One Piece #4

Resenhas - One Piece #04

1 | 2 | 3 | 4

Haechan 04/04/2024

Tão rapidinho
Esse volume li tão rápido, que quando fui ler o capítulo 36 e lá tava volume 5, tomei um susto. Eu gostei bastante desse volume, e realmente gostei mais um pouquinho do Usopp também, ele tem um coração gigante. Amei os vilões gatos, o Oda conseguindo me conquistar nas coisas mais aleatórias.

umbookaholic 03/04/2024

Usopp quero q vc saiba q eͪ meu protegido

to curtindo bem mais esse arco aqui no mangá do q na série!!!

oeuvresdart 29/02/2024

Capitão Usopp!!
Fico muito emotiva quando a parte do tesouro chega, é muito foda quando o personagem tá no monólogo dele explicando porque tal coisa é seu tesouro e porque ele deve protegê-lo. É uma sensação incrível ! Amo muito

Buzatto1 20/02/2024

Outro que eu li meio por cima MAS CARAS dá pra ver como o mangá é muito bom já e que a adaptação pro anime ficou ótima também

Maycon Bittencourt 29/01/2024

Kuro é um chato
O arco é lento, pouco envolvente, mas os chapéus de palha começam a desenvolver suas características, o que é muito legal.

manu368 30/12/2023

Acabei hoje, mto mto bom fãs

to na esperança de conseguir ler os 50 livros em um ano, a faculdade me sabotou e ficaram 17 livros p férias ??

Mirielle0 27/11/2023

One piece
Ganhei de um amigo por causa de uma aposta, espero um dia completar a coleção kkkkk
One piece é minha vida, estou muito feliz por ter o SBS a partir desse volume.

Giovanna.Pinhal 17/10/2023

Resoluções
A história é muito boa e os personagens são incríveis. Mas não vejo a hora desse arco acabar, para ser sincero. Adoro as curiosidades no meio do mangá; ajuda a se contextualizar sobre detalhes incríveis.

Fabiano 28/09/2023

Reelendo
O volume 4 de "One Piece" é emocionante, com Luffy e sua tripulação enfrentando desafios e inimigos formidáveis. A narrativa cativante e o desenvolvimento dos personagens continuam a conquistar.

librariesz 14/09/2023

é muito viciante, você nem percebe que tá lendo e quando vai ver já leu um monte. o luffy continua adoravel

dessa15 09/09/2023

One Piece
Simplesmente maravilhoso!
OP é incrível, Luffy é muito maneiro, ele vai meter uma surra no capitão Kuro.

beenary. 07/09/2023

A forma como Usopp inspira seus piratinhas é essencialmente emocionante, e fisgo essa informação para dizer que cometeram um grande erro em não incluí-los no LA.

A Vila Syrup sempre foi uma vila segura, tão segura que era tediosa. Pequena, sem atrativos. Sem emoções. E, com o surgimento das crianças de forma eventual, suas imaginações estavam limitadas. Estariam limitas, se não fosse pelo Usopp, que usa de sua imaginação para articular mentiras fantasiosas de forma que movimente a vila de alguma forma, que façam a pequena população a fazer qualquer coisa além do cotidiano habitual, mesmo que esta "coisa" seja sentir raiva do Usopp por enganá-los com seus falsos avisos sobre a chegada de piratas.

1 | 2 | 3 | 4