BÍBLIA NVI

BÍBLIA NVI Diversos

Resenhas - BÍBLIA NVI

Otávio Fernando 31/12/2022

Palavra viva e eficaz, mais afiada que espada de dois gumes
"Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro." - Ap 22:7

Deus me deu o privilégio de terminar a leitura de Sua Palavra mais uma vez. Incrível como em cada ano as Escrituras conseguem me trazer diversos novos ensinamentos que na leitura anterior haviam passado despercebidos, ou talvez, não era o momento de aprende-los.

Sobre a publicação, a tradução NVI é muito boa, trazendo linguagem atual e sem muitas distorções dos manuscritos originais. A fonte utilizada na impressão, nomeada pela Thomas Nelson como Leitura Perfeita, realmente é muito prazerosa de ser lida, tornando suave a experiência literária.

Que venha 2023 com novas leituras e aprendizados.

Vitória 31/12/2021

O Livro dos livros
Mais um ano completando a plano de leitura da Bíblia e como ser grata por tudo que Deus tem proporcionado? A NVI tem uma ótima tradução, linguagem, de fácil compreensão e com notas de rodapé explicativas: perfeita para os momentos devocionais de leitura diária em uma rotina tão corrida. Dou graças a Deus por ter abençoado tão grandemente essa leitura e por ter me ajudado a ler a Bíblia completa mais uma vez. Soli Deo gloria!

Denise Regli 19/11/2021

A palavra de Deus e viva é eficaz. Espada que traspassa o coração dividindo a alma. O manual de vida para aqueles que o adoram em espírito e em verdade. E um verdadeiro privilégio ter liberdade para ler a Bíblia.