The General

The General Jessica Gadziala

Resenhas - The General

Kt1984 20/08/2023

The Professionals 4
Eu aguardava o romance com certa expectativa pelo possível encontro de Jenny e Eli Mallick e uma solução para rancor e arrependimento que gerou e foi realmente o ponto alto e bonito do livro. Valeu a pena. Disponível KU em inglês

flaflozano 01/12/2022

Romance: 3/5
# Mercenário do bem x Esposa que apanha

Lopes 10/05/2022

Esses epílogos maravilhosos!
Essa série tem os melhores epílogos!!
Eu amei a história da Jenny e do Smith, achei super necessário e interessante o fato de relatarem a violência doméstica, gosto dos temas que mostram, mesmo os livros tendo o foco dos romances e sendo curtinhos acho legal a maneira que mostram os assuntos tão importantes. Já já termino todos!

Lis0 19/12/2021

Muito bom!
Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

alicepadilha 24/04/2021

um livro com bons momentos
Eu AMEI esse livro. Ele é cheio de cenas tão tão tão boas e significativas. O momento do primeiro beijo de Smith e Jenny foi perfeito. Era pra ser. A forma como o relacionamento deles se desenrolou me agradou muito porque, mesmo estando no que deveria ser um cenário péssimo e conflituoso, Smith deu a Jenny uma calmaria que eu consegui sentir durante a leitura.
O encontro entre Jenny e Eli... Sério, sem palavras. Eu, como uma leitora de Mallick Brothers PRECISAVA disso.

obs: o tanto que eu ri com a Nia não tá escrito!!!!!!!! jessica gadziala se for da sua vontade to pronta pra essa história!!!!!

Leticia.Kislley 11/09/2020

Quando você conhece a história da Jenny a fundo, você percebe que a melhor coisa que ela teve foi ter encontrado o Smith... Vê como mesmo com todo abuso ela teve forças para vencer no final.

Luciana 20/07/2020

Foi muito difícil ler toda a trajetória de sofrimento da Jenny mas no final foi o que levou o Smith psr sua vida.

NatiLopes 14/06/2019

Leitura rapida
Leitura rápida e envolvente. Você entra na história da personagem e torce por ela. E faz menções sobre outras histórias da série, então melhor começar pelo livro 1.