Sexo sem Cativeiro

Sexo sem Cativeiro Paulo Adriano Muniz Gouvêa

Resenhas - Sexo sem Cativeiro

Fernanda 29/01/2022

Bom livro sobre o tema
Achei muito bom o autor citar tantas pesquisas para corroborar o que fala. Ele apresenta bem os riscos e malefícios da pornografia na vida e seu impacto no cérebro e nos relacionamentos. Algo que me incomodou um pouco, apesar de citar vários fatos baseados em pesquisas, é que outros fatos aleatórios são incluídos sem base alguma, seja científica ou bíblica (o livro tem uma vertente cristã). O autor se refere à pessoas assexuais como "assexuadas", coisa que uma simples pesquisa do Google explica. Quanto às questões doutrinárias achei que tudo fez muito sentido, porém o autor se refere várias vezes à Igreja como um local. Bom livro!

Tozatti 26/01/2021

Bom livro, entretanto muito voltado à religião. A obra traz alguns dados científicos misturados com religião para mostrar o malefícios da pornografia na vida das pessoas, portanto, para aqueles que são religiosos, que não é meu caso, vale a pena a leitura.

italofsr 27/04/2020

Ótimo livro, nós da um panorama de como lidar com a sexualidade no relacionamento.

Jose.Cicero 18/03/2020

Alerta !!!
Em uma sociedade preocupado com vários vícios e drogas ignoram o vício da pornografia destruindo Lares e Famílias,colocando outro ponto de vista como o sexo deve ser feito além do Natural, destruindo a mente de cada usuário. Um livro para desperta que tem esse Vício silêncioso ,mas não luta contra . !!!