International Guy: Londres, Berlim, Washington

International Guy: Londres, Berlim, Washington Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Londres, Berlim, Washington (International Guy #3)

Daiane386 24/02/2023

""Nunca desisti de uma luta e não estou prestes a começar agora - não quando finalmente tenho muito a perder.""

Cicin 01/03/2022

Demorei 3 meses para terminar, mas finalmente terminei kskskskks, assim eu adoro todos os personagens e estou ansiosa para o último volume, só para saber como ira terminar.

Michelle 28/07/2021

International Guy: Londres, Berlim, Washington
Londres, Inglaterra. A International Guy agora está à serviço da rainha?dos livros de romance. Geneva James, a incrivelmente sexy e fenomenalmente bem sucedida autora britânica cujos livros picantes fizeram os sonhos de suas leitoras se tornarem realidade. Agora ela está trabalhando com a última parte de uma eletrizante trilogia ? ou ao menos gostaria de estar. Acabou que um caso de bloqueio de escrita está deixando as coisas bem difíceis para Geneva conseguir finalizar seu último livro.
É aí que a International Guy entra.
Ela está precisando desesperadamente de inspiração ? e também para qualquer tipo de ajudar que a International Guy possa oferecer. Sua carreira inteira pode estar em jogo dependendo de como a história favorita dos fãs terminar. A última coisa que ela quer é desapontar os fãs. A última coisa que eu quero é desapontar Geneva. Com sorte, inspirar mulheres é a minha especialidade. Tirar Geneva desse looping é o nosso trabalho. E também será um prazer. Com o meu time em campo, eu não tenho ideia de como essa história terminará.
Berlim, Alemanha. Uma nova cliente está procurando alguns bons homens.
É hora de colocar minha cabeça de volta no jogo. Eu adoraria demais aproveitar os momentos com Skyler e com os caras, mas eu tenho um negócio para administrar e acabamos de lançar nosso caso mais potente de todos os tempos em Berlim. Além disso, quem melhor para criar uma campanha publicitária de ponta do que nós? E já que somos o International Guy, você não pode esperar nada menos do que irmos a todo vapor para nosso cliente.
International Guy está acostumado com a vida na via rápida e isso deve ser um passeio fácil, mas este caso é mais do que qualquer um de nós esperava e se não tivermos cuidado, este trabalho pode nos destruir. Se vamos passar por este caso, vamos precisar trazer reforços. Em algum lugar ao longo da linha, esta equipe se tornou minha família e eu não vou deixar nada se interpor entre nós.
Washington, DC ? na capital do país, poder e dinheiro são os companheiros de cama mais escandalosos. Não sou um homem sentimental, mas até eu tenho que admitir que a vida está começando a parecer suspeitosamente com os meus sonhos mais selvagens.
Eu tenho a mulher que amo em meus braços e o mundo aos meus pés. Então, quando surge uma consulta aparentemente fácil em DC, fico feliz por ter uma desculpa para ficar perto de casa e saborear a boa vida. Mas as aparências podem enganar. O que parecia um trabalho in-and-out encobre um segredo muito mais sombrio que abala toda a equipe International Guy em nossos núcleos. Felizmente, temos a ajuda de um dos consultores políticos mais experientes de DC para nos orientar. Kendra Banks é inteligente, bonita e uma explosão do passado de Royce - um passado que ele preferia esquecer.

resenhasdajulia 26/05/2021

As histórias até que são legais, mas não funcionaram muito para mim. Gosto dos personagens, mas os livros poderiam ser narrados por todos, não só pelo Parker.

resenhasdajulia 26/05/2021

Nana Bastos 10/05/2021

International Guy: Vol.3
Morri de pena da Wendy no início ... espero que dê tudo certo no vol. 4

Jessica1248 21/02/2021

RESENHA: International Guy: Londres, Berlim, Washington
? Na primeira história do volume 3 da série, a equipe da International Guy vai a Londres auxiliar uma escritora que está sofrendo um bloqueio emocional para escrever o último livro da sua série, série essa que está fazendo muito sucesso, tanto que há uma proposta pra a mesma virar um filme.

