Keeping 13

Falou TUDO

Filipa9 03/01/2024minha estante
Obrigado ??

Filipa9 03/01/2024minha estante
Tinha gente me insultando aqui. Tive que apagar os comentários KKKKKK

madelcol 21/05/2023

I?m keeping you. for keeps.
?i?m keeping you, shannon lynch.?
quando dei uma segunda chance pra binding 13, não imaginei que eles se tornariam parte de mim. lê-los foi como encontrar mais um universo diferente do meu onde sou aceita sempre que preciso, como aqueles dias de chuva onde a gente encosta a cabeça no travesseiro e aproveita o barulho das gotas batendo no chão, ou aquele dia de verão onde escutamos o mar ir e voltar e simplesmente respiramos. shannon e johnny abriram uma brecha no meu coração e se instalaram, levando todos os personagens junto.
eu não poderia agradecer mais por terem feito isso.
21/05/2023minha estante
mas gente, já quero ler

madelcol 21/05/2023minha estante
le, você PRECISA ler!!!!??????????

21/05/2023minha estante
eu vooou, ma! já anotei aqui para minha próxima leitura ?

giu 23/04/2023

Simplesmente perfeito, eu ainda leria muito mais sobre eles?
o relacionamento deles é tão fofo, eles são tão queridos um com o outro, amo muito eles!!!! to ansiosa pro livro dos outros
helols 28/04/2023minha estante
Você tem o pdf/epub traduzido?? Se sim tem como me enviar por favor? Eu terminei o primeiro e agora tô procurando o segundo e não consigo achar, estou desesperada já???

giu 28/04/2023minha estante
oiii, eu tenho sim? por onde posso te mandar?

helols 29/04/2023minha estante
eu já consegui amg ?? mas mesmo assim muito obrigadaaa

natalialino 04/01/2024

Like the river?
?esse sempre vai ser o melhor apelido da história. Todas as vezes que ele surgia, meu coração saltava no peito.

No momento estou respirando fundo pós Keeping 13, não achei que iria sofrer ainda mais pós Binding 13, eu realmente acreditei que NADA poderia ser pior do que já tinha lido lá. Doce engano. Shannon e seus irmãos são guerreiros, resilientes e fortes. Nesse volume temos mais destaque para o casal e também para a família de Shan, foram tantas marcações que meu Kindle quase explode.

A escrita dispensa comentários (novamente), ela consegue ser até melhor. Os diálogos são extremamente bem executados, como um livro tão sério pode te fazer sorrir com a mesma frequência que te faz chorar? Através de MUITO cuidado na escrita da autora. Incrivelmente ela consegue não torná-lo bobo.

Gostaria de fazer um adendo para Shannon e Jhonny, eles são perfeitos juntos e isso é apenas reflexo do quanto são incríveis separados. Um relacionamento sólido mesmo que para dois adolescentes. Eles estão o tempo inteiro cedendo e se doando, é emocionante demais.

Licença poética para mais um adendo referente a Joey e Aoife, imergi na estória deles e não consigo mais parar de pensar no quanto eles sofrem juntos e o amor permanece intacto, sinto que os livros deles serão uma montanha russa de emoções. Claire e Gibs, Lizzie, Hughie, Katie e Feely, todos eles conquistaram meu coração. Uma found family do maior escalão. Todos eles moram em meu coração.

A família do Jhonny, a família da Shannon, vivi em um misto de emoções que beiram as lágrimas e as gargalhadas. O sr. e a sra. Kavannaugh são exemplos de como pais devem ser para seus filhos, rigorosos e ao mesmo tempo incentivadores, amáveis e caridosos. Vejo muito da Shannon e Jhonny do futuro neles dois.

Não acredito que algum outro livro venha a tomar o posto de primeiro lugar das leituras do ano, estou fascinada e obcecada por Boys of Tommen. Se você não quer um romance clichê, bobo e para sair da ressaca, pode cair de cabeça nessa estória, ela definitivamente não é simplória.
Juju 16/02/2024minha estante
Realmente vai ser sempre o melhor apelido ?

