Keeping 13

Keeping 13 Chloe Walsh
Chloe Walsh

Resenhas - Keeping 13

Grazi 24/07/2023

Foi uma leitura bem lenta, o que foi um pouco cansativo no início e eu quase abandonei o livro. Mas eu continuei e o livro melhorou muito. Mas ainda achei muita enrolação.

Tinita1 27/07/2023

Puts cara eu amei o universo criado pela autora. todos os personagens são interessantes e possuem algum tipo de profundidade, a gente tá sempre querendo saber mais sobre eles.

doarda 27/07/2023

Perfeito, perfeito, PERFEITO. Virou meu favorito, vai ficar guardado no meu coração por um bom tempo.

Izabella22 29/07/2023

Que montanha-russa?
Eu juro que você vai ter muitos surtos nesse livro, seja de alegria, tristeza, raiva mas vc vai ter vários deles. Portanto esse livro é mais alegre e engraçado que o primeiro, a protagonista amadurece muito nesse livro e eu achei lindo ela finalmente tendo espaço pra saber quem ela é, eu achei tão vivido o jeito que a autora colocou a personalidade dela e como ela cresce dps de tudo.
E EU QUERIA RESSALTAR OS MLRS PERSONAGENS DO LIVRO ESSE É PRA VC GIBS, CLARIE E TAG E MAMÃE K EU AMO VCS KAKAKAKKAKAK MORRI DE RIR COM ELES.
eu fiquei com o coração na mão com o Joey eu já vou atrás do livro dele pq ele merece um final feliz, ele merece esse recomeço, ele merece tudo de bom que o mundo não ofereceu pra ele

nini.santini 29/07/2023

Resenha: Keeping 13
Eu comecei ansiosa por conta dos últimos acontecimentos do final do primeiro livro, e não decepcionou apesar de ter algumas coisas inúteis mas claro o foco em si é a Shannon e o Johnny.

Me apaixonei pelos dois, inclusive os personagens secundários, queria saber um pouco mais sobre o Joey porque claro eu tinha que me apaixonar por personagem secundário.

O livro em si é muito bom, e gostei bastante, não acho que tenha ficado lacuna de alguma coisa, e se ficou acho que não percebi, porque demorei um pouco pra ler por causa da ressaca literária.

Sobre o pai da Shannon, é um escória já foi tarde, fiquei triste pela mãe dela, mas não apaga todos os anos que ela viu os filhos sofrer nas mãos daquele homem.

Por fim, é um bom livro.

giovnnafg 30/07/2023

INCRÍVEL!
São tantas emoções no decorrer da leitura que vc fica até meio perdida, do começo ao fim estamos lidando com muito merda pela frente e é incrível ver os personagens superando cada trauma. Simplesmente incrível e muito emocionante! todos esses queridos estão sempre marcados pra mim, a autora arrasou na história e é muito bem escrita. Amei cada segundo ?

gab ! 31/07/2023

13!!
Que livro fofo, juro, as melhores partes nele com certeza foram as cenas dos amgs todos reunidos se divertindo e flnd besteira
confesso que a maior parte do livro eu fiquei com raiva da mãe dela, mas consigo entender tudo
a evolução da shannon foi tão incrível de ler, gostei bastante da relação dela com as meninas e principalmente com o jhonny
estou ansiosa pra ler o livro do joey (esse homem é foda pra cacete) e do gibs

Biaasouza 01/08/2023

Aff eles são mto bons juntos,esses livro foi mto melhor doq o primeiro,adorei o final e o jeito que a família dele acolheu a dela

joanna.tell 01/08/2023

AMO ESSE LIVRO SOCORRO
Agradeço a Chloe por esse livro fantástico e por me apresentar Kavs e Shan, me deixou submersa.
Nunca rir tanto em um livro triste como esse.
As melhores cenas, as melhores amizadessss.
Gibs, Claire, Joey e os irmãos TEM TODO O MEU CORAÇÃO!!!! Esse casal fofo e forte vai viver pra sempre no meu coração.
Here comes the sun me abalou na cena que o Jhonny tá cantando pra Shannon, ficou na minha cabeça, vou me lembrar sempre que eu ouvir.
Hoje tive a oportunidade de finalizar essa obra maravilhosa, mas vou da uma pausa dos livros da Chloe Walsh, muito triste kakakakak

Menezes ð 02/08/2023

Shannon, como o rio
Vou ser muito grata por essa leitura por muito, muito tempo. Foi uma coletânea de sentimentos que realmente me surpreendeu, chorei horrores com todas as coisas ruins que a Shan e os irmãos passaram, chorei mais ainda por ver o amor do Kav por ela e pela família dela tbm.
A minha imersão nesse livro foi tão profunda que chegou um momento em que eu sentia como se tivesse vivendo tudo aquilo com eles, compartilhando a amizade do kav com o louco do gibs, o companherismo do kav e da Shan, e a alegria de ver aqueles menininhos poderem serem crianças de novo, foi sem sombra de dúvidas uma das melhoras leituras desse ano.
Ps: Daria todo o meu dinheiro (2 reais atualmente) para ler o livro de cada um dos irmãos da Shan e dos amigos do Johnny

Dafnypk 02/08/2023

Um mix de emoções.
Esse livro é de vários sentimentos, senti raiva, tristeza, felicidade, conforto e muitos outros. Por mais que seja um livro muito extenso e detalhista, tanto o primeiro quanto o segundo me prenderam do início até o final. Não tem muito o que dizer, apenas leiam e sintam esse livro. ??
Obs: O livro é literalmente a música "Matilda" do Harry. Depois que eu escutei essa música de novo, chorei horrores kkkkkkk

wp.rebeca 03/08/2023

Amei esse casal demais. Cada cena que eles têm aquecem o meu coração de uma forma maravilhosa. Nota 10/10 ??

Nina.0 03/08/2023

Coisas boas
Deixando a resenha só para falar as coisas boas desse livro incrível, não parei até que li tudo, personagens bem construídos, história bem construída, os problemas foram se resolvendo de maneira nada forçada, a autora foi incrível em cada ponto dessa história e de uma sensibilidade admirável. E sinceramente quero ler de todos os outros personagens, os irmãos da Shannon, amigos do Johnny, Sr. e Sra. Kavanagh, leria tudinho e tenho ctz q amaria. Pq foram personagens incríveis e bem construídos, pessoas colocadas na vida da família Lynch na hora certa... Amei o livro

Isabela 03/08/2023

Amei muito os dois livros, o desenvolvimento e a construção dos personagens da pra perceber ao longo desse calhamaço, chorei muito, surtei com as migalhas e ri MUITO em várias cenas
Eu só não dei 5 estrelas p esse pq a protagonista não faz o meu tipo (mas eu amei ela), e achei esse livro mto enrolado. No começo eu já queria largar, mas segui em frente
Não entendi o final, (se vai ter outro livro deles ou nn) queria pelo menos um epílogo depois de uns 5 anos lá ?
Mas no geral eu achei a história bem estruturada e com tudo ligado e resolvido, sei que o calhamaço foi crucial para o desenvolvimento e o enredo da história
Esse livro não tem quase nada de hot, o que não me incomodou pq eu surtava apenas com as demonstrações e as ações ?
Me apaixonei pelos personagens, principalmente o Gibs (te amo), e fiquei com o coração quentinho em várias cenas que me confortaram
Chorei mto mto mto no final do primeiro livro como se aquilo fosse em mim, então verifiquem os gatilhos antes de ler
Resumindo: surtei, chorei, ri e amei