International Guy: Paris

International Guy: Paris Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Paris

Ana Kelly 17/04/2020

Ruim
Eu gosto muito de lê romances, mas talvez eu não tenha entendido a proposta do livro... esperava bem mais!

Pâm Possani 19/04/2020

Rápido, curtíssimo e... Cheio de cenas sensuais
Sophie Rolland é uma moça tímida que tem uma grande fortuna e uma grande empresa para gerir, mas ela não tem a força e nem age de acordo para isso, e é por isso que paga uma fortuna para se tornar "digna" e ter uma cara de uma verdadeira CEO de respeito, e é aqui que você entende o por que do título do livro. Parker Ellis, juntamente com Bo e Royce, gerenciam a companhia International Guy, que basicamente ajuda grandes ícones e empresários/as a se encontrarem no seu verdadeiro papel para terem forças para assumir e alavancar seus respectivos negócios. Mas se ela é uma cliente com grande potencial e quase 1 milhão investidos... Parker não deve ter mais que negócios com a sua cliente, não é mesmo?

É interessante que o livro seja narrado por um homem no audiobook (lógico que seria!) e que ele interprete o personagem, porém o personagem não lá essas coisas, como eu disse aí em cima, mas gostei da experiência de ter lido uma ficção no audiobook e acho que super leria outros tipos de livros. O que senti falta mesmo foi que existem alguns termos e palavras em outros idiomas que não são traduzidos no áudio, o que imagino que seja traduzido no livro de papel, então fiquei meio perdida, tentando entender o que ele tinha dito.

Parker é o narrador desse que eu posso chamar de conto, porque o livro original ainda passa por mais dois destinos que aqui não foi narrado, mas eu confesso que não gostei muito dele, apesar de imaginá-lo muito "interessante" na minha cabeça porque ele é prepotente e arrogante, apesar de ter um pouco de noção sobre as mulheres. Sabe que é bonito, que tem poder sobre as mulheres, mas não quer ultrapassar uma barreira invisível com a cliente. Ah, que bobagem, não é mesmo?

Gostei muito de Sophie no início, mas acredito que a personagem se perdeu um pouco no decorrer do livro. Eu gosto do jogo da sedução entre os personagens e pra mim foi rápido, não dá nem tempo de aproveitar. Aqui não temos muito Bo, mas gosto como ele é ousado e direto - de princípio, e, no lugar da personagem, eu acho que eu daria um belo tapa na cara dele, assim como de Parker, mas depois ele se mostra muito perspicaz e observador.

Certamente International Guy não é o meu tipo de leitura, mas se você gosta de livros curtos com uma pegada hot com homens inteligentes e sedutores, e muitos gatilhos sensuais, certamente encontrará aqui um prato cheio.

Gabriela.Mascouto 23/04/2020

quotes
Na International Guy, atendemos às necessidades da cliente. Nenhum pedido é exigente demais ou estranho demais. Contanto que não seja ilegal, estamos dentro.

Carol 05/12/2018

Pelo visto, a série gira em torno de Parker, não é mesmo?
A peculiar agência International Guy é composta por três sócios: Bo, Roy e Parker.

A função deles é bem objetiva: melhorar em todos os aspectos a vida da contratante. Seja por algo relacionado a beleza, ao financeiro ou ao especto sexual.

Em Paris, eles tem a missão de ajudar a herdeira de um império dos perfumes, uma cliente muito importante por quem Parker sente uma forte e instantânea atração. O sentimento é mútuo e tudo acontece sem muitas delongas.

No geral, o livro tem uma escrita boa, além de poucas páginas. Então não é uma leitura demorada. Eu já conhecia a escritora por meio da série A Garota do Calendário, e devo dizer que se comparado a International Guy, a outra é bem melhor (e olha que nem li todos os 12 volumes ainda).

Diante disso, por agora não tenho interesse em continuar lendo a série, pois apesar de ser um livro bom, não me conquistou a ponto de me instigar a querer ler os próximos.

Por último, vale lembrar que encontramos por aqui muito conteúdo adulto. Ou seja, tenham cuidado.

Juh 18/05/2020

Rápido e Divertido !
Finalizei essa leitura no modelo de audiolivro ! É bem rápido, divertido, com personagens cativantes e cenas bem picantes e sensuais... É um ótimo livro para curar ressaca literária para quem gosta do gênero. O primeiro volume termina nos apresentando a personagem de Nova York que irá contratar os serviços da International Guy, o que nos deixa mais curiosos para saber como segunda trama será desenvolvida.

Isatalendo 01/06/2020

Pra quem já leu a garota do calendário é mais do mesmo, apesar disso os livros da série são divertidos

dea 22/06/2020

A história nao me prendeu tanto, é bom pra passar o tempo mas tem algumas situaçoe q nao gostei tanto.. adorei a amizade deles, o Bo é mto divertido kkkk nao sei se leria os proximos, vamos ver rs

Fernanda de Lima 08/07/2020

Então né...
Tudo acontece muito rápido, beeeem superficial.
Uma empresa com uns boy que dá consultoria para as mulheres como se fosse pra aumentar a autoestima, dizendo que roupa usar, corte de cabelo, blablabla. A vontade era de dizer: Quem são vocês na fila do pão?!

Enio Myrddin 12/08/2020

Retrógrado e desinteressante
O mais surpreendente nesse livro é ele ter sido escrito nesse século.

@esempresobreamor 15/08/2020

"Nós sempre teremos Paris."
Eu estava ansiosa para saber se teríamos mais de Sosso e Park nos próximos livros, mas é claro que fui muito surpreendida no fim do primeiro livro!
Já estou muito apaixonada pela IG!
Agora... Pode vir, Nova York!

HeloAsa.Ferreira 17/08/2020

Recomendo de olhos fechados
International Guy: Paris, é um livro do qual te prende a atenção do início ao fim, já recomendei a algumas amigas e com certeza recomendo a quem gosta daquele romance quente com algumas cenas eróticas do qual você torce do início ao fim que os protagonistas fiquem juntos mesmo sabendo da situação deles, é o tipo de livro que você chega a imaginar o que faria se fosse você no lugar dos personagens.

Alessandra 10/09/2020

Com esse livro eu tive a certeza que não gosto da escrita da autora, um livro que me deixou irritada do começo ao fim. Personagem principal um ridículo.

ana let 05/10/2020

Okayzao
Não é uma das melhores coisas que eu já li, mas já tive experiências piores. Esse livro também serviu pra me mostrar que protagonista homem em romance erótico é a própria usina de Chernobyl. Quando eu não tava indignada com os acontecimentos, eu tava simplesmente entediada.

O ponto alto é a Sophie, que é a personagem feminina. Mesmo que a evolução dela tenha sido relâmpago(também considerando que é uma história de cento e poucas páginas),ela foi a personagem pela qual eu mais me liguei e me importei. Queria muito que ela tivesse um plano de fundo maior do que simplesmente ser levada pra escolher roupa, batom e sapatos em lojas caras ( já que o livro é basicamente só isso).

Como eu já tinha a bagagem dos 13 livros de a garota do calendário, alguns absurdos eu nem fiquei surpresa por já ter visto eles na outra série. Óbvio que não foi o suficiente pra não me indignar, mas pelo menos eu já sabia o que esperar. Só que, diferente do outro universo que eu reconheço as falhas e ainda assim tenho como um guilty pleasure , esse livro não me deixou curiosa o suficiente pra continuar a série. Eu sei que comparar não é legal, mas International Guy me pareceu a versão masculina e mais chatinha também da história da Mia.