Tristan Strong Punches a Hole in the Sky

Tristan Strong Punches a Hole in the Sky Kwame Mbalia

Resenhas - Tristan Strong Punches A Hole In The Sky

Heloisa.Alexandre 27/05/2021

Maravilhoso
? My fists were everywhere. Bl?ck fists in bl?ck gloves delivering bl?ck power two j?bs ?t ? time ?

? Eu queria muito ler essa história pelo fato de ser do selo do Rick Riordan. E me surpreendi positivamente!

? A escrita do Kwame é bem fluída e bem simples, inclusive para quem tá iniciando no inglês, é uma boa recomendação. Como ele aborda a mitologia africana-ocidental de maneira bem legal!

? Eu gostei dos personagens, são cativantes e carismáticos. O protagonista Tristan, é bem engraçado. Eu já dei muitas risadas com essa história.

? O universo criado pelo autor é maravilhoso. Os deuses Nyame e Anansi. O grande vilão dessa história que é uma força desconhecida. Midpass que é um continente governado pelos deuses afro-americanos e Alke que é governado por Nyame, deus afrifano do céu. Já que essa história vai ser trabalhada a mitologia da África Ocidental, mas especificamente de Gana e também o folclore e deuses afro-americanos. Amei ver a construção desse universo.

? Uma cultura que eu não conhecia. Rico e muito bem desenvolvimento. Estou ansiosa para ler o segundo livro e rever esses personagens!
Heloisa.Alexandre 27/05/2021minha estante
* africano