A galáxia dos sonhos perdidos

A galáxia dos sonhos perdidos Ana Carolina Dias

Resenhas - A galáxia dos sonhos perdidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jess ortega 27/03/2023

Leitura bem rápida, li em algumas horas mas a escrita é ótima e a história é bem fofa.. te faz refletir e aquece o coração

Maria.Duda 04/02/2023

Quer chorar?
Se você ta de ressaca literária e quer ler um livro muito muito bom mas que tenha muito significado leia a galáxia dos sonhos perdidos

Ludmilla35 11/11/2022

Eu amei
Me lembrou mt o desenho cada um em sua casa kkkk gostei mt achei um amor é curto mas tem tanto significado... o final ent, eu me apeguei aos personagens mesmo em tão pouco tempo. Foi mt gostosinho ler. Recomendo.

sammy 09/11/2022

Tocante
Por meio de uma aplicação diferente da proposta de aproveitar os pequenos detalhes da vida, temos uma narrativa apaixonante e cativante que vai sendo conduzida de uma maneira tão leve que você se sente parte daquela história, de tal maneira que eu fiquei diversas vezes curiosa pra saber qual outro ponto eles iriam visitar, e são eles que tornam esse enredo tão profundo, porque somos levados a reflexões muitas vezes deixadas de lado e que aqui ganham espaço e voz. Acredito que não tenha uma fórmula inovadora, mas que o conto consegue aplicar a proposta do enredo tanto de uma forma certeira, quanto significativa para conectarmos com as mais diferentes instâncias das nossas vidas e eu acho isso de uma preciosidade sem tamanho. Abaixo destaco uma das passagens que mais tocou o meu coração:

"Algo que eu consigo enxergar com clareza é que as coisas são como são por um motivo. O tempo não se atrasa. Não se adianta. Também não tem um talvez. E essa é a graça do infinito, as surpresas que ele pode nos trazer. No fim, independente das nossas escolhas, todos os caminhos terminam no mesmo ponto. Exatamente onde deveríamos estar. Coisas ruins não acontecem porque merecemos ou porque o Universo decidiu nos castigar. Elas acontecem porque fazem parte da vida, e nós somos inerentes a isso. A vida não é feita a partir de fragmentos de culpa ou de possibilidades, Julie. A vida é todo o amontoado de histórias pelo qual vale a pena viver. As histórias que já escrevemos no infinito e também as que estão por vir. É um presente."

Viih Toledo 07/11/2022

Super fofo
Um conto de romance super bonitinho, com um tema que não costumo ler, astronomia e pautas relacionadas, mas que me deixou com o coração quentinho e agradecido.

Edilene 29/09/2022

História gostosa de ler, leve e muito fofaaaa. O Petrus é muito fofo. Ele voltando no final e ainda por cima estudando na mesma escola que ela...

Karen Brekker 19/09/2022

Adorável!
Que conto mais adorável.
Não sou muito fã de contos, mas esse me prendeu e foi tão leve e tranquilo e nos faz pensar sobre a vida.

Lana97 17/08/2022

O conto é bom, bem escrito, mas eu achei alguns furos (em um momento, por exemplo, a idade é importante, além da localização), mas, num geral, eu gostei da história e achei boa e bem escrita.

Camila 08/07/2022

uma graça! história bem escrita, apaixonante, inspiradora. "— Algo que eu consigo enxergar com clareza é que as coisas são como são por um motivo. O tempo não se atrasa. Não se adianta. Também não tem um talvez. E essa é a graça do infinito, as surpresas que ele pode nos trazer. No fim, todos os caminhos terminam no mesmo ponto. Exatamente onde deveríamos estar. A vida não é feita a partir de fragmentos de culpa ou de possibilidades, Julie. A vida é todo o amontoado de histórias pelo qual vale a pena viver. As histórias que já escrevemos no infinito e também as que estão por vir. É um presente."

Géssica Ferreira 31/05/2022

"É inovador e revolucionário? Não. Mas, durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante… Tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade (a minha anda bem abalada nos últimos tempos) que não tem preço."

"Coisas ruins não acontecem porque merecemos ou porque o Universo decidiu nos castigar. Elas acontecem porque fazem parte da vida, e nós somos inerentes a isso..."
Dias, Ana Carolina. A galáxia dos sonhos perdidos (p. 39). Edição do Kindle.

Estela Fernandes 01/05/2022

Perfeito!!
Comecei essa leitura sem muitas expectativas mas que surpresa gostosa e boa foi essa!!
Desde o início a leitura me prendeu e amei a escrita da autora, me apaixonei logo de cara pelo Pietro e foi muito interessante ver como a noite dele e da Julie ia acontecendo, além de que foi uma noite bem intensa.
Eu tava certa que ia dar 4 estrelas, e aí com o que aconteceu na despedida deles pensei que merecia 4,5 maaas o que veio depois me deixou tão feliz que não tinha como não dar 5 estrelas para esse conto perfeito, super recomendo.

Vou deixar uma citação que gostei muito: ?Algo que eu consigo enxergar com clareza é que as coisas são como são por um motivo. O tempo não se atrasa. Não se adianta. Também não tem um talvez. E essa é a graça do infinito, as surpresas que ele pode nos trazer. No fim, independente das nossas escolhas, todos os caminhos terminam no mesmo ponto. Exatamente onde deveríamos estar. Coisas ruins não acontecem porque merecemos ou porque o Universo decidiu nos castigar. Elas acontecem porque fazem parte da vida, e nós somos inerentes a isso. A vida não é feita a partir de fragmentos de culpa ou de possibilidades, Julie. A vida é todo o amontoado de histórias pelo qual vale a pena viver. As histórias que já escrevemos no infinito e também as que estão por vir. É um presente.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5