Meu Primeiro Grimório

Meu Primeiro Grimório Bianca S. Bonatto

Resenhas - Meu Primeiro Grimório

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naimica 10/09/2021

O básico para quem quer conhecer
Bem resumido, explica tudo o que você precisa saber para entrar nesse mundo.
Algumas coisas você já sabe do dia a dia e percebe que quase tudo no mundo das bruxa é alguma tradição que você aprendeu em algum momento.

Livro prático e muito bom pra iniciantes .

Lua 10/09/2021

Li no ebook e já quero físico. É tudo bem explicado e tem muito conteúdo. Para quem não conhece nada é perfeito

Manu Giacomini 25/08/2021

Meu primeiro grimório
Foi uma leitura super rápida mas mesmo assim bem explicativa, comecei a ler e me interessei tanto que não parei mais.
Explica desde os deuses até incensos naturais, tudo muito bem explicado e fácil de assimilar, foi o primeiro grimório que eu li e gostei muito.

arislover 28/06/2021

resumido
sou curiosa em relação à religiões (porém não sigo nenhuma), é bem simples e explica bem.
fiquei pensando sobre pessoas que começaram a comprar cristais e incensos por modinha de tiktok apenas querendo ser ?hippies?.

Ana 01/06/2021

Muito bom pra iniciantes
Como o título já diz, é um livros que vai mostrar a base não só da religião Wicca, mas exemplo de como e com o que começar, por exemplo, cristais, incensos, ervas e fases da lua. Enfim, eu achei um livro de fácil leitura e com ótimas dicas??

Carol 03/05/2021

Então
Não sei se faz sentido fazer uma resenha sobre algo que traz informações e aprendizado, eu gostei da maneira como o livro está organizado, e por o volume 1 e o passo base para qualquer coisa, achei ele bem acertivo, e de fácil entendimento. Para alguém que busca sobre eu facilmente indicaria esse livro

Anna1439 03/05/2021

Para mim que não sabia muito sobre o assunto, foi muito bom. Ele é bem introdutório, dá muito bem para entender bastante.

"Ana Paula" 15/04/2021

Comprei esse ebook por indicação de uma amiga, já que estou estudando e lendo bastante sobre o assunto. Dia 24/03 foi lançado o terceiro volume com preço especial e eu adquiri também, agora só me falta o volume 2.

Como um todo, gostei muito do conteúdo. É o básico mesmo, então não vá com muita sede ao pote. Possui apenas 63 páginas que devorei em alguns minutos.

Se você, como eu, tem curiosidade em saber mais sobre a Wicca, esse livro é ótimo para você começar. Fala brevemente sobre a origem da Wicca, sobre a Deusa e o Deus, dias da semana, pedras e cristais, as fases da Lua, ervas, incensos e os sabbats. Tudo bem explicado pra vc poder fazer seus feitiços nos dias e lua certos.

Também encontramos orações e um feitiço para pedidos no Samhain.

A escrita da autora é simples e direta, de fácil entendimento, o que ajuda muito durante a leitura. Encontrei alguns erros de revisão, nada que prejudique demais a leitura, mas vale a dica para uma revisão melhorada no futuro.

Para quem gosta do assunto e/ou quer conhecer sobre, indico sim a leitura. Vale a pena.

"No entanto, a maneira de seguir o Caminho em questões de caráter é praticamente a mesma para todos, devemos respeitar as Leis Universais e, principalmente, respeitar a vontade das outras pessoas.

A principal Lei Universal é: "Tudo o que vai, volta". Ou seja, tudo aquilo que você "atira" no Universo vai voltar para você triplicado e isso se aplica tanto ao bem quanto ao mal. E mais, se aplica a qualquer pessoa, seja ela praticante da Arte ou não."

Milena 14/04/2021

Iniciei essa leitura apenas por curiosidade, já que o tema é do meu interesse e gostaria de aprender mais sobre. Porém, estava precisando muito saber mais sobre incensos, cristais e ervas. E esse livro foi perfeito pra isso! Aprendi muito e me auxiliou demais. Foi uma ótima leitura, bem introdutória e de fácil compreendimento. Só não dei 5 estrelas por conta de alguns erros gramaticais que me incomodaram durante a leitura. Mas enfim, valeu a pena!!

lexi 14/04/2021

introdutório
gostei do livro, absorvi muita coisa que não sabia. é realmente um livro introdutório para iniciantes no assunto ou pra quem tinha curiosidade (como eu). fiquei com dúvidas em alguns assuntos, mas com uma pesquisa provavelmente consigo entender melhor.

Nila 13/04/2021

Foi uma leitura aleatória que fiz, sempre gostei das histórias de "bruxas, então foi legal conhecer um pouco a cultura por detrás, demonstrando uma cultura que é voltada para plantas e ervas, bem como os minerais e toda a natureza a nossa volta. Foi legal para conhecer.

Nick 08/04/2021

eu li esse livro sem pretensão nenhuma e acabei adorando as coisas que aprendi sobre a Wicca, e elementos da natureza, e até mesmo alguns feriados e partes do ano.

Naju 01/04/2021

Livro bem facinho. Muito bom pra quem ter curiosidade sobre a religião wicca.. linguagem bem simples e bem informativo.

Lendo Blu 30/03/2021

Resenha feita com o propósito de participar do desafio do skoob e assim alcançar a meta e superar a meta

1 | 2 | 3 | 4 | 5