Para todas as pessoas intensas

Para todas as pessoas intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

Manu_bgsilva 13/01/2024

Experiência
Livro maravilhoso!! Um livro intenso, direto e reto.
Acho que todas as pessoas deveriam ler esse livro

Carol 11/01/2024

Um livro bom para ler pausado porque muitos textos falam sobre a mesma coisa, então cansa um pouco se você ler tudo de uma vez. Por ser um livro que fala sobre sentimentos, alguns textos serão incríveis e exatamente o que você estava precisando ler e outros não farão sentido para você. É uma leitura que se encaixa ou não com o que você está passando.

EvajacksDaughter 09/01/2024

O autor te faz sentir muitas emoções ao longo do livro. A cada texto você vai se identificar, nem que seja somente em alguns parágrafos, você vai. Ele me fez chorar em alguns e entrar em profunda reflexão em outros parágrafos, a cada texto foi um tapa na minha cara para eu abrir meu olhos para entender muitas coisas que eu já passei. Indico esse livro para pessoas perdidas e intensas como eu, que não sabiam como se sentir em algumas situações, espero que esse livro ajude alguém a se encontrar nem que seja um pouco.

Karina335 08/01/2024

Sobre ser intensa...
Quanta perfeição e verdade em um livro só. Uma realidade sobre a vida, relacionamento e sobre como lidar com cada passo. Amei demais e super recomendo!

Luiza 06/01/2024

Para todas as pessoas intensas
Acho que não sou intensa o suficiente para esse livro.

Não vou dizer que o livro é ruim, apenas acho que ele não foi feito para mim, sabe? Comecei a ler ele pela proposta dos poemas, uma coisa que eu amo. Mas ao longo da leitura fui vendo que ele era mais sobre autoajuda em formato de textos curtos, do que qualquer outra coisa. A leitura foi lenta e arrastada, pensei em abandonar muitas vezes. É isso, é um livro feito para pessoas verdadeiramente sentem muito tudo ao seu redor, o que não é o meu caso.

Maria1691 06/01/2024

A leitura é fluida, rápida e reflexiva.
Gostei do livro, e da forma sensível que aborda diversos assuntos.

duda 31/12/2023

Gostei, não amei pois acho que a maioria dos textos não se encaixaram no momento que estou vivendo, mas alguns me marcaram muito

Maria 31/12/2023

4??
Eu não favoritei por um simples motivo, fugiu um pouco do enredo do livro em minha opinião. Foi o primeiro livro de poesias que li e digo q foi uma experiência maravilhosa, porém eu me definindo como uma pessoa intensa acredito que intensidade vai muito além de relacionamentos e sim com vc mesmo! Ele te dá isso no começo, mas o foco foi em relacionamentos principalmente em amorosos, ilusões e perdas. No geral gostei bastante, mas nn favoritei

Leticia2513 29/12/2023

Poemas gostosos de ler, pensando tanto nas suas atitudes como na do outro. Não me identifiquei, acho que a grande maioria deve pegar mais pra quem terminou um relacionamento.

Samyra.Sauaia 26/12/2023

De: eu do futuro - para: eu do presente
Incrível como partes desse livro parecem q foram escritas de mim pra mim. Quando passamos por uma tormenta tudo parece n ter sentido e a impressão q fica eh q aquilo nunca vai passar. O momento que li esse livro foi pós tormenta mas ainda ajeitando a bagunça que ela deixou pra trás. E o quanto esse livro me ajudou a enxergar coisas sobre mim por uma outra perspectiva foi bastante impressionante. Gostei de ler, me tocou de diversas formas. O autor se repete algumas vezes durante o livro, mas creio q mais como reforço de passar uma mensagem como lembrete constante do q para alongar o conteúdo do livro. Recomendo a leitura

lefcordeiro 26/12/2023

Apenas sensacional!
Para todas as pessoas intensas e especialmente para as que terminaram um relacionamento recentemente!

Mylly 23/12/2023

Para Todas as Pessoas Intensas: Uma Jornada Emocional de Autoconhecimento
Para Todas as Pessoas Intensas" é mais do que um livro; é uma jornada emocional que se desenrola como uma conversa profunda. Este relato envolvente não apenas narra uma história, mas também serve como guia de autoconhecimento. Os personagens tornam-se amigos, enquanto a narrativa habilmente explora a intensidade das emoções humanas. Com momentos engraçados, a trama vai além do entretenimento, convidando os leitores a refletirem sobre suas próprias experiências intensas. Uma leitura que não só cativa, mas também ilumina os cantos mais profundos da nossa complexidade emocional.

aninha ald. 20/12/2023

Muito maravilhoso
Eu simplesmente amei esse livro, sempre tive vontade de ler e nunca tive oportunidade, confesso que preferi outro que ja tinha lido do mesmo autor "para todas as pessoas apaixonantes" eu senti que do meio pro final o livro ficava muito repetitivo, ele escrevia os mesmo tópicos só que com títulos diferente. Porém o resto está incrível, traz muitos conselhos e formas de se reconhecer durante o processo de leitura, amei demais

danii 20/12/2023

Simplesmente não sei o que dizer, cada lição sobre amor próprio q aprendi lendo esse livro, o livro fala mais sobre amar a si mesmo, e é sensacional a forma como isso nos é mostrado!! eu amei

itshayka 20/12/2023

?para todas as pessoas intensas
O livro é simplesmente sensacional!!
Consegui me identificar a cada página que eu lia (preocupante, talvez?
Ao decorrer o livro trata de assuntos como: amor, intensidade, se entregar demais a alguém....
Mas, no final é sobre nos priorizar antes de tudo. Escolher nós mesmos antes de escolher uma pessoa não é ser egoísta e esse livro mostra direitinho como devemos ser a nossa própria companhia.