Parker

Parker's Tyanne Maia

Resenhas - Parker's

Karine Marchelli 03/10/2021

Quentinho no coração!
Livro super fluido e gostoso de ler, gostei que a autora não enrolou para dar o desfecho do casal e nem foi super objetiva também, apressando as coisas. Ela criou situações ao longo do tempo, que te fazem desenvolver um laço emocional com os personagens. Tem sofrimento, mas sem se aprofundar tanto e nem muito drama, é uma história gostosinha e de deixar o coração quentinho.

Ps: só achei estranho o nome da criança ser Thomas, achei levemente errado.

Thata 31/03/2021

Perfeito
Oie leitores, tudo bem?

Hoje eu venho trazer a resenha de Parker's da autora @tyannemaia

Primeiro quero agradecer a tyanne pela oportunidade dessa parceria e por conseguir me fazer viciar nos seus livros, sim esse já é o quarto lido e a cada um eu me apaixono mais.

Esse sem dúvida me surpreendeu de muitas maneiras e eu ainda estou absorvendo cada detalhe da história.

Parker's traz a história de Matt, Thomas e Megan, que começa no ensino médio, quando Matt o irmão mais velho se apaixona por Meg, e faz de tudo para ser notado, mas é quando ela conhece Thomas o irmão mais novo que as coisas mudam pois eles criam uma linda ligação e Matt resolve não mais tentar e abrir mão do seu amor em prol da felicidade do irmão.

Mas com o passar do tempo ele vê que é muito difícil conviver tão perto do casal, que mesmo ele torcendo muito pela felicidade dos dois, ainda o machuca guardar esse sentimento de perca da mulher que ama, então resolve largar tudo e se especializar no que ama em Paris que é cozinhar.

Ao voltar pro casamento do irmão, ele também volta pra assumir o restaurante dos pais e junto com o irmão e a cunhada eles conseguem grandes realizações.

Mas a história vem com uma revoralta e tudo que parecia estar se encaixando muda completamente, e entre a dor e o amor novos caminhos passam a serem traçados.

Eu amei demais esse livro, eu chorei muito e confesso que muitas vezes briguei por Matt não lutar logo no início pelo seu amor, mas eu achei lindo como ele viu que a felicidade do irmão era muito importante e soube lidar com a situação e desejar que de fato eles fossem felizes de verdade, eu amei o Thomas de todo coração e a Megan mereceu sua segunda chance e foi lindo demais.

#livros2021 #metadeleitura #metadeseguidores #amolivros #igliterario #ebook #kindleunlimitedbr #kindle #kindleunlimited #amazonbr #lendo #lendoromance  #livros #livrosmaislivros #ler #leitura #maratonaliteraria #autor  #livraria #estante #biblioteca #romance #horadaleitura #skoob #editora #leia #tyannemaia #tyannemaiaautora #TyanneMaia #parkers

Betta 12/03/2021

Que história
Não posso deixar de dizer que quando pego um livro da Tyanne eu não consigo largar até terminar. São todos maravilhosos e cada um traz um assunto relevante sobre a sociedade.

Nesse livro temos dois irmãos que amam a mesma mulher, mas o irmão mais velho Matt reprimi o que sente para que seu irmão mais novo, Thomas seja feliz com a doce Megan.
Por isso ele vai embora agora Paris passar 5 anos fazendo cursos para se tornar chefe e cuidar do restaurante da família. O Parke's, onde os 3 vão trabalhar juntos depois do casamento de Thomas e Megan.

Quando tudo está indo bem eis que acontece algo que vai revirar a vida deles de cabeça para baixo e fazer a família passar por muitos momentos ruins. E agora eles vão ter que recomeçar.

onceuponatime_book 11/01/2021

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é lindo emocionante, com uma lição de vida incrível. A Ty é rainha de me fazer chorar.

Eu fiquei torcendo pra algo acontece com o Thomas e quando teve eu chorei horrores hahah.

O livro é tão, tão lindo, uma história que a gente mais sente e quase não consegue descrever os sentimentos que ele trás.

