International Guy: Londres, Berlim, Washington

International Guy: Londres, Berlim, Washington Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Londres, Berlim, Washington (International Guy #3)

resenhasdajulia 26/05/2021

As histórias até que são legais, mas não funcionaram muito para mim. Gosto dos personagens, mas os livros poderiam ser narrados por todos, não só pelo Parker.

Cicin 01/03/2022

Demorei 3 meses para terminar, mas finalmente terminei kskskskks, assim eu adoro todos os personagens e estou ansiosa para o último volume, só para saber como ira terminar.

Nana Bastos 10/05/2021

International Guy: Vol.3
Morri de pena da Wendy no início ... espero que dê tudo certo no vol. 4

Xandy 08/09/2020

Apesar de adorar essa série, eu acho que o fato da autora dar destaque a apenas um personagem acaba atrapalhando. Royce e Bogart mereciam narrar histórias tanto quanto Park narra, séria até melhor, já que vemos tudo pelos olhos de Park.

Yasmim.Piovani 17/05/2020

Parker Ellis
Esse volume conseguiu me ganhar completamente, Parker Ellis sem dúvidas é aquele que nos deixa apaixonada, só de imaginar, e sem dúvidas a combinação dos três sócios Bo e Royce traz a graça de tudo. Simplesmente apaixonada por International Guy!

Jessica1248 21/02/2021

RESENHA: International Guy: Londres, Berlim, Washington
? Na primeira história do volume 3 da série, a equipe da International Guy vai a Londres auxiliar uma escritora que está sofrendo um bloqueio emocional para escrever o último livro da sua série, série essa que está fazendo muito sucesso, tanto que há uma proposta pra a mesma virar um filme.

? Já na segunda história, os três sócios que construíram a International Guy vai a Berlim, pois os mesmos vão ter que trabalhar de forma bem rápida para agilizar uma campanha de marketing de uma indústria automotiva. Nessa mesma história vamos ter também um aprofundamento na história de Wendy (assistente já praticamente da família International Guy) com o seu noivo Michael. E não menos importante temos o aparecimento de um personagem que já foi citado nas histórias anteriores, que promete muitas emoções.

? Já na terceira e última história do Volume 3 da série, Parker vai contratar uma advogada, conhecida deles dos tempos de faculdade, para auxiliá-los nós contratos da empresa, afinal eles estão crescendo bem rápido, porém histórias do passado mal contadas e conversas apressadas no presente, faz com que a contratação desta advogada crie um novo drama entre os amigos na Guy, mas eles terão que superar, pois ela é fundamental para este trabalho que será em Washington com uma indústria farmacêutica.

? Neste volume 3 a autora só tem melhorado as histórias e os ligamentos entre elas, envolvendo também outras pessoas e por trás delas assuntos que as envolve pondo em xeque a amizade dos três fundadores da International Guy, como também as histórias envolvendo outros personagens secundários e suas histórias, fazendo com que fiquemos torcendo pela felicidade dela também.

Na Nossa Estante 18/06/2019

International Guy: Londres, Berlim, Washington
Parker Ellis é dono de uma agência que ajuda mulheres em mais diferentes situações, a ganhar autoestima, a lidar com o mundo dos negócios, a resolver problemas de trabalho, familiares, de assédio, qualquer coisa. Junto com seus sócios, Royce e Bo, Parker conhece diferentes cidades em cada volume e em cada uma delas, uma situação diferente. No terceiro volume, o protagonista tem a ajuda de sua namorada Sky em um dos seus casos, o aparecimento de seu irmão e algumas surpresas.

Agora que está tudo esclarecido com Parker e Sky, os dois não se desgrudam. Os protagonistas enfrentam suas próprias inseguranças e permanecem juntos, unidos terão de lidar agora com o problema de uma das clientes da agência, uma autora de livros de romance que perdeu a confiança e a criatividade. Sky é cotada para fazer o papel da protagonista no cinema e viaja a Londres com Parker para ajudar a autora. E ainda temos Sophie, cliente do primeiro livro, com problemas com seu namorado. Foi interessante ver que Sky conseguiu superar seus ciúmes, até porque Parker nunca deu reais motivos. No entanto, os dois personagens começam a receber mensagens estranhas e esse plot começa a tomar forma no volume.

Em Berlim temos a agência ajudando uma marca de carro a fazer uma campanha de marketing e para isso precisam da ajuda de Mike, noivo da Wendy, secretária da International Guy. Mike reencontra uma ex-namorada e precisa reviver alguns problemas.

Já em Washington, Parker e Sky percebem que existe um stalker que pode ser bem ameaçador e assim vão precisar da ajuda da Wendy para descobrir se as mensagens que eles recebem é da mesma pessoa que mandam cartas para Sky. Temos aqui também um plot bem interessante com Royce que reencontra sua antiga namorada, a nova funcionária da agência, e toda a trama com a indústria farmacêutica.

Os casos da International Guy ás vezes são só um pano de fundo para a autora desenvolver outras questões dos seus personagens. São interessantes os problemas das clientes, mas o melhor mesmo é ver a evolução do relacionamento de Parker e Sky. Além da história da Wendy e Mike que merecia um spin-off, esse casal parece que uma história boa no passado deles. Também tivemos a aparição do irmão de Parker que funcionou como plus no enredo.

Diferente do que foi A garota do calendário, em International Guy temos um casal protagonista mais consistente, que mesmo com seus demônios, estão unidos e evoluindo a relação no decorrer da história e os coadjuvantes acabam em alguns momentos ganhando também um bom destaque.

Neste volume, o caso de Washington foi o mais interessante de todos, abordando questões políticas sobre cosméticos que deixou a história com uma boa trama. De modo geral, os personagens do livro me agradam bastante, a autora tem uma escrita fácil, erótica (é sempre bom lembrar) e rápida de ler.

site: https://www.oquetemnanossaestante.com.br/2019/06/international-guy-londres-berlim.html

Daiane386 24/02/2023

""Nunca desisti de uma luta e não estou prestes a começar agora - não quando finalmente tenho muito a perder.""

Mel 21/06/2020

International Guy: Londres, Berlim e Washington
O melhor da série, definitivamente! Enquanto as três histórias abordam temas diferentes, mas cotidianos, de forma a trazer questões profissionais de grandes mulheres, a autora vai desvendando uma intrigante ameaça ao casal principal, Parker e Skyler.
Três histórias que trazem inspiração para uma romancista de sucesso, uma campanha bem sucedida para uma CEO de uma montadora de veículos ecologicamente corretos, mas que vive presa ao passado, e também o limite entre ética profissional e moral dos integrantes da IG, ao atuar em um caso com maus cuidado com animais.
Ao mesmo tempo, a autora desenvolve mais personagens da equipe, a recuperação física e psicológica de Wendy e Mick, antigos amores dos sócios e a construção de um relacionamento sólido entre Skyler e Park.

Alicia.Lorena 13/07/2020

Péssimo ????
Nunca achei um livro tão chato quanto esse nada me prendeu ali, parei no meio do livro.