Meu Primeiro Grimório

Resenhas - Meu Primeiro Grimório

1 | 2 | 3 | 4 | 5

rai 29/06/2023

Achei bom
Gostei, porém encontrei erros gramaticais. um livro que é feito para pessoas que não conhecem muito esse mundo, acho fundamental as palavras corretas.

Ramyres 10/01/2023

Bom?
Leitura fácil e rápida, é um livro introdutório sobre o assunto, bom para quem tem curiosidade sobre, ou quer iniciar.

Karinna.Zarro 05/01/2023

Uma cartilha básica e até útil pra quem está começando a aprender sobre bruxaria natural. Porém os vários erros de português incomodam bastante.

Paula Thalia 02/01/2023

Ótimo
Tem todas as informações básicas pra quem está iniciando na bruxaria, é tudo muito bem explicado e com detalhes específicos sobre cada parte, cristais, incesos, cores e etc. Eu li na edição do box, então fica ainda melhor com os outros 2 livros juntos!

Sara 14/12/2022

outro bom livro pra se introduzir na bruxaria. escrito de um jeito bem didático e fácil de compreender

Estef 30/11/2022

É muito bom para quem quer começar a aprender sobre bruxaria. Ele é bem didático e super fácil de entender.

Muito bom para mim que não sabia nada mas tinha curiosidade .

Livia1405 23/11/2022

Prático
O livro não tenta dar apenas uma instrução de como começar um grimorio, a intenção é que realmente seja o seu primeiro. É bem organizado e setorizado. Achei bem legal.

Genecy.Aguiar 14/11/2022

Não havia pensado a respeito da origem de algumas crenças de meus pais, agora entendi a importância do conhecimento tradicional,transmitida pelos mais velhos.Então me considero descendente de bruxos.Em pensar que no passado tradições, essa ciência foi condenada.A humanidade tem sempre uma podridão em cada século registrada.

Karen Baltazar 10/11/2022

Nada demais
É um bom livro, mas falta alguma coisa que não sei o que é.

É um livro super pequeno mais ainda assim demorei pra ler, uma leitura meio arrastada.

Naná 04/11/2022

Ainda pretendo ler os outros, mas gostei bastante. Explicativo, fala bem sobre wiccas sabbats sem complicar. Explicações rápidas e simples sobre tudo. Foi uma leitura rápida, li em uma hora e muita coisa na realidade eu já sabia. Mas ainda assim recomendo se você quiser conhecer ou se aprofundar sobre o assunto

lumushroom 30/09/2022

Não esperava muita coisa, então não me decepcionei, mas também não me surpreendi com nada
Fiquei feliz de já saber muita coisa que tinha no livro, e de ter aprendido algumas outras que ainda não tinha conhecimento

Foi bem arrastado, mas em nenhum momento se propôs à ser algo pra ser ler muito interessado, é só um guia com algumas explicações extras de qualquer forma

O que mais achei útil foram os capítulos explicando a função de ervas/pedras entre outras coisas, foi a parte que eu mais aproveitei e também é o único motivo pelo qual esse livro não vai mofar em um canto qualquer

Mary Jane Holland 28/09/2022

Gostei bastante!
É um livro de introdução para iniciantes que explica alguns conceitos e a base wicca. Sempre tive curiosidade sobre o assunto e achei muito interessante conhecer sobre os rituais, cristais, ervas e afins.

Pam 26/09/2022

O livro é muito bom, ele é uma introdução sobre wicca, nunca tinha lido nada sobre o assunto, e é interessante ver que muitas coisas que a gente comemora na Páscoa, Natal ou halloween vem e se assemelham com as celebrações celtas. Achei uma leitura muito boa.

Isabel 22/09/2022

Iniciando
O livro é ótimo para quem está na fase de aprender sobre a bruxaria e saber o princípio dela, um livro que deve ser sempre consultado, pois tem várias dicas sobre os elementos místicos e como devem ser utilizados

Lucas.Antoni 14/08/2022

interessante
achei muito interessante, principalmente para mim que ainda está iniciando... porém essa versão precisa urgentemente de uma revisão!!! mas é bem explicativo, gostei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5