A galáxia dos sonhos perdidos

A galáxia dos sonhos perdidos Ana Carolina Dias

Resenhas - A galáxia dos sonhos perdidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

reibe 16/01/2021

a galáxia dos sonhos perdidos
que fofura! eu amei demais ter achado esse livro, em uma quantidade pequena de paginas conseguiu agradar e dar um quentinho no coração. amei.

bruunaboch 14/01/2021

Apaixonada
Eu sou completamente louca pelo céu em si e esse livro me fez me apaixonar ainda mais. Pode ser uma história meio viajada mas ela é simplesmente incrível. Apreciem as autoras e autores nacionais, é cada diamante esperando por você.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 02/01/2021

Olá queridos amigos leitores, nesse comecinho de ano conheci a escrita da autora @anaagdias e fiquei encantada, ao ver que ela tinha outras publicações não me controlei e fui lá ler também (viva o Kindle Unlimited ?).

???" Eu me assustei por encontrar um estranho no meu quarto, mas acho que gostei da sua alma"

Julie é uma garota comum que para fugir de um passado trágico vai morar em uma cidade em que há relatos de contatos com extraterrestres.
Ela nasceu no dia 29/02, um dia especial por acontecer apenas de 4 em 4 anos, porém algumas pessoas julgam que é especialmente bom e outros dizem que é especialmente ruim.
Quando ela acorda com um estranho em seu banheiro tem a certeza de estar sonhando, mas Petrus pode ser mais real do que ela pensa .

???" Dá para imaginar o tamanho que esse infinito pode ter? Todos conseguem olhar para cima e ver alguma coisa. Todos, de absolutamente todos os lugares do Universo! Não existe mesmo limite para o que é infinito."

Que conto fofo e divertido! Petrus é inocente e não conhece nada de nosso planeta, doces e fast foods fazem a alegria do Alienígena, que não entende como podem existir animais no mar.
Julie é engraçada e espontânea o que faz com que o leitor se conecte rapidamente com ela. Dei boas risadas com esses dois!

A escrita gostosa da autora, torna a narrativa leve, de forma que nem se sente a leitura, e quando notamos que acabou dá vontade de ir pro twitter causar comoção até ganhar um livro grande sobre esse casal e essa cidade.

O final do conto deixa a interpretação para o público, e isso também ficou muito bom, é impossivel se decepcionar.

Recomendo demais!

Esse e outros livros da autora encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon.

#anacarolinadias #julieepetrus #alienigenas #abducao #abduzidos

theanekk 17/07/2020

impressionada
acabei de ler, e admito que não esperava tanto. por ser um livro bem curtinho, eu acreditava que seria raso. porém, a escritora acabou me impressionando. realmente indicado por mim, a todos que lerem essa resenha.
Bart 21/07/2020minha estante
Vc me deixou intrigado, ele seria romance ou ficção?!

theanekk 21/07/2020minha estante
um pouco dos dois, na verdade. ele não se aprofunda na ficção em si, mas ainda sim há características, sabe?

Bart 21/07/2020minha estante
Já gostei do que vc escreveu! Mas ainda sou mt resistente à romances!! Mas se tem ficção... Vc me convenceu!! Kkkkkkkkkkkkk

theanekk 21/07/2020minha estante
KKKKKKKKK lê sim, vale a pena

????? valeeeeeu

Matheus.Pires 09/09/2019

Excelente!
Mais uma vez, Ana Carolina Dias nos impressiona com essa história curta e gostosa de se ler. Assim como o livro Os dez amores de Cece, A galáxia dos sonhos perdidos é um livro intrigante e que te prende do início ao fim. Mal posso esperar pelo próximo livro dessa grande autora contemporânea!

Pri | @pslovebooks 09/05/2019

RESENHA: A GALÁXIA DOS SONHOS PERDIDOS
❝[...] No fim, independente das nossas escolhas, todos os caminhos terminam no mesmo ponto. Exatamente onde deveríamos estar.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A cidade onde Julie vive é conhecida por aparições de outros seres que habitam no universo, ou seja alienígenas.
Julie nasceu no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto e na madrugada do seu aniversário ela recebe a visita de Petrus um garoto que afirma ser do planeta Pametria e junto com ele irá viver uma madrugada repleta de momentos marcantes e reflexivos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Cativante, essa é a palavra que vou usar para descrever essa história;
um livro sobre superação, sobre amor, apreciar as coisas simples e os momentos únicos que a vida nos proporciona.
Adorei a forma como a narrativa foi desenvolvida, o final não poderia ter sido melhor, apesar de ser aberto e como a própria autora sugeriu, acabei dando asas a a minha imaginação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Um livro repleto de reflexões emocionantes e profundas, apesar de ter apenas 74 paginas foi muito bem desenvolvido, me vi envolvida e encantada com essa história.
Os personagens são cativantes e a narrativa da uma fluidez dinâmica para a história.
Por fim só posso indicar esse livro lindo para vocês, leiam e se encantem com esse universo.
[Instagram literário: @pslovebooks]

site: https://www.instagram.com/pslovebooks/

lau 09/02/2019

? "Ádvena". Sinônimo de excêntrico. E um nome melhor não há para a cidade onde lendas sobre aparições de Aliens são contadas e recontadas de geração em geração.

? Julie nasceu no dia 29 de fevereiro, em um ano bissexto. Isso pode ser considerado um sinal de sorte ou azar. E é na noite de seu aniversário que algo extraordinário acontece: ela é surpreendida por um alien.

? Não um verde como no filme E.T. mas um garoto que diz estar em uma "missão". Vindo do planeta de Pamedia, Petrus tem uma noite no planeta terra para fazer algo incrível e descobrir sua missão.

? Com uma escrita poética a autora nos apresenta com uma delicadeza de palavras a breve história desses dois personagens. A troca de ideias, a beleza vista nas coisas mais simples na visão de alguém que nunca tinha estado no nosso planeta.

? É um conto curtinho, para ser lido em poucas horas. Eu mesma devorei numa tacada só! O final deixa margem para várias interpretações então cabe a você imaginar o que de fato foi que aconteceu.

? Indico para todos que curtem uma boa leitura, mesmo que curta, com romance e uma pitada de misticismo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5