Juju 16/02/2024minha estante
A proporção de emoções que a autora leva pra gente nesse livro é surreal demaiiis

Resenha perfeitaaaaaaa

ticiaabs 08/04/2024

I?m keeping you!!!!
MEU DEUS acabei de terminar e, sinceramente, esse livro é tão bom quanto o primeiro
Eu gostei muito da história da Shannon e do Jhonny, mas principalmente porque além de desenvolverem os dois, também desenvolveram todos os outros personagens (bem mais que no primeiro livro)
Fiquei muito feliz em algumas partes, muito triste em outras, em certo momento do livro eu consegui adivinhar o plot que aconteceu por volta dos 70%, mas isso não mudou em nada a minha experiência!!! A escrita é tão boa que você só quer ver os personagens juntos fazendo absolutamente nada, só existindo juntos
Os pais do Jhonny MUUUITO divos, os irmãos da Shannon uns queridos, a Aoife e o Joey são fofíssimos e eu estou MUITO ansiosa pra começar os livros deles!!!!!!!!! Eu gostei muito do caminho que eles tão dando pro Gibsie e a Claire também
O que eu mais gosto nesses livros é como eles fazem você se conectar tanto com os personagens, dá quase pra você sentir o que eles tão sentindo ali sabe. Tipo a Shannon (que meu deus coitada da minha menina Shannon que sofreu grande parte do livro), toda hora que alguma coisa acontecia com ela eu sentia tanto por ela, e ver o ponto de vista do Jhonny também é tão bom
O que me surpreendeu é que não foi como em livros de romance normais que o casal tá bem, acontece alguma coisa e eles se separam, eles simplesmente continuaram juntos desde o momento que eles falaram o que sentem um pelo outro no final de binding 13, e eu achei isso lindo ???? espero que mais pra frente a gente ainda tenha mais do Jhonny e da Shannon, porque vai ser difícil superar esses dois
Com certeza foi um livro favoritado, e tô muito ansiosa pra ler os próximos!!!!
Vanna 14/04/2024minha estante
você sabe aonde acha traduzido??

ticiaabs 14/04/2024minha estante
não sei :( eu li em inglês, e quando fui olhar não tinha achado traduzido

Xuxu 30/04/2024minha estante
Gostou tanto e deu 3,5? Tadinho do livro moca ?

Duda 12/05/2024minha estante
lê saving 6 que continua com a história do joeyy!!

Milena576 23/04/2023

Johnny e Shannon
Eu não sei o que falar sobre direito, mas, me envolvi tanto, derramei um rio de lágrimas pelos olhos, foram tanto momentos intensos e tristes.

Shannon e todos os seus irmãos viveram um completo inferno desde criança e mesmo estando todos quebrados, e mesmo achando que não iam suportar aguentar mais, eles foram lá e continuaram, seguiram em frente, são todos uns lutadores e sem dúvidas ganharam um pedaço enorme do meu coração e um cantinho nele.
Shan, é uma personagem que sem dúvidas se tornou uma das que eu mais admiro, eu me apaixonei muito no jeitinho dela e amei ver o desenvolvimento e o amadurecimento.

Johnny é tão incrível, forte e batalhou tanto por seu sonhos, se tornou maduro e "adulto" rápido demais pra idade que tinha, e ver ele amadurecendo de forma mais adequada e vivendo mais sua fase adolescente aqueceu meu coração, não tem palavras pra expressar o tanto que ele fez pela Shannon e o quanto ele amou ela mesmo com todo o caos em volta dela, é admirável, mereceram toda a felicidade que conquistaram juntos.

Eu queria poder falar de todos os amigos deles mas ia ficar enorme a resenha, só quero dizer o quanto eu rir, e nossa como eu rir em diversos momentos, principalmente com o Gibs e a Claire, eles sem dúvidas foram feitos um para o outro.

Ah, ia quase esquecendo... os pais do Johnny, Sr. John e Sr. Edel são os melhores pais e seres humanos.

folkzoya 15/03/2024

É um livro bom, não vou negar isso, mas acho o primeiro ainda muito superior a esse em questão. Não quero me alongar muito na resenha, então estarei levantando os principais ponto que me fizeram achar ele inferior em relação ao primeiro.

Primeiro ponto, em minha humilde opinião, a narrativa de casal não é tão interessante nesse livro, acho que a vida pessoal deles rouba um pouco o enfoco de tudo e isso me leva ao segundo ponto, sinto que os momentos do Johnny no rúgbi (que ele batalhou a vida toda para ter uma carreira ali) são sempre cortados, ou sempre acaba se tornando sobre a Shannon e faz com que o Johnny seja um personagem completamente dependente da existência de outro, pq sem ela ele não tem nada para apresentar por a autora não desenvolver isso.

Um outro ponto que gostaria de levantar aqui é que tem muitas partes repetitivas, principalmente entre o casal principal, acaba sendo chato demais e ainda mais em um livro desse tamanho.

