Keeping 13

Chloe Walsh

Resenhas - Keeping 13

Maria Antonieta 22/11/2022

Keeping 13
O início deste só serviu para continuar com o meu sofrimento e tortura que já vinham com o livro anterior!!!
Mas temos alguns plot twists, uns nais previsíveis que outros mas no entanto continua a ser um livro incrível!!!

Beatriz 24/01/2023

lindinhos demais
Que livro bom, sério! Eu não vou mentir que esperava outro fim em relação a mãe e o pai dela, masss eu gostei demais desse livro!

Tenho vontade de guarda a Shan e o Jhonny num potinho, colocar o Gibise e a Claire em outro do lado (muito fofos, nenens).

Amei muito o desenvolvimento e crescimento da Shannon ao longo dos dois livros. A autora conseguiu transmitir os sentimentos/pensamentos dos personagens tão bem que parece que você tá bem ali com eles.

Leiam por favor!!!

Moony 23/11/2022

Eu amo demais johnnyshannon, apesar de achar que tem muitas partes enroladas e muito diálogos repetidos (o que me dava nos nervos) eu simplesmente amei a leitura deste livro.
Esses sem dúvidas são livros de romance que eu recomendaria outros leitores a lerem!

melcamillio 31/01/2023

isso com certeza foi uma fanfic um dia
tirando tudo de errado ta certo nota 10

essas capas tao me mandando

Mariana Eleutério 04/02/2023

Minha nossa
Só... minha nossa. O livro começa no exato ponto em que o anterior se encerra - extremamente angustiante. Ele acaba por ser bem mais sombrio também, e com a narrativa mais madura - me jogou na ressaca por um mês e isso enquanto eu ainda nem tinha terminado. Amei cada segundo. Deus, como eu amo essas crianças! Joey, meu menino lindo. Tag, Ollie e Sean. Gibs. Destruiu meu coração e então curou aos poucos.
O livro começa em 2005 entre vou levar isso para o lado de que quero livro de todos eles. Mas não sei se conseguirei ler o de Joey. Amo ele demais para estar dentro da cabeça dele e não surtar.

duda 06/02/2023

Mundinho Jhonny e Shannon sz
Não tem como não ficar obcecada com jhonny e shannon, eles são extremamente fofos e lindos, amo praticamente todos os personagens do núcleo principal, menos a lizzie que é um lixo de ser humano, "ah mas ela tem traumas" sim, ela e todo mundo nessa história, oq não quer dizer que ela seja interessante poha.

O desfecho dos pais da shannon foi triste e doloroso, senti que o darren foi um pouco esquecido depois do incêndio.

Amo tanto o modo com que o jhonny se declara pra shannon o tempo todo.

4,0?

roswgf 09/02/2023

O livro mais lindo que eu li até agora no início do ano!!
esse segundo livro não é só sobre o amor da shannon e do johnny mas tbm da superação dela e da família dela(que por sinal, eu estou apaixonada nos meninos).

eu amo com todo o meu coração os pais do johnny sempre tão amorosos e cuidadosos, foi mto bom ver mais deles nesse livro.

também estou apaixonada no joey, ele é tão forte e sempre cuidou das crianças, espero q no livro dele ele tenha paz e consiga ficar com a aoife.

a relação da claire e do gibsie sério...eu amo eles, vivo de migalhas!!!

e por último e mais importante: eu estou mais apaixonada na shannon e no johnny do q eu já era, eles roubaram meu coração??, eu to mto feliz com a evolução deles dois ao longo do livro e principalmente da shannon, minha sobrevivente!!
amo esses livros e se algm sabe se tem contos de boys of tommen pfv me avisem.

isabelle 12/02/2023

Insuperáveis.
JAMAIS vou superar johnny kavanagh e shannon like the river JAMAIS. a história desses dois é simplesmente a mais linda de todas mesmo com todas as dificuldades eles conseguiram superar tudinho juntos.

eu preciso ler um livro só do gibs e da claire pq estou obcecada no gibs serio ele é o alívio cômico com traumas que toda saga tem e é bem esses que eu me apaixono ?.

joeyyyyy o arremessador ele com a aoife ?? chorei mto quando ele foi pra reabilitação preciso do livro dele tbm.

por fim amei com todo o meu coração essa saga, amei tudinho mesmo até os momentos tristes que foram importantes. johnny e shannon eu nunca vou esquecer vcs.

julica 12/02/2023

Continuação de Binding 13
O primeiro livro acabou bem no clímax o que me deixou com um pouquinho de raiva (odeio quando isso acontece pq sou mt curiosa), mas algo legal é que esse começou exatamente aonde o outro havia parado.
Nesse livro o relacionamento da shannon e do johnny é mais desenvolvido, e a relação com as famílias também é solucionada (mãe e pai do johnny são uns anjos)
Tô ansiosa pra ler o próximo livro, sobre a claire e o gibs

darius acrux and tory vega 15/02/2023

We are together . You are mine. I am yours
Eu li esse livro por uma influência grande do tiktok e do Twitter e não me arrependo nem um pouco, eu simplesmente amei a leitura de binding 13 e keeping 13 esses foram livros que me tocaram e me fizeram refletir em várias partes. Eu chorei, eu ri e amei cada um dos personagens ali, eu amo o Johnny e a Shannon eles são um casal muito bonito e especial mas pra mim O meu casal favorito vai ser o Joey é a Aoife. Eu nunca me senti tão mal por uns personagens igual eu senti pa Shannon e seus irmãos foi uma coisa difícil ler o quão ruim o pai dela foi pra ela e para a sua família e é tão triste ver que a própria mãe não abriu os olhos e quem praticamente criou os irmãos ali foi o Joey, ele foi uma pessoa forte e sempre esteve ali tanto pra Shannon quanto pros irmãos. O quanto a minha pequena shannon sofreu não está escrito mas pelo menos ela terminou feliz e ao lado da pessoa que ela tanto ama, amei a leitura desse livro e amei o final.

J4sbookz 16/02/2023

AI MEU DEUS AI MEU DEUS
Eu não tenho nem palavras para começar a descrever oque eu senti lendo esse livro, grande parte do tempo, principalmente quando a Shannon voltava para casa, eu sentira agulhas em meu peito, mesmo sabendo que é apenas ficção eu me perdi na historia e acabei criando um afeto pelos personagens.
A parte em que o Joey e a Aoife batem na Bella e no Conrad é simplesmente perfeita, o Joey sempre teve um carinho enorme pela Shannon e isso é tãooooo lindo, aquece meu coração. O fato do Joey decidir procurar ajuda depois de tudo foi incrível também, ele se permitiu melhorar, consigo entender o medo que ele tinha sobre tudo e isso me parte o coração, mas fico tão feliz por ver ele se dando uma chance.
Estou louca pelo próximo livro deles, eu preciso de mais do Johnny e da Shannon, eu apenas preciso!!!!

Anna 25/02/2023

Meu livro favorito ate agora. O desenvolvimento da shannon, o amor e o suporte do johnny por ela (que homem meus amigos), amei amei. Amo quando um livro me faz chorar e rir em um curto espaço de tempo,AMEI. Quero o livro da Claire e do Gibsie pra ontem.

IsaDani 26/02/2023

Mds
Esse livro vai me deixar de ressaca ctz, eu não sei nem oq dizer, os protagonistas são incríveis, os personagens secundários são incrível, a história é triste é incrível, é isso