Diário De Uma Garota Nada Popular

Resenhas - Diário De Uma Garota Nada Popular #13

1 | 2 | 3 | 4

Duda 18/01/2024

Msm coisa
Praticamente estão sendo repetitivos, a Nick nunca amadurece, espero de coração q no último livro haja um grande amadurecimento da parte dela

giovannanicolle 08/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 13
O aniversário de Nikki está próximo então ela resolve planejar uma festa junto de suas amigas. Mas Nikki acabou descobrindo que não teria como bancar a festa que tinha planejado pois sua mãe só lhe deu 100 dólares. Então ela acabou desistindo de fazer a festa, porém sua irmã Brianna acabou fazendo deliciosos biscoitos para vender. Brianna propôs pra Nikki que elas se tornassem ?sócias? e que Nikki criasse um site para as vendas. Então nikki acabou conseguindo o dinheiro e fez uma festa na piscina.

Min 21/09/2023

É o aniversário de quinze anos da Nikki e elas e as amigas querem dar uma super festa para comemorar, mas muitas confusões acontecem. Será que ela vai conseguir ter a sua super festa?

bluespalet 12/09/2023

Crescendo com a nikki
Eu não sei se consigo descrever em palavras o sentimento que foi ler esse livro. meu deus, falta menos de um pra ficar em dia com a série! quando li o primeiro volume de dork diaries, eu não tinha mais que 9 anos, mas demorei muitos e muitos anos pra finalmente entender a nikki. bom, fazer o quê? a adolescência é algo difícil de entender. ver a nikki fazer 15 anos me deixou com o coração quentinho, porque eu cresci com ela e meu gosto pela leitura veio em parte dessa série de livros maravilhosa! sei que ainda vão ter muitos volumes pela frente, e eu vou ficar esperando ansiosamente por cada um deles.

Cicin 13/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

Livia 01/07/2023

É literalmente impossível ler essa coleção e não dar 5 estrelas na avaliação!
A escrita é boa e se adapta à faixa etária recomendada. Gosto da maneira como a Rachel consegue trazer as emoções que a protagonista sente ao decorrer da história, principalmente a tensão e o desespero com as coisas que acontecem, que não vou falar por que se não já é spoiler ksks...
A história foi bem feita e retratada, eu ameii, ansiosa para o próximo e último livro!!!

analu174 23/05/2023

Eu li essa coleção quando eu era bem pequena. Por causa desses livros q entrei no mundo da leitura ?

Nati Gimenez 19/05/2023

Amei como todos os outros!! Adorei que nesse livro descobrimos o aniversário da Nikki, além de ter muitos desenhos fofos e lindos. Recomendo.

Giovanna 07/04/2023

Perfeito perfeito
Como isso aconteceu, meu eu AMO essa saga, Rachel faz mais, porfavor é a razão de eu viver, não quero que acabe!!!

Lika 30/03/2023

Amei demais esse
Achei o desenrolar bem amarrado, não ficou forçado nem nada

Mas ainda acho impressionante como a Nikki se complica
Metade dos problemas dela se resolveriam se ela falasse logo a verdade para as pessoas

nikkelodeon 24/02/2023

Nostalgia
Eu lia muito "Diário de uma garota nada popular" quando eu era menor e AMAVA, por isso não resisti quando eu vi ele na biblioteca e resolvi reler, mas a verdade é que eu só gostava quando era menor por ele ser uma coleção infantojuvenil, então, relendo o enredo acabou ficando meio sem graça para mim porque os conflitos e as piadinhas já não tinham mais graça.
Porém valeu a pena reler apenas pela nostalgia e porque por mais que eu odeie admitir ele te deixa com muita vontade de ler mais

Just.fifi 23/02/2023

Revivendo a infância
Eu tinha comprado esse livro em 2019 e nunca o li por ser a edição 13 e eu só ter as 2 primeiras
Mas não precisa ler as outras para ler pois são histórias da vida de Nikky uma adolescente totalmente desastrada e desajeitada.

Esse livro tem um gostinho de infância, com certeza não é o meu tipo de livro, é uma leitura rápida tanto que eu li em menos de um dia.
Tem muitas ilustrações e é um livro engraçado de se ler.

therbooks 31/01/2023

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Esse ano decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros! Estou gostando cada vez mais dessa ideia que tive ?

1 | 2 | 3 | 4