A galáxia dos sonhos perdidos

A galáxia dos sonhos perdidos Ana Carolina Dias

Resenhas - A galáxia dos sonhos perdidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda 20/06/2021

Um conto ótimo
Curto, rápido, emocionante. Uma história bem interessante e divertida. Nunca imaginei que seria sobre extraterrestres, achei o máximo. A escrita da autora é contagiante, quero ler mais coisas dela.

Jenifer Tertuliano 21/01/2021

Divertido
Fofo, meigo e divertido. Ótimo para curar a ressaca literária (meu caso).
A vida é um presente!

Conceicao.Sanchez 19/01/2021

Eu simplesmente amei esse e-book. Meu coração tá quentinho aqui.

Leitora Baixa Renda 19/01/2022

De que importa um dia que não é bem vivido?
Esse livro é sobre uma menina que mora em uma cidade que tem várias lendas e uma delas é sobre 29 de fevereiro, data de seu aniversário.

Quando ela completa 16 anos recebe a visita de um alienígena, eles passeiam e conversam muito sobre como é a realidade em cada planeta.

Ela sente uma forte ligação com ele e se torna chata quando fica pedindo de 5 em 5 minutos se ele quer ou não voltar pro planeta dele.

Tirando isso a leitura é gostosa, ótima recomendação de nacional e de quem gosta de histórias com final aberto ou sem pé nem cabeça... Já adquiri outro livro da autora pra ler.

Um dia que acontece de quatro em quatro anos não é mais especial do que um que acontece todos os dias.

Larinye 31/12/2021

Um mundo de infinitos
No começo, eu não contava tanto assim para a história, mas depois de começar a ler eu me surpreendi. Foi um conto muito bom, fofinho e cheio de significados.

As mensagens desse livro me pegou de jeito e foi muito legal. O livro é bem curtinho, mas trouxe muitos significados para mim.

Bi Faria 01/02/2022

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura leve, rápida e sensível, trazendo muitos sentimentos e reflexões sobre coisas incríveis que podem acontecer na vida.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e achei a história encantadora com Julie e Petrus, principalmente por apresentar uma conexão verdadeira e trazer mudanças, mostrando a possibilidade de se voltar a sonhar, de ser feliz, mesmo que a vida não seja fácil.

Julie mora em uma cidade conhecida por histórias intergalacticas mas nunca acreditou ser verdade. Mas na madrugada do dia 29 de Fevereiro isso muda, Petrus aparece para seu fascínio e assombro, ele tem uma missão com a própria
A madrugada é diferente de tudo que ela já viveu, ele veio do planeta Pametia e está encantado com Julie e tudo o que ela lhe apresenta, mas ao amanhecer irá embora.
Ela o acha lindo, nunca imaginou um alienígena dessa maneira mas ele a faz se sentir viva outra vez, seu passado deixou marcas profundas de perda e tristeza.
Restando saber se Julie vai voltar a acreditar que coisas incríveis ainda podem acontecer para pessoas que assim como ela têm uma boa alma.

A autora com um toque mágico e fantasioso deixa o coração quentinho e traz reflexões sobre acreditar em sonhos, realizações e que todos são merecedores.
Julie e Petrus são jovens e ainda vão viver várias histórias e elas os mostraram que vale a pena. Vale a pena sorrir novamente, acreditar e viver de forma verdadeira.

Vane 18/06/2021

Uma história fofinha!
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e preciso dizer que fiquei encantada. É uma história de uma sensibilidade tão bonita, que traz reflexões profundas sobre amor, amizade e resiliência ao lidarmos com as diversas situações da vida.
Os personagens são muito cativantes, e os diálogos são bem construídos. Portanto, se você está procurando uma leitura rapidinha para aquecer o seu coração!

Duda 08/05/2021

Cute ??
Livro super levinho e fofo de ler! Li em menos de um dia, os personagens são super fofos!

gisalla 27/02/2021

Que coisa mais bonita
Foi um conto tão bonitinho
Definitivamente uma boa leitura pra quebrar uma ressaca, ou pra reaquecer o coração quando a gente tiver se sentindo mais mal humorada

Sofy 08/02/2022

Um infinito de possibilidades
Que conto mais gostosinho de ler, cada passeio deles, cada abraço, esse livro é fofo dmss, msm tratando de uma garota que faz aniversário no dia certo de 4 em 4 anos KKKKK

Line 10/02/2021

Quando eu for pensar em uma leitura rápida, com toda a certeza essa entrada na lista, por mas que eu tenha levado mais tempo para terminar do que de costume, estava apreciando cada página. O livro e uma perfeição em poucas páginas, fazendo você rir, suspirar,
e se entristecer no decorrer da mesma. Mas isso faz com que cada página, cada palavra se torne cada vez mais importante. ??

"? Sabe, me acalenta saber que todos nós somos feitos de pó de estrela e que pedacinhos do Universo vivem em nossos corpos."

Natália 16/01/2021

simplesmente apaixonada
Então, o livro é sobre uma cidade em que é famosa por receber seres de outros planetas. Ele é focado em uma garota que na madrugada de seu aniversário, uma pessoa inesperada à visita, e essa simples visita tem o intuito de mostrar a ela o lado bom de momentos ruins que a vem afligindo, fazendo mudar sua forma de pensar. É um livro curtinho, mas muito lindo eu amei tê-lo lido.

Gleyce.Swellen 02/01/2022

Livrinho fofo gente ??
Aquela leitura super rápida pra aquecer seu coração.
Obs: agora quero um alien pq até agora minha experiência com humanos não deu certo, preciso buscar em outros planetas hahahaha, brincadeira gente, leiam é ótimo

1 | 2 | 3 | 4 | 5