Para todas as pessoas intensas

Para todas as pessoas intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

@leitorando__anonima 01/11/2023

Gostei muito
"Para Todas as Pessoas Intensas" é uma obra de leitura prazerosa, que inicialmente despertou meu interesse, embora eu tenha tido dificuldade em me identificar devido ao foco do autor nos relacionamentos. Isso, por vezes, tornou a narrativa repetitiva, sem explorar a diversidade dentro do próprio tema. No entanto, aos poucos, comecei a estabelecer conexões com outras áreas da minha vida. A maneira como o autor aborda a intensidade das emoções, ansiedade, perdas e despedidas é acolhedora, revelando que ser intenso é uma dádiva para aqueles que se entregam completamente, mesmo que nem sempre recebam o mesmo em troca. Eles permanecem apaixonantes em sua essência.

Thaise49 23/10/2023

Para todas as pessoas intensas
Um livro que você lê e se identifica com várias partes, o que tempo é preocupante e ao mesmo tempo bom, pois sabe se que nao estamos sozinhos. recomendo muito pra quem saiu de um relacionamento agora.

Adri 14/10/2023

O livro é de uma linguagem bem simples e no geral a temática se torna repetitiva. No entanto, para uma fase de fim de relacionamento acredito que seja útil ( se for o seu caso ... Vai fundo kkk ).

readsluu 10/10/2023

Livro cansativo, exaustivo e chato.
Eu tinha criado uma expectativa grande pra esse, mas o autor literalmente repete as mesmas coisas mas com palavras diferentes. Além de que, o livro se torna mais como um de autoajuda e não se torna tão fluido assim.

Lua 10/10/2023

O livro é simplesmente maravilhoso, você se sente acolhido por ler palavras que se identifica e ainda encontra as respostas para solucionar sua intensidade, porém, é muito repetitivo..

Babi 08/10/2023

Eu sou uma pessoa intensa
Eu sou uma pessoa muito intensa, eu não esperava tantos concelhos incríveis desse livro, adorei como o autor explora o sentimento.

Jamilly.Flores 04/10/2023

Pessoas intensas e apaixonantes
Muito gostosinho de ler, apesar de achar interessante no começo não me identifiquei muito porque o autor foca mais em relacionamentos ( o que as vezes tornou a leitura menos fluida, já que sempre parecia bater na mesma tecla sem diversificar nem mesmo dentro do próprio assunto), mas aos poucos comecei a "linkar" com outros setores da minha vida. A forma como ele fala sobre pessoas intensas, ansiedade, perdas, despedidas...; é bem acolhedora mostrando que ser intenso é uma dádiva de poucos que se entregam demais - muitas vezes recebem de menos - mas mesmo assim não perdem a intensidade, permanecendo apaixonantes em sua maneira de ser.

isabelrileao 26/09/2023

Esperava mais
A leitura se tornou cansativa, com textos repetitos e às vezes sem sentido que colocam as culpas dos problema sempre no outro. O livro parece mais com um manual de como desenvolver bloqueie emocional

Nikyniky 21/09/2023

Eu tenho passado a melhorar todos os dias
Para todas as pessoas intensas, mostra um pouco da nossa realidade, pessoas que sentem intensamente.
Juro amo reler esse livro e retomar o meu propósito, que sou eu! Amo o jeito que o Iandê fala conosco e mostra situações dele vividas, me identifico muito com o livro, sempre aprendo algo diferente com ele nas minhas situações cotidianas, aprendo a lidar com a minha intensidade e ser quem eu realmente sou sem me machucar.
Afinal somos humanos sempre estamos aprendendo, amo esse sentimento que posso conhecer alguém diferente todos os dias dentro de mim! Sempre que leio me faz lembrar que eu estou crescendo e tudo bem eu ser intensa!

Duda Gama 20/09/2023

Para todas as pessoas intensas - Iandê Albuquerque
Que livro maravilhoso!!! Uma amiga me recomendou e me emprestou a coleção, simplesmente amei e me identifiquei muito com os textos dele, como ele nos ajuda a desenvolver o nosso amor próprio e fala que está tudo bem ser intenso, não é um problema, o problema está em que não sabe receber?

Camila.Velozo 12/09/2023

Apesar de..
A leitura é bem repetitiva e as vezes chata, porém, muito necessária. Ele insiste em nos dizer algo que sabemos, mas não acreditamos ou esperamos ouvir de alguém!

Badlagirl 12/09/2023

"Um dia alguém vai sumir da sua vida, só porque você é intenso demais, ou porque você é simplesmente amor demais. E algumas pessoas têm medo do amor. ser intenso é ser profundo demais, imenso demais, vivo demais, e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso."

mandy11a 10/09/2023

Esse livro é um livro necessário!! Acho que todo mundo devia ler. As pessoas intensas riram o peso da culpa de seus ombros, as pessoas rasas aprendem a se aprofundar um pouco mais a cada texto.
É lindo, é doloroso, é necessário DEMAIS.
É perfeito

Sthe.j 10/09/2023

"Quando descobrir que pode sentir por você o amor que sempre quis dar pra alguém, você vai perceber o quão mais leve as coisas vão se tornar".

Cleandson0 02/09/2023

EU AMEI
Esse livro é perfeito, cada página é um tapa na cara diferente, nem tenho palavras para descrever a perfeição desse livro