One Piece #3

One Piece #3 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #03

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cami 11/02/2022

A história que me prometeram tudo é até o momento não me entregou muito, o famoso fica bom no meio, pena que o meio é só no cap 500.
Até o momento achei a história divertida, foi o maior ponto pra mim, os personagens são carismáticos e gostei dos arcos até agora.
Muita gente me recomendou e me disse que essa era a obra prima do milênio, então fui com muita sede ao pote e infelizmente não fui saciada, até o momento acho bom, mas não incrível.
Acho o universo muito promissor, com um pouco mais de desenvolvimento a história deve ficar ótima, o que eu acredito que acontece já que a obra tem mais de mil capítulos e mais quinhentos sendo escritos.
Enfim eu gostei, sinto que se eu tivesse lido sem influência teria sido uma experiência melhor, vou tentar ler com uma mente mais aberta os próximos volumes e tentar esquecer as vozinhas dos meus amigos na minha cabeça dizendo que uma hora fica incrível.
CHU 13/02/2022minha estante
One piece não me pegou também acho fraco

Cami 13/02/2022minha estante
acho fraco tb, realmente espero que fique melhor depois, não tô preparada pra ler mil caps de uma história ruim

Né kkk

CHU 14/02/2022minha estante
One punch man é melhor vc já leu?

Cami 14/02/2022minha estante
nãooo, nunca ouvi falar, mas se for bom, eu leio

Pode ler é muito bom

CHU 14/02/2022minha estante
Eu inicie a leitura a alguns dias muito bom e vi o anime também

CHU 14/02/2022minha estante
Tudo maravilhoso super indico pra vc

Cami 14/02/2022minha estante
aí me convenceu, vou ler assim que der

Okay

CHU 14/02/2022minha estante
Se vc gosya te dou um volume de presa blz

Gosta**

aí sim, obg

Tmj

Rafaela 29/08/2022minha estante
Vc poderia me ajudar? Não sei como ler os livros,sou nova aqui

Ryan medeiros 07/02/2023minha estante
Oi gente eu instalei o APP hoje alguém pode me dizer como que vai pra ler as páginas?

larissaronconi 28/03/2024minha estante
Eu não gostei muito de One punch man

Alicia.lemos 24/12/2021

Nami aceita q dói menos
Buggy narigudo e chato, gostei bastante da batalha e agora com a nami que se recusa a ser chamada de pirata kkkkkk

@limakarla 22/11/2021

Apaixonada pelo Buggy, um dos poderes mais legais que já vi até agora. O Luffy me irrita por ser totalmente inconsequente e espero que dê tudo certo com a Kaya.

onelica 06/10/2021

EU AAAAAAAAAAAAAAAAMMMOO ONE PIECE
É SO O USOPP CHEGAR QUE EU JA FICO MALUQUINHA PRA LER MAIS ESSE MLK EU DAORA PRA CARAMBA
QUE MANGA INCRÍVEL QUE VOLUME ESPETACULAR NÃO VOU ESQUECER NUNCA

Franklyn.Jeferson 06/10/2021

Achei interessante as diferenças entre o anime e o mangá. O world building de one piece está ficando bem mais definido.

BibiCourty 15/08/2021

No início dessa saga eu já esperava o que ia acontecer. A velha história do menino mentiroso, que a vila não acredita quando ele finalmente fala uma verdade. Também percebi quem era o vilão desde a primeira vez que ele apareceu.
Mas embora seja uma história previsível, é divertidinha.

Fer Grego 14/08/2021

nami gatinha comunista
Buggy sendo um boboca pateta com motivos patéticos e surpreender 0 pessoas.

O Rei Usopp finalmente é apresentado, e junto com ele vem a Kaya preciosa.

Nami meu coração não é um tesouro mas se você quiser é todo seu.

Arthur 27/04/2021

Xuxu é um cachorro inteligente. Provavelmente esta loja deve ser um tesouro para ele.

Elfa 31/01/2021

O pirata Buggy revelar o motivo que o tornar tão temido e conta a luffy a sua época de juventude .

Elaine249 22/01/2021

A luta com o Buggy teve um bom desfecho e o encontro de um novo membro para a tripulação segurou a atenção.

MateusCantele 15/12/2020

Profundidade de perdonagem é tudo
Oda começa aqui a aprofundar seus personagens. E isso torna a história ainda melhor.

SSMaia 21/11/2020

O fim da luta contra o bando de buggy, a entrada de uma navegadora no bando e a apresentação de um dos personagens mais divertidos da obra que ainda vai gerar excelentes momentos.

William 10/11/2020

Excelente essa luta de Luffy e Buggy. Os dois usuários da fruta que dar poderes fazem uma luta bem diferente e engraçada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6