Para todas as pessoas intensas

Para todas as pessoas intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

Evellin 20/12/2023

Pessoas intensas, momentos intensos
Com certeza é o livro que vale a pena ser lido com calma, para você assimilar os textos, pois podem ser densos para quem já passou por algo que está sendo relatado.

Palavras chaves: términos, relacionamentos, amor-próprio, ansiedade e mudanças.

Cecilia.Nobres 13/12/2023

Um Bom Livro
Não sou boa em fazer resenha mas vamos lá.....

A leitura é bem fluida e fácil, senti que algumas coisas se reperiam mas mesmo assim a leitura foi ótima.

Em alguns momentos dessa leitura tive que parar para pensar, me identifiquei em várias partes.

Sinto que todos, que gostam desse tipo de livro e estão passando por termino de relacionamento (principalmente), deveriam ler.

Muito bom ??.

Lana Moriyama 07/12/2023

Esse livro foi diversos tapa na cara.
Como pode alguém escrever exatamente como a gente é trouxa?! Mkkkkk
Super recomendo, principalmente se vc estiver precisando que alguém de na sua cara !!!

? eu me fodo sempre que me aventuro a mergulhar demais, porque nem sempre o outro tem a profundidade que me cabe, às vezes é imenso demais e, ao mesmo tempo, frio demais. às vezes é só garoa, como ondas fracas nas pontas dos dedos, sabe??

Basca 04/12/2023

Para todas as pessoas intensas
Tenho me agarrado a alguns livros assim ultimamente...
Eu não tenho lançado leituras diárias deles pois tenho usado como um momento de aprendizado e auto análise.... São muito mais que apenas paginas a serem contabilizadas....

LEIAM
Leiam todos os que puderem...
Eles dão MUITOS tapas na cara... Mas, de novo, como falei sobre os outros...
É tão bom não se sentir sozinho! ?

Aryele2 29/11/2023

Eu adoro os livros dele, sempre fala muito sobre intensidade, amor, se entregar dms e se foder!

Mas no final é sempre sobre a gente se escolher antes de qualquer um, pode parecer egoísmo, mas não é.

Muitas vezes as pessoas continuam fazendo a gente de trouxa pq a gente permitiu um, duas, três e dez vezes.

A gente tem muito medo de ficar sozinho, mas as vezes é muito melhor estar sozinho.

Giselly.Silva 28/11/2023

É UM LIVRO SOBRE TÉRMINOS
É um livro bom. Mas é tão repetitivo que cansa , comecei o livro com todo gosto e muito feliz porém acabou que na metade eu já estava cansada e achando que tinha acabado de ler o mesmo capítulo, os textos são lindos e necessários mas falam basicamente a mesma coisa com outras palavras. Amo as postagens do autor mas confesso que o livro me decepcionou um pouco.
Mas recomendo para quem esteja passando por términos difíceis, são textos bons.

Jessica.Jerusa 25/11/2023

Chegou na alma
Um livro que me entendeu e me acolheu de tantas formas que mal consigo descrever, foi um misto de tapa na cara, aconchego e aceitação. Lerei mais vezes.
Simplesmente apreciem.

Eubiancasv 24/11/2023

Extremamente tocante ??
Um livro maravilhoso. Me fez querer chorar em muitos versos. Parecia que o autor tinha lido a minha mente.
Minha citação favorita: "a ansiedade me traz essa insegurança que aparece repentinamente, essa agonia de querer desistir e não encarar as coisas, esse trauma de querer que as coisas aconteçam rápido demais quando eu sei que, na verdade, acontecem quando precisam acontecer."

Se machuca, não tem outra escolha a não ser? Deixar pra trás.

???

BrunoTS 19/11/2023

Não sei ser pouco...
Esse livro me fez chorar inúmeras vezes... Li páginas debulhando em lágrimas...
Não é fácil perceber que alguém vai sumir da nossa vida, só pq somos intensos demais ou somos amor demais e alguns não estão preparados pra tamanha imensidão.
O livro realmente é mt repetitivo, como li em algumas resenhas... Mas talvez taí o segredo: a repetição. Pra ver se entra na nossa cabeça o valor q temos por ser como somos e que a nossa companhia, já é o suficiente...

Experiência incrível ler este livro!

mandinha 13/11/2023

Adorei a leitura, com textos inspiradores e de leitura fluida. Super indico para quem quer começar o hábito da leitura!

kams. 07/11/2023

Acontece.
Me identifiquei. É sempre bom saber que você não está sozinho em relação à suas emoções, sentimentos e tudo que está sentindo, ao mesmo tempo que é bom e tão triste ser preso à esse sentimento e se sentir sufocado.

Um livro recomendável para quem acaba de sair de um relacionamento.

LeBernucci 06/11/2023

Só aprendizado.
?Somos os únicos responsáveis por todos os sentimentos que rondam o nosso peito.?
São vários tapas, puxões de orelhas, soco atrás de soco.. Muito bom! ??

FerAlves 03/11/2023

Tapa na cara bem dado
Acho que NUNCA me identifiquei tanto com um livro quanto esse
Foi uma experiência reveladora, pq parei de me sentir mal por ser quem eu sou ao perceber que não sou a única
O livro descreveu EXATAMENTE o que eu tava passando, com cada detalhe, e me deu forças pra encerrar uma relação que não estava me fazendo bem
Sério, vou ser eternamente grata por essa experiência, e sempre que eu precisar vou com certeza reler

Fabiana873 03/11/2023

Excelente
Tão excelente que me tira as palavras, posso dizer que 95% desse livro me descreveu.
Leiam, releiam e sintam...
É maravilhoso, fluido, empático e simplesmente verídico.

Simplício 01/11/2023

Favorito da Vida?
Promete (não pra mim nem pra ninguém), mas promete pra si mesma, que vai olhar mais pra você, que vai, a partir de agora, mergulhar ainda mais aí dentro e se for necessário, ficar lá por um tempo.
?????+?