principalmente para adolescentes carentes sem amor como eu

carolline.noern 09/10/2023

?You can't tell whether people are gay by what they look like. And gay or straight aren't the only two options.?

Livia 17/08/2023

Confesso que tinha um certo preconceito com essa história, mas depois que li ele caiu por terra. Achei bem bonitinho o livro , a história também é legal.

@laracastrobr 14/08/2023

Marquei o livro errado, pois essa é a versão em inglês mas ok kkkkk
O livro é muito bom, fofo e levinho. É realmente o que falaram, uma leitura rápida e que te prende.
Para quem está de ressaca literária acho que é uma ótima opção, além dessa história cativante com ilustrações.

stormazzi 09/08/2023

Relendo todos para assistir a nova temporada ?? lembro pouca coisa tô ansiosaaaa espero que esteja tão boa quanto a primeira

Bella <3 29/07/2023

Heartstopper
Livro EXTREMAMENTE INCRÍVEL. Meu favorito, a leitura é levinha e a gente se perde no universo. É maravilhoso, já li 3 vezes. ?

alicinha_. 14/07/2023

Você me beijaria...
Achei um livro gostosinho e rápido de ler, tem muitas cenas incrivelmente fofinhas q da vontade de guarda num potinho

Vitória Susin 06/07/2023

AMOOOO
Meu Deus, eu já reli diversas vezes e sempre termino amando cada vez mais. Quero ternos outros por mais que já tenha lido.

LEIAAAAM!!!