Matt era apaixonado por Megan, mas ela acaba casando com o irmão dele o Thomas. Matt acaba reprimindo esse amor por muitos anos, vendo a mulher da sua vida construindo uma vida com o irmão, até que um acidente muda tudo. E Megan acaba casanda com os dois irmãos.

Eu amei a história do início ao fim, todo o livro é lindo e tão delicado, a gente consegue sentir na pele os sentimentos de cada personagem. O livro trás tanta prova de fé, superação, amor, de vida e de superar a dor e a perda.

É uma história que conversa com a alma do leitor, toca o íntimo de quem ler.

Além de se emocionar, a gente vai dar algumas boas risadas e passar algumas raivas e agonias.

Um triângulo amoro bem diferente a gente vai viver lendo Parker's. E não posso esquecer de dizer que vamos viver com água na boca com cada receita mais deliciosa que outra.

Fabiana @bibliotecadabia 25/11/2020

Um história totalmente ARREBATADORA !
RESENHA: Conhecer os livros da autora Tyanne Maia, são surpresas realmente adocicadas. A cada obra que leio, tenho um ‘choque’ (no bom sentido é claro ... rsrsrs), pois, ela consegue trazer a luz uma trama totalmente envolvente, e, ao mesmo tempo inesperada, com um final totalmente digno de um Oscar Literário. Quando comecei a ler Parker´s, qual foi minha surpresa quando me deparei com a carta de abertura do livro, e logo pensei, meu Deus, onde esta história vai chegar? (rs).

Neste livro vamos encontrar a história da Família Parker´s. Os irmãos Thomas e Matt, sempre foram muito próximos, amigos e unidos. Megan conheceu os irmãos ainda na escola, na adolescência. Matt o irmão mais velho, sempre foi o mais descolado, sempre cercado de muito amigos. Thomas o irmão mais novo, o mais tímido, muitas vezes classificado como nerd. Após uma festa na casa dos irmãos, Megan e Thomas se aproximaram, e logo iniciaram um namoro, que culminou em um casamento.

Entretanto, o que ninguém sabia, é que Matt era completamente apaixonado por Megan. Diante da felicidade de seu irmão mais novo, ele decidiu suprimir aquele sentimento, e logo que se formou no Ensino Médio, foi cursar culinária em uma famosa escola de culinária francesa, a fim de se afastar do grande amor de sua vida.

Megan e Thomas se casam, e estavam vivendo em plena felicidade. Os pais de Matt e Thomas, eram proprietários de um famoso restaurante em Seattle, e, pretendiam passar a direção do restaurante para os filhos. Após Matt retornar da França, ele e o irmão assumem o restaurante, e com uma simbiose perfeita, eles gerenciam o local. Matt é Chef, Thomas o Sommelier, e Megan a Hosties.

Tudo parecia caminhar na mais tranquila paz, Matt nunca deixou o amor que sentia por Megan fosse percebido por qualquer um da família. Thomas e Megan viviam em plena felicidade, e o restaurante da família estava prestes a receber a maior honraria entre os restaurantes dos mundo.

Como nossa amada autora gosta deixar os leitores em estado de pânico, o inesperado acontece, e o destino de Matt, Thomas e Megan tomará um caminho que ninguém poderia imaginar.

Com uma escrita simplesmente sensacional, Tyanne é uma autora COMPLETA. Ela consegue passear pelas diversas temáticas, e deixar o leitor totalmente perplexo com seus enredos. Além de nos presentear, com histórias que tem com pano de fundo cidades maravilhosas, passear por diversos universos, como neste caso, o funcionamento de uma cozinha profissional de restaurantes famosos.

Convido você leitor a conhecer a história de amor, que mostrou sacrifícios, abnegação, tramas do destino, e um final arrebatador! LEIA!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

@vetleitora 18/08/2020

《Parker’s》

Autora: Tyanne Maia
E-book recebido em parceria com a autora.

❝E o pior é que confirmei minha teoria de ser invisível aos seus olhos❞.

