One Piece #4

Resenhas - One Piece #04

1 | 2 | 3 | 4

Henrique 12/01/2023

One Piece Volume 4
Quarto volume do mangá de One Piece que vai dos capítulos 27 ao 35 e continua o arco do Usopp e aqui temos um de vários momentos badass do luffy você gosta de socos? Então pode deixar que os próximos 100 são por minha conta kkkkk como é bom ser fã de One Piece.

João 09/01/2023

Nesse volume foi se criando todo um clima de conflito, para quando chegasse na hora da batalha fosse realmente emocionante. Luffy como sempre me tira boas risadas.

Marina 27/12/2022

Não gostei tanto desse pelo mesmo motivo do outro, pq continua com a história do ussop e eu acho um saco, mas o final melhorou bastante

Lari 29/08/2022

Pagando a língua curtindo mangá
Comecei a ler coagida por um colega e a história tá me pegando. Vou fazer a resenha genérica e igual na maioria só pra entrar na minha contagem de livros lidos meus friends

akasaori 09/08/2022

Triste que meu personagem favorito aka God Usopp ganhou o único volume que não foi 5 estrelas até agora ? mas a culpa é do vilão e da luta que, apesar de legal de assistir, não funcionou da mesma forma no mangá pra mim.
gilberto 09/08/2022minha estante
meu sonho era um retorno do sogeking

akasaori 09/08/2022minha estante
Saudades da lenda ?

Maty 07/07/2022

Eu particularmente não gosto muito desse arco no anime, mas no mangá eu adorei bastante. Amo ver o crescimento da relação dos mugiwara.

PIERRE14 07/05/2022

"Lua Crescente".
027. Plano(筋 Suji?): Luffy sobrevive a queda graças ao seu corpo de borracha e Kaya se recusa a acreditar na história de Usopp. Usopp mais tarde encontra-se com sua tripulação para protegê-los levando-os a acreditar nele. Os chapéus de palha, porém, são conscientes da situação e concordam em ajudar.

028. Lua Crescente(三 日月 Mikazuki?): Kuro fere Merry depois de revelar a ele sua verdadeira identidade. Enquanto isso Usopp e os chapéus de palha montam uma armadilha para os piratas Black Cat, apenas para descobrir na manhã seguinte que eles estão na praia errada, fazendo com que Luffy e Zoro acidentalmente se percam.

029. Estrada da Montanha(坂 道 Sakamichi?): Nami e Usopp tentam combater os piratas Black Cat por conta própria, mas não são páreos para eles. Pouco antes de eles serem derrotados Luffy e Zoro chegam e cuidar deles.

030. ÒTIMO (GREAT !!! Guerito !!!?): Jango tenta hipnotizar os membros da tripulação Back Cat para torná-los mais fortes, mas acidentalmente hipnotiza Luffy , forçando Jango a hipnotizar Luffy para eledormir. Enquanto , Kuro decide descobrir o que está acontecendo, apesar de Tamanegi percebe ele sair.

031. Verdade (真 実 Shinjitsu?): Depois de acordar, Kaya encontra Merry ferido que lhe diz tudo e que eles estavam errados sobre Usopp .Os Tripulantes do Usopp conhecem e concordar que Usopp mentiu anteriormente antes de notar Kaya, e decide segui-la. Enquanto isso Zoro começa sua batalha contra os Irmãos Nyaban, onde Sham rouba uma de suas espadas.

032. Desastres (大 凶 Daikyo?): Zoro luta em uma enorme desvantagem com apenas uma espada. Nami tenta recuperar as outras espadas de Zoro, mas é interceptada por Jango. Kuro chega , irritado por seu plano ter sido adiado.

033. O Homem Silencioso (音 無 き 男 Otonaki Otoko?): Kuro dá a sua tripulação 5 minutos para terminar antes que ele mate todos eles. Nami obtém êxito em pegar as espadas de Zoro, com que resultou na vitoria de Zoro sobre os irmãos Nyaban, somente para Jango para hipnotizar o membro sobrevivente Buchi para torná-lo mais forte. Nami então decide acordar Luffy.

034. O Mordomo Klahadore(執事 ク ラ ハ ド ー ル Shitsuji Kurahadōru?): Jango quase mata Nami, mas milagrosamente Luffy para seu ataque quando ele acorda. Kaya chega e tenta negociar, mas Kuro se recusa a ouvir, e tenta atacar Usopp, apenas para ser atingido por Luffy.

035. A Lenda da Ladeira(ネ オ 坂 道 Neo Sakamichi?): Os Piratas Usopp chegam e atacam Kuro, mas ele ignora o seu ataque e fere Usopp. Usopp ordena a sua tripulação para fugir com Kaya, mas Kuro envia Jango atrás dele. Reconhecendo Luffy como um usuário de Akuma no Mi, Kuro decide lutar com ele pessoalmente.

site: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Volume_4

lovshanji 02/05/2022

esperando chegar a parte mt boa ?
?? temos tempo pra brincar por aqui, quando temos inimigos fortes... devemos nos tornar fortes também!?

[considerações gerais] tô adorando o luffy e a nami, começando a gostar mais do zoro e meio :/ em relação ao usopp. a história ainda não tá essas coisas todas de interessante, mas não chega a ser insuportável. ok.

[enredo] ???½?
[arte] ????½
[leitura] ?????
[personagens] ?????
[estética] ???½?

abacagii 25/04/2022

Traição
Esse volume me faz ficar com uma dó tremenda da Kaya... A coitada já tinha perdido os pais e era doente, agora a única pessoa que tinha cuidado dela e a feito companhia revela esse caráter odioso. Vamos lá, Usopp, eu sei que você pode melhorar a vida dela!

Bibisfirra 20/04/2022

zoro?? zoro!!! zorowwwww zoro<333 zoro?. ZORO! ZOROOOOO<3333
gente sério eh mt bom eu nao tava esperando gostar tanto de one piece assim nao? e agr eu daria minha vida pelo luffy pela nami e pelo zoro ??amo eles mais q tudo pprt to ansiosa pra quando o sanji aparecer ?????????

Rodrigo.Alves 12/01/2022

A mentira tem suas consequências
Personagens:Luffy,Zorro,Ussop,capitão kuro,kaya(menina que sofre na mão do kuro),hipnotizador,3 crianças.
Achei o melhor manga até agora,já que esse teve ação, historia e muita comédia
Bem vindo ao bando,Ussop.
Estou amando ler one piece.

@limakarla 22/11/2021

Entendo que foi um choque pra Kaya, mas esperava um pouco mais de ação da parte dela. E como eu AMO a dupla Zoro e Luffy. ??

1 | 2 | 3 | 4