Diário De Uma Garota Nada Popular

Diário De Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário De Uma Garota Nada Popular #13

1 | 2 | 3 | 4

Nathi 19/02/2022

Eu amo essa saga e li o livro inteiro em 3h, não sei se foi pq tem bastante imagens ou pq é bom mesmo aaaaaa já quero comprar o 14.

hik 17/12/2021

é a continuacao dos meus livros favoritos de quando eu era menor, entao eu obviamente amei muito como eu ja amava antes:)

Yasmim 14/12/2021

sentimentos conflitantes
Eu amo de paixão essa série, existem claramente muitas coisas que poderiam se resolver de formas ridiculamente rápidas e existem momentos que a coisa começa a ficar repetitiva, cansativa e chata, são 14 livros(até agora) e sempre tem aquela enrolação de será que vai ou não vai? Mas apesar de tudo, eu consigo entender o porquê da demora, o livro é pra transmitir ao leitor algo que lembre a vida real, frustrações, amizades, brigas, problemas familiares e mostrar que nem tudo é o conto de fadas que esperamos.
XOXO a garota do blog.

Ana 16/11/2021

Diário de uma garota nada popular
Esse livro me encantou de um jeito que não sei explicar, a festa de aniversário da nick(não sei como escreve) foi perfeito, com aquela decoração, oq aconteceu com a makenci(não quero dar expoiler)

Lara 15/11/2021

diário de uma garota nada popular - a série
Li essa série com 9 anos e foi onde tudo começou. Lembro das histórias até hoje e foram esses 13 livros que me fizeram gostar de livros diários, narrados pelos personagens principais. Depois daí li vários diário no mesmo estilo, como diário de ellie, diário de um banana e etc. Foi muito bom pra me iniciar na leitura e recomendo pra meninas que assim como eu fiz queiram começar a ler aos 9 anos e gostem de histórias divertidas narradas por uma personagem principal autêntica e com uma vida engraçada e conturbada.
Nesses livros tu vai acompanhar a vida da Nikki, que junto com suas duas melhores amigas passa por várias situações difíceis, e outras bem inusitadas. Para atrapalhar seu crush em Brandon, o menino mais bonito da escola, Mackenzie, a menina mais popular da escola, sempre vai estar a postos, seja com um tubo de gloss ou com uma armadilha. E é por causa desse menino meigo que ama cães que Nikki vai virar a pior inimiga da menina mais falsa da cidade.

Gabby 11/09/2021

Festa da Nikkie
Sou suspeita para dizer algo sobre Diário de uma garota nada popular já que que tenho um carinho enorme pela série, foi ela que deu início na minha vida como leitora

Mas vamos lá, nesse 13° livro Nikkie está super insegura pela sua festa de aniversário e várias situações inusitadas vão acontecendo ao decorrer do livro que assim como os outros é cheio de drama e cenas super engraçadas.

Adorei acompanhar a sua jornada dessa, me fez lembrar de como quando somos adolescentes e vemos tudo por uma hipérbole, qualquer coisa que não saia do jeito que esperamos pode simplesmente ACABAR COM A NOSSA VIDA.

No geral o jeitinho do livro é igual ao restante da série da série mas mesmo assim recomendo a leitura. É bem rápido de ler dando para encaixo-lo fácil fácil entre uma leitura e outra ou para sair de uma ressaca literária.

Natalya2 26/08/2021

amei!
com certeza merecedor de 5 estrelas, tem uma leitura cativante e divertida, algo leve que dá ânimo para ler, tanto que terminei em apenas um dia, não tem nada de infantil e mostra dificuldades que uma adolescente enfrenta atualmente de uma maneira agradável.

sofi 05/08/2021

Esse foi um dos melhores livros que eu ja li, esse livro inclui cenas INCRÍVEIS, e a colecao em geral fez e ainda faz parte da minha vida, eu recomendo a todos (pricipalmente a pessoas com 9/10 anos),tem uma leitura leve e é incrível tanto esse livro quanto ou outros, todos sao perfeitos

camila1856 28/07/2021

Diario de uma garota nada popular 13
Esse livro vai contar sobre o aniversário da nikki e cara eu li esse livro em 1 dia de tão bom q ele é

Gonçalves 23/07/2021

Diário de uma totó
Um livro em que a personagem principal, a Nickki, tem o seu aniversário. Parece que tudo está sempre a correr mal, com muitos acidentes... Mas a hstória acaba com um final feliz!!!

Nya 15/07/2021

Ambição dissimula o valor do que é essencial.
O décimo terceiro volume da série literária ?Diário de uma Garota Nada Popular? integra consigo a trama fundamentada nos acontecimentos paradoxais adentro das vivências da protagonista, Nikki.
Após pesadelos transgredidos por receios incessáveis a respeito de sua festa de aniversário, Nikki pretende suprimir quaisquer possibilidades de que o tão ansiado momento prossiga. Todavia, suas amigas nada suscetíveis insinuam os benefícios atribuídos à vida social após uma festa memorável, inolvidável e célebre. A protagonista, percebendo-se em uma situação significativamente arrebatadora, opta por prosseguir com os planejamentos e programações.
De fato, há conturbações das quais eu não esperava ao decorrer da narrativa, entretanto, coincide com as outras situações sublimes e regulares abordadas em livros precedentes. Acredito que exista um certo limite ou restrição a ser imposto no quesito quantidade de livros compondo uma única série. Fatores usuais e consuetos inferem drasticamente no desenvolvimento de uma história excepcional. Este ponto, justamente a essência contida nesta série, está tornando-se gradativamente imperceptível.

maria18434 07/06/2021

esse aqui eu já tava maior quando eu li, então acabei não gostando tanto quanto os outros
MAS EU AMO ESSES DIÁRIOS MEU DEUS

cecelli 16/03/2021

diário de uma garota nada popular - 16/03/21
MANOOOO QUE LEITURA SHAKSBIWBS

como eu posso dizer? essa coleção é aquela leitura q é fácil de ler, q da vontade de ler! vale muito a pena mesmo muita gente dizendo q são infantis! na realidade, eles mostram a vida de uma adolescente nas vidas atuais/modernas!!

super indico vcs a lerem essa coleção, a única coisa q me irrita, é q as falas são em aspas! mas tirando isso, é bem engraçado mesmo KSKSKSKS

Lize 16/01/2021

Momentos
Momentos que não sabemos se vai dar certo ou não, momentos românticos, momentos tensos e momentos atrapalhados que somento a garota NADA popular consegue propocionar

Babi 08/10/2020

Nhe
Eu até que gostei, mas achei a menina meio fresca, não me identifiquei com ela, mas até que recomendo, é só a MINHA experiência

1 | 2 | 3 | 4