? Já na segunda história, os três sócios que construíram a International Guy vai a Berlim, pois os mesmos vão ter que trabalhar de forma bem rápida para agilizar uma campanha de marketing de uma indústria automotiva. Nessa mesma história vamos ter também um aprofundamento na história de Wendy (assistente já praticamente da família International Guy) com o seu noivo Michael. E não menos importante temos o aparecimento de um personagem que já foi citado nas histórias anteriores, que promete muitas emoções.

? Já na terceira e última história do Volume 3 da série, Parker vai contratar uma advogada, conhecida deles dos tempos de faculdade, para auxiliá-los nós contratos da empresa, afinal eles estão crescendo bem rápido, porém histórias do passado mal contadas e conversas apressadas no presente, faz com que a contratação desta advogada crie um novo drama entre os amigos na Guy, mas eles terão que superar, pois ela é fundamental para este trabalho que será em Washington com uma indústria farmacêutica.

? Neste volume 3 a autora só tem melhorado as histórias e os ligamentos entre elas, envolvendo também outras pessoas e por trás delas assuntos que as envolve pondo em xeque a amizade dos três fundadores da International Guy, como também as histórias envolvendo outros personagens secundários e suas histórias, fazendo com que fiquemos torcendo pela felicidade dela também.

Xandy 08/09/2020

Apesar de adorar essa série, eu acho que o fato da autora dar destaque a apenas um personagem acaba atrapalhando. Royce e Bogart mereciam narrar histórias tanto quanto Park narra, séria até melhor, já que vemos tudo pelos olhos de Park.

Alicia.Lorena 13/07/2020

Péssimo ????
Nunca achei um livro tão chato quanto esse nada me prendeu ali, parei no meio do livro.

Mel 21/06/2020

International Guy: Londres, Berlim e Washington
O melhor da série, definitivamente! Enquanto as três histórias abordam temas diferentes, mas cotidianos, de forma a trazer questões profissionais de grandes mulheres, a autora vai desvendando uma intrigante ameaça ao casal principal, Parker e Skyler.
Três histórias que trazem inspiração para uma romancista de sucesso, uma campanha bem sucedida para uma CEO de uma montadora de veículos ecologicamente corretos, mas que vive presa ao passado, e também o limite entre ética profissional e moral dos integrantes da IG, ao atuar em um caso com maus cuidado com animais.
Ao mesmo tempo, a autora desenvolve mais personagens da equipe, a recuperação física e psicológica de Wendy e Mick, antigos amores dos sócios e a construção de um relacionamento sólido entre Skyler e Park.

Yasmim.Piovani 17/05/2020

Parker Ellis
Esse volume conseguiu me ganhar completamente, Parker Ellis sem dúvidas é aquele que nos deixa apaixonada, só de imaginar, e sem dúvidas a combinação dos três sócios Bo e Royce traz a graça de tudo. Simplesmente apaixonada por International Guy!

Pamela.Pugliano 17/01/2020

Continuação OK...
Bom, esse é o terceiro volume da série International Guy. Por ser uma continuação, segue o mesmo preceito dos primeiros livros da série, com um conjunto de três histórias em um volume único, em diferentes cidades - nesse volume conhecemos Londres, Berlim e Washington.

Acho bem legal a possibilidade de, nesse formato, a autora desenvolver três histórias diferentes, que são ligadas pelos maravilhosos Bo, Parker e Royce, além das meninas Skyler e Wendy, com seu companheiro Mick. Dessa forma vamos conhecendo um pouco de cada personagem, tendo foco no casal Parker e Skyler, mas deixando romances em aberto para o Bo e o Royce também.

Enfim, as partes não são super desenvolvidas e tals, entretanto conseguem ter início, meio e fim, com desdobramentos muito convincentes e até interessantes - como nesse episódio que teve uma pegada voltada para a proteção de animais, que eu, particularmente, admiro.

Bom, é uma leitura leve, fácil e rápida. Eu recomendo porque é aquele tipo de livro que te dá uma pausa nas leituras mais pesadas e longas. Aproveitem.