Também gostaria de falar sobre o fato de que parecia que a autora não sabia no que focar, em minha percepção pareceu que ela tava tão preocupada em vender os outros casais para os próximos livros e deixou a coisa meio sem nexo e mal encaixada no evento das coisas e ainda mais que é narrado na visão de outros personagens e então parece que eles tão ali encarando que nem o stalker o outro casal para narrar o que ta acontecendo ali.

Achei que esse livro poderia ser melhor, não sei se continuarei a saga, pq sinceramente? Preguiça demais de ler um monte de calhamaço desse, que o tamanho poderia ser evitado se a leitora contratasse agm para fazer uma revisão.
isarznde 04/05/2024minha estante
Eu concordo com tudo o que você falou e ainda acho que você foi generosa com essas 3 estrelas kkkkkkkkkkkkk

gabireIa 08/12/2023

Mema bosta q o outro.
Livro meio pa mas com ctz entrete. tanto q li rapidinho
mas eh mt triste os personagens secundarios serem mt mais interessantes q os principais
Lo 26/12/2023minha estante
O PRIMEIRO É UMA BOSTA NÉ??

Renata 17/07/2023

Eu realmente achei esse livro desnecessário, principalmente pq além de ser um segundo livro ele é enorme. O carisma dos personagens continua e é o q salva o livro, mas confesso q foi exaustivo e repetitivo ficar lendo 900 páginas onde a maior parte era um looping de todo sofrimento do primeiro livro. Sei q é uma série é provavelmente saberemos o q vai rolar no futuro do casal pelos próximos livros, mas achei sem graça e sem emoção o final, o q é inconcebível para uma duologia onde cada livro tem mais de 800 páginas. Nesse ficou a vontade de saber sobre os outros personagens.
skuser02844 26/07/2023minha estante
Siim, eu só queria um livro sobre os outros personagens

duda 21/04/2023

Johnnyshannon
Sem palavras pra descrever esses dois!! a relação de confiança entre eles é surreal e a forma de como a shannon foi melhorando aos poucos foi linda. gibsie, claire, joey, aoife, ollie e tadhg sao lindos demais e minha familia .

Maria 21/12/2023

Eu só queria expressar o meu amor por esse livro. Diferente do primeiro eu acho que esse foi mais tenso e devido a isso mais emocionante também. Simplesmente apaixonada coma a família do Johnny é maravilhosa. Esse livro é um avalanche de emoção ele tem momentos que você vai chorar e que você irar rir e depois chorar muito mais, é como uma montanha de sentimentos. Novamente eu tenho que falar sobre os personagem eles tem meu coração o enredo é maravilhoso e eu já quero ler a história do Joey mesmo com a certeza que irei sofrer.
Mel 26/12/2023minha estante
Amg esse eh a continuação do primeiro neh???

deathastor 21/04/2023

Fui muito triste e feliz
Esse livro foi emocionante do começo ao fim
teve muitas cenas que eu chorei muito, todas envolvendo os irmãos Lynch pq mds como eles sofreram... mas tbm teve muitas cenas engraçadas que me arrancou sinceras gargalhadas. Johnny e Shannon se provaram mais uma vez ser o casal adolescente mais fofo e precioso do mundo, tenho vontade de guardar os dois em um potinho para eles ficarem protegidos para sempre do mundo.

Lili Scotta 10/04/2023

Sem palavras, apenas leiam
Em primeiro lugar, obrigada Chloe ?

Não sou muito de escrever resenhas, apenas escrevo nos livros que acreditam que valem a pena ser lidos, e livros que eh amo. Esse um livro que me deu absolutamente tudo o que eu queria em uma história. Estou apaixonado por todos os personagens. Fui sugado da primeira página, chorando até o final do capítulo 1. A montanha-russa emocional pela qual este livro o leva é fenomenal!!!!

Merece muito mais que 5 estrelas

isa 23/05/2024

Johnny kavanagh primeiro homem do mundo
Esses personagens me ganharam completamente, o primeiro livro não me prendeu tanto, era uma história dificil e cansativa de ser lida? tanto que demorei quase 1 ano pra ler este aqui, mas o que são johnny kavanagh e shannon lynch? como não se apaixonar por esses dois? é impossível. durante o livro é possivel ver o crescimento do relacionamento dos dois, o quanto são parceiros e fariam tudo um pelo outro. meu coraçao foi quebrado, despedaço em diversos momentos durante a leitura, inclusive eu te amo joey lynch ? precisava fazer uma menção especial a ele, já ansiosa pra ler o livro dos meus queridos joeyaoife!!! me despedindo de johnnyshannon feliz com o rumo das coisas e já com saudade das gracinhas do gibsie. essa série com certeza vai ganhar um espacinho no meu coração ????