O Valor do Design

O Valor do Design ADG Brasil Associação dos Designers Gráficos

Resenhas - O Valor do Design

vitorbritto 19/02/2010

Livro de cabeceira
Este é, com toda certeza, um livro de cabeceira para qualquer designer que se preze. Contém informações valiosas e necessárias para o dia após dia daqueles que lidam com esta grandiosa ferramenta.

Passagens de grandes designers, como o pioneiro Alexandre Wollner, descrições de processos para criação de projetos, orientações para consolidar a comunicação com o cliente, normas, ética e direito do designer, estudos comparativos, o mercado, áreas de atividade, e um glossário com palavras técnicas no final do livro que dispensa comentários.

Recomendo este livro não somente para te-lo, ou ler o mesmo e deixá-lo de lado, mas para carrega-lo consigo para onde quer que seja.

Uma dica: durma abraçado com ele.

Uma boa leitura.

Andre_Sch 13/10/2009

Na verdade esse livro é um guia que ajuda o Designer principalmente gráfico a se comportar no mercado de trabalho.
Tem muitos assuntos que devem ser seguidos nesse livro, só assim poderemos ser reconhecidos.
é um livro pra ter na nossa estante mesmo.