One Piece #5

Resenhas - One Piece #05

1 | 2 | 3 | 4

oeuvresdart 01/03/2024

4/10!
A despedida do Usopp com as crianças me pega muito, eles continuando a tradição do capitão me fez derramar água pelos olhos:(
Tem umas coisas que eu não lembro ou não sei se tiraram no anime, então to amando que mesmo sabendo da história tá sendo uma novidade!

gabzsch 27/07/2023

BARATIEEE
Nesse aqui tem o fim do arco do usopp graças a deus já não tava mais aguentando
Tô muito ansioso pro arco do Baratie quero logo ver o mihawk

Monique 17/02/2023

Achei legal esse volume, mas já tá começando a ficar um pouquinho repetitivo. Por enquanto, bem tranquilo de ler.

Franklyn.Jeferson 24/10/2021

One piece é bom demais! Acho interessante como já nesses primeiros arcos temos personagens tão complexos!

Elaine249 25/01/2021

Gostei
O volume traz uma boa conclusão da batalha com o capitão Kuro e apresenta novos personagens muito engraçados.

Guilherme.Francisc 14/04/2023

Desfecho Kuro
Grande parte desse volume é dedicado ao desfecho da história com o Capitão Kuro. O desfecho é muito bom e ouvir um pouco mais da história do Usopp é emocionante!

A mentira ainda comparece como um "personagem" fundamental na história. Ainda persiste a pergunta: existe mentira "boa"? Não creio que há de se questionable aqui: o que Usopp faz é mentira, num sentido estrito?

Arthur 02/05/2021

Com a nova integrante do bando, Nami, a ladra, os dois barcos seguem sua rota... sem saber que na próxima ilha encontrarão o ?castigo da floresta?

Maty 10/07/2022

Final de arco excelente, usopp tem uma construção de personagem incrível ao decorrer do anime, e ver por mangá é uma sensação muito diferente. One piece é tão bom que sempre parece que estou consumindo pela primeira vez.

Haechan 07/04/2024

O 4 membro
Uma boa leitura, bastante personagens, e conhecemos nosso cozinheiro ?. Uma coisa que eu só ouvi falar, é que o Oda é muito detalhista, e nesse finalzinho do volume aparece uma cena que hinta o próximo vilão (que eu só conheço por causa da série kk). Pra quem gosta desses minis detalhezinhos, one piece é um prato cheio.

1 | 2 | 3 | 4