International Guy: Paris

International Guy: Paris Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Paris

Carol 05/12/2018

Pelo visto, a série gira em torno de Parker, não é mesmo?
A peculiar agência International Guy é composta por três sócios: Bo, Roy e Parker.

A função deles é bem objetiva: melhorar em todos os aspectos a vida da contratante. Seja por algo relacionado a beleza, ao financeiro ou ao especto sexual.

Em Paris, eles tem a missão de ajudar a herdeira de um império dos perfumes, uma cliente muito importante por quem Parker sente uma forte e instantânea atração. O sentimento é mútuo e tudo acontece sem muitas delongas.

No geral, o livro tem uma escrita boa, além de poucas páginas. Então não é uma leitura demorada. Eu já conhecia a escritora por meio da série A Garota do Calendário, e devo dizer que se comparado a International Guy, a outra é bem melhor (e olha que nem li todos os 12 volumes ainda).

Diante disso, por agora não tenho interesse em continuar lendo a série, pois apesar de ser um livro bom, não me conquistou a ponto de me instigar a querer ler os próximos.

Por último, vale lembrar que encontramos por aqui muito conteúdo adulto. Ou seja, tenham cuidado.

wanessacristal 07/02/2019

Gostei da história, gostei dos três rapazes, principalmente o Parcker, ele é muito gostoso.
Só não entendi porque cargas d'água uma mulher inteligente, rica e formada em administração de empresas e o caralho a quatro precisa que outras pessoas digam a ela o óbvio! Que pra administrar uma empresa a pessoa tem que ter uma boa apresentação, autoconfiança e autoridade para comandar! Mas enfim...

Cah. 16/06/2019

Se você gostou da Série A Garota do Calendário, vai gostar da Série International Guy tanto quanto!
Muito bomm, é um livro divertido, pegada quente ... Leitura rápida, que te deixa com vontade de mais, mais de Parker e Sophie , mais de Parker, e seus sócios.

Que venha Nova Iorque.

Sarah 22/06/2019

Esperava mais
International guy tem tudo para ser um livro mais convidativo e menos cansativo,tem boa escrita palavras ditas durante nosso cotidiano que é ótimo para o nosso entendimento, mas por outro lado achei muito de vagar os acontecimentos, quem é ansioso irá se indentificar que da vontade de pular algumas páginas para saber o que irá acontecer, tirando isso temos partes engraçadas e partes que queremos ser a personagem cá entre nós, mas enfim não é um livro que eu compraria novamente.

Lore 28/02/2020

International Guy é a segunda série da mesma autora que estou lendo e estou amando, pois a leitura é viciante e os livros são pequenos. Tem a mesma pegada da série A Garota do Calendário, sendo 12 livros também.

Nesse primeiro volume, vamos a Paris juntamente com um trio masculino maravilhoso que compõe a International Guy. Bo é o Mago do Amor, o Royce é o Mago do Dinheiro e o Parker é o Mago dos Sonhos. Juntos, eles vão assessorar Sophie Rolland, uma herdeira de um império de perfume, que teve que assumir a empresa após a morte do pai a ser a nova presidente.

O Royce a ajuda em relação a empresa, vendo onde tem falhas e onde precisa melhorar. Já o Bo cuida do seu visual, dando uma renovada no seu armário para passar um visual de empresária, também a ajuda em relação ao cabelo, maquiagem e como se portar em certas situações. Já com o Parker, ajuda na auto estima e auto confiança e é aí que surge uma química entre os dois e eles decidem ter um relacionamento durante esse mês que eles ficarão em Paris. Parker planeja vários encontros para os dois. Daquele jeito! 🔥

Já o Roy, ele descobre que tem pessoas que mereciam mais destaques na empresa e também alguns problemas escondido e que precisam ser resolvidos imediatamente.

É bem legal ver o quanto eles ajudam a Sophie e o quanto ela evoluiu. O seu sotaque parisiense a deixa ainda mais cativante, ela é um fofa e muito querida, e também acabou conquistando os rapazes da IG e super protegem a Soso, especialmente em um momento que ela vai enfrentar no desenrolar da história.

O livro é pequeno e te prende desde o início. No final, temos um capítulo da Skyler, próxima cliente da International Guy e a musa preferida de Parker.

Lynchthedreamer 19/03/2020

Não sei dizer se gostei ou não...
O livro possui uma escrita bem fácil além de ser bem curtinho. Não posso dizer que gostei da história, porém não me instigou a ler os próximos livros. Pretendo ler os outros (achei a proposta bem interessante) porém, não será por agora.

Vann.Deodato 08/04/2020

Péssimo
Meu pai do céu, que coisa ruim. Desculpa, que eu não sou ninguém pra julgar nada, mas ... caraca! Que coisa ruim. Parabéns pra guerreira(o) que gosta. Sei nem o que dizer. Tô é besta.