Gente que leitura, fiquei muito surpresa com essa história, quero te agradecer pela parceria e me proporcionar leituras incríveis @ty

Nesta obra vamos conhecer os irmãos Parker’s, Matt, Thomas e a Megan. Em um dia no colégio Matt avista Megan conversando com sua melhor amiga, e pensa nas formas de chamar a atenção da garota, de todas as formas possíveis ele escolheu a pior maneira, fazendo esse amor se tornar impossível. Fiquei muito brava com o Matt nesse início, pelas escolhas que ele fez.

Megan então conhece o Thomas em uma festa organizada pelo irmão e desde então não desgrudaram mais, casaram- se e são aquele casal lindo e feliz, trabalham no restaurante onde Matt é o cozinheiro cheff, amei a forma como se relacionam, principalmente quando chegava o final do expediente e o Matt cozinha para os três.

Matt me surpreendeu por não ter lutado pelo seu amor logo de início e isso me deixou com muita raiva, e com isso teve que amar uma mulher em silêncio e mesmo assim ele sempre foi uma ótima pessoa, mas fiquei encantada por ele colocar a felicidade do irmão acima de tudo.

O final foi surpreendente, não imaginei que isso fosse acontecer, esperava outro desfecho para a história, mesmo assim a leitura em geral foi muito boa, um romance leve e com personagens cativantes, adorei conhecer a escrita da autora e já comecei a ler outro livro da Ty.
E vocês já conheciam os Parker’s ?
Beijinhos da leitura e até a próxima.

Feh @mil_e_uma_historias 06/09/2019

Lindo e surpreendente
Megan e Thomas são um casal perfeito, o amor dos dois começou na adolescência, são felizes, estão crescendo e evoluindo juntos.

Matt é um cheff de cozinha renomado, abre mão do seu grande amor, pensando na felicidade do irmão.

Uma história linda, sensível, bem trabalhada, com um acontecimento que deixou o coração pequenininho e com aquele final perfeito.

Essa história foi meu primeiro contato com a escrita da autora, a narrativa é em terceira pessoa, confesso que não é uma das minhas narrativas preferidas, mas a história está tão leve de ler que fluiu bem.

Dois irmãos que amam a mesma mulher, confesso que imaginei algo totalmente diferente, mas me surpreendi muito, a autora foi sensível em relação ao amor e amizade dos irmãos e fiquei encantada pela história, consegui me apaixonar pelos personagens igualmente.

roberta 31/08/2019

Um livro que surpreendeu
Impossível falar do livro sem revelar nada. Ao longo das páginas você se apaixona por toda a família torce e sofre por cada um deles. Com uma reviravolta que muda os rumos da vida de todos o leitor ver um lindo amor nascer.

Jana 23/08/2019

Abnegação
Como expressar um sentimento que te absorve durante uma leitura?
Oque dizer de um amor tão grande que simplesmente sai de cena para o outro ser vivido intensamente?
Dois irmãos apaixonados pela mesma mulher mas só um terá a oportunidade de viver este amor!
Emocionante do início ao fim vc não consegue torcer por sem sofrer pelo outro!

Liachristo 04/08/2019

Gostoso de ler!
O que falar de um homem que coloca a felicidade de seu irmão, acima de sua própria felicidade?
Matt é um personagem carismático e maravilhoso, com toda a sua abnegação, paciência, inteligência e talento como Cheff. Um cara que soube dar valor a tudo que tinha conquistado mas que nunca deixou de desejar ter a mulher que amava a seu lado e soube esperar a hora certa de estar com ela.

Fiquei muito satisfeita quando ele finalmente conseguiu conquistar a Megan e pode viver uma vida feliz e completa ao lado dela. E da forma como isso foi trabalhado na história.

Uma história onde o amor da família, a amizade e o companheirismo entre irmãos fala mais alto. E onde o caminha para a felicidade nem sempre é fácil.

Se você curte um romance bem escrito, leve e com final feliz, esse pode ser a sua pedida.

Leituras da Ana 26/07/2019

Livro maravilhoso!
Super me envolvi com a história, emocionante e apaixonante. O casal é lindo! Ameeii! Indicado ??