Amar e Servir. A Cultura do Voluntariado

Amar e Servir. A Cultura do Voluntariado Costa Neto

Resenhas -

Nayrs_ 11/03/2024

Leitura fácil
Sempre tive curiosidade de ler esse livro, por ver o exemplo de fato de como é a cultura do voluntariado na ccvideira.
Um livro de leitura fácil, de uma compreensão simples e prática. Cheio de dicas de como colocar em pratica.
Eu vivo, amo e sirvo na CCVIDEIRA Sul ??

ana lu nagado 28/12/2023

Deus anda a procura de voluntários que sejam adoradores!
Que livro essencial! Simplesmente amei cada ponto, cada lição extraordinária! Recomendo demais a leitura, achei edificante!

Heloizapl 08/08/2023

E tudo se resume ao amar e servir!
Esse livro é um grande aprendizado não só para aqueles que servem mas para todo o ser humano que vive em sociedade!!
É extremamente importante que todo o voluntário ou aquele que quer ser voluntário leia esse livro.

toni 02/05/2021

Amar e Servir
O livro fala em resumo que se nós amamos a Deus, devemos refletir esse amor por Ele, servindo os nossos irmãos, pois a fé sem o servir, é uma fé morta.

Vana 27/03/2021

Necessário!
Um livro que desperta em nós o desejo de fazer a nossa vida valer a pena, sendo útil para as pessoas e a sociedade no geral.
Nos faz entender que a melhor maneira de demonstrar o nosso amor a Deus é servir pessoas. Recomendo!

shrizzon 21/01/2021

Um livro para todos os cristãos
Livro simplesmente fantástico! O Pastor Costa Neto fala sobre a cultura do voluntariado de forma teórica e prática.

Ele mostra exemplos de como organizar os ministérios em uma igreja, quais as funções de cada ministério e dentre outras coisas.

Além disso, ele explica com base bíblica o poder do voluntariado, que servir faz parte da natureza de Jesus e que devemos sempre servir as pessoas, assim como Jesus serviu.

Após essa leitura, pretendo planejar uma nova estrutura de voluntariado em minha igreja local. ??