Leiturasdamarina 15/04/2020

International Guy
Gostei da história, de começar a conhecer os três amigos/ irmãos que constituem a Internacional Guy. O trabalho deles é bem interessante, nada convencional, divertido..fiquei com vontade de viajar pra Paris!rsrs
Uma história boa, mas não diria que é um livro maravilhosooo. Uma boa opção pra quem busca uma leitura leve e rápida, pra sair de uma ressaca.

Ana Kelly 17/04/2020

Ruim
Eu gosto muito de lê romances, mas talvez eu não tenha entendido a proposta do livro... esperava bem mais!

Pâm Possani 19/04/2020

Rápido, curtíssimo e... Cheio de cenas sensuais
Sophie Rolland é uma moça tímida que tem uma grande fortuna e uma grande empresa para gerir, mas ela não tem a força e nem age de acordo para isso, e é por isso que paga uma fortuna para se tornar "digna" e ter uma cara de uma verdadeira CEO de respeito, e é aqui que você entende o por que do título do livro. Parker Ellis, juntamente com Bo e Royce, gerenciam a companhia International Guy, que basicamente ajuda grandes ícones e empresários/as a se encontrarem no seu verdadeiro papel para terem forças para assumir e alavancar seus respectivos negócios. Mas se ela é uma cliente com grande potencial e quase 1 milhão investidos... Parker não deve ter mais que negócios com a sua cliente, não é mesmo?

É interessante que o livro seja narrado por um homem no audiobook (lógico que seria!) e que ele interprete o personagem, porém o personagem não lá essas coisas, como eu disse aí em cima, mas gostei da experiência de ter lido uma ficção no audiobook e acho que super leria outros tipos de livros. O que senti falta mesmo foi que existem alguns termos e palavras em outros idiomas que não são traduzidos no áudio, o que imagino que seja traduzido no livro de papel, então fiquei meio perdida, tentando entender o que ele tinha dito.

Parker é o narrador desse que eu posso chamar de conto, porque o livro original ainda passa por mais dois destinos que aqui não foi narrado, mas eu confesso que não gostei muito dele, apesar de imaginá-lo muito "interessante" na minha cabeça porque ele é prepotente e arrogante, apesar de ter um pouco de noção sobre as mulheres. Sabe que é bonito, que tem poder sobre as mulheres, mas não quer ultrapassar uma barreira invisível com a cliente. Ah, que bobagem, não é mesmo?

Gostei muito de Sophie no início, mas acredito que a personagem se perdeu um pouco no decorrer do livro. Eu gosto do jogo da sedução entre os personagens e pra mim foi rápido, não dá nem tempo de aproveitar. Aqui não temos muito Bo, mas gosto como ele é ousado e direto - de princípio, e, no lugar da personagem, eu acho que eu daria um belo tapa na cara dele, assim como de Parker, mas depois ele se mostra muito perspicaz e observador.

Certamente International Guy não é o meu tipo de leitura, mas se você gosta de livros curtos com uma pegada hot com homens inteligentes e sedutores, e muitos gatilhos sensuais, certamente encontrará aqui um prato cheio.

Gabriela.Mascouto 23/04/2020

quotes
Na International Guy, atendemos às necessidades da cliente. Nenhum pedido é exigente demais ou estranho demais. Contanto que não seja ilegal, estamos dentro.

Rohchang 04/05/2020

Tranquilo.
Muito a dizer sobre a leitura. Bem rápido, com bastante diálogo também.
Primeiro livro que consigo ler em duas horas e valeu a experiência. A partir deste volume é previsto que os outros sigam o mesmo estilo só que em cidades diferentes o que não me faz querer ler as continuações.
Em geral avalio com 4 estrelas por ser bom para passar o tempo e ter gostado de alguns posicinamentos dos personagens.

Juh 18/05/2020

Rápido e Divertido !
Finalizei essa leitura no modelo de audiolivro ! É bem rápido, divertido, com personagens cativantes e cenas bem picantes e sensuais... É um ótimo livro para curar ressaca literária para quem gosta do gênero. O primeiro volume termina nos apresentando a personagem de Nova York que irá contratar os serviços da International Guy, o que nos deixa mais curiosos para saber como segunda trama será desenvolvida.

Isatalendo 01/06/2020

Pra quem já leu a garota do calendário é mais do mesmo, apesar disso os livros da série são divertidos

dea 22/06/2020

A história nao me prendeu tanto, é bom pra passar o tempo mas tem algumas situaçoe q nao gostei tanto.. adorei a amizade deles, o Bo é mto divertido kkkk nao sei se leria os proximos, vamos ver rs