Lust

Lust Ker Dukey

Resenhas - Lust

Júlia 12/02/2022

Fraco
O livro tinha tudo para ser bom, mas a autora não conseguiu explorar o tema e deixou o livro péssimo.

O mocinho é um bananão que tem potencial, mas vira uma manteiga derretida muito rápido e fácil.

A estória da Elite é fraquissima, não sendo nada bem explorada ou desenvolvida.

Não recomendo para quem gosta desse tipo de livro, a não ser que queria uma leitura bem rápida porque, apesar de tudo, a escrita dele é gostosinha. Uma pena que a estória seja tão fraca e mal elaborada, é bem "juvenil".

Thay Ribeiro 17/01/2022

Rhett e Chatisty
A Elite Seven

Primeiro livro da série

Temos a apresentação dos personagens

Achei bem fofinho, considerando o quadro geral da elite
Tem alguns momentos com uma pegada mais dark, aborda alguns temas pesados mas não chega a ser totalmente dark

Rhett sofre muito pela perda do irmão e com o merda do pai. Tomara q Orgulho ponha um fim a Lilian ?

Malu.Ellen 10/03/2021

Luxúria
Elite Seven
7 livros
7 pecados
7 selecionados

A Elite, uma sociedade secreta, como um clube exclusivo, que para entrar cada membro precisa executar uma tarefa que a própria Elite exige.
A Elite oferece todos privilégios que o resto da sociedade nem sequer pode imaginar, como riqueza e poder.
A vida de Rhett está de mal a pior depois de uma tragédia que o deixou completamente devastado.
Agora ele precisará ser testado, executando uma tarefa para provar ser digno de entrar para a Elite Seven.
Mas a que custo?