Letargia

Letargia Valéria Magalhães

Resenhas - Letargia

Dayana @leitorareal 30/05/2019

Resenha @leitorareal
Oi Leitores, hoje venho com a resenha do segundo livro da Trilogia Letargia da autora parceira do ig Valéria Magalhães.
No primeiro livro as coisas ficam um pouco estabilizada, mas no final pensamos, o que vai ser agora em diante? Quais serão as escolhas da personagem depois de todas as consequências das escolhas quando era moça?
Segundo livro mostra Kaila 14 anos depois que mudou para Encosta da Serra pela primeira vez, exatamente onde parou o primeiro livro.
Retornamos com Kaila na fazenda que herdou, onde Eduardo é o administrador. Temos um Humberto ciumento e uma Kaila decidida ser apenas amiga dele e nada mais. Kaila nesse livro finalmente conhece o verdadeiro sentimento do amor, e depois de tantos anos de escolhas erradas e consequências, ela se entrega a esse sentimento único e movida ao amor ela toma suas decisões sem arrependimentos, pois por amor tudo vale a pena.
O problema é que na vida nem sempre é flores e um mal vem assombrar Kaila da pior maneira possível, mas uma reviravolta totalmente inesperada e que me deixou de queixo caído, vai acontecer e isso deixa Kaila em uma boa situação, ou não, vai do entender de cada pessoa.
Só sei que depois dessa reviravolta eu não larguei o livro nem para tomar café kkkk e já quero o terceiro logo.
Necessito do terceiro logo Valéria 😍 surtando de ansiedade e curiosidade.
Nem preciso falar que recomendo muitíssimo né?

🗨 Tenho que destacar que esse livro se passa no Brasil em meados de 1912, então tem muita moda e viola e uma boa história para acompanhar.

CONFIRA OUTRAS RESENHAS NO INSTAGRAM @leitorareal

site: https://www.instagram.com/leitorareal/?hl=pt-br