One Piece #5

One Piece #5 Eiichiro Oda




Resenhas - One Piece #05


51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Elfa 14/02/2021

Usopp decide defender sozinho sua vila e sua amiga Kaya contra o ataque do Capitão Kuro e sua antiga tripulação! Luffy, Zoro e Nami não vão perder essa briga por nada!
comentários(0)comente



_olivermih 16/07/2023

O mentiroso da vila
O desejo do capitão Kuro revelado, descobrimos o envolvimento do mesmo com o capitão Morgan Mão de Machado em um passado antigo ao quebrar seu maxilar e forjar sua morte. O passado de Usopp e o surgimento do cozinheiro Sanji. As interligações de personagens em One Piece é sensacional
comentários(0)comente



Fer Grego 16/08/2021

importantes passos são dados
Uma das primeiras lutas do bando como um só e o primeiro navio do bando dos piratas do chapéu de palha, tanta coisa valiosa aconteceu nesse volume. E adorei que começamos a conhecer o Sanji hihi
comentários(0)comente



lovshanji 22/05/2022

esse vol me dá esperança de que essa é história é msm pft ?
?? quantos são?
? só um.
? então deixa com o luffy.? (zoro ?)

[considerações gerais] já tem um tempinho que li esse volume, fui ler meus históricos e é ou elogiando o kuro ou me apaixonando à 1° vista pelo sanjikkkk. gosto muitos de todos os personagens desse vol(menos o cara da marinha). além do enredo estar muito legal e fazer sentido.

[enredo] ?????
[arte] ????½
[leitura] ?????
[personagens] ????½
[estética] ?????
comentários(0)comente



Henrique 13/01/2023

One Piece Volume 5
Quinto volume do mangá de One Piece que vai dos cão 36 ao 44 e que termina o arco do Usopp e dos piratas Kuro tinha esquecido como esse início do Usopp no bando é muito bom a luta do Luffy contra o capitão Kuro tbm é muito boa e mostra como o Luffy mesmo sendo um pirata que ele não igual a todos os piratas que só fazem maldades e esse arco termina com mais um membro pra tripulação dos chapéus de palha que é o atirador do bando Usopp e após isso ainda no final do volume temos a introdução do arco do baratiê com a apresentação de outro personagem incrível o cozinheiro Sanji.
comentários(0)comente



MateusCantele 15/12/2020

A apresentação de Mihawk
Digna de mangá de ação da shonen jump. Um adversário extremamente poderoso que leva o personagem a superar seus limites. Adorei!
comentários(0)comente



@limakarla 22/11/2021

Melhor volume até agora, finalmente conhecendo o Sanji e já pirando porque ele chega com tudo, ansiosa pra ver a dinâmica com os demais.
comentários(0)comente



librariesz 14/09/2023

A parte da luta contra o pirata kuro não me prendeu tanto, mas foi muito bom ver como eles trabalham bem juntos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



beenary. 09/09/2023

Desfecho da luta com o bando do capitão Kuro e resolução de seu motivo para matar a Kaya e tomar posse de seus pertences. Gostei, é um impulso à mais para as convicções do Luffy que, até então, seguem opostas aos dos piratas que ele encontrou desde o início de sua jornada. Aparentemente o Kurahadol está vivo, então acredito que ele volte a aparecer em algum momento.

O primeiro contato com o Sanji entrega prontamente o que o personagem tem a oferecer além de, claro, comida. Ele tem uma conexão moral com a fome e a necessidade do ser humano de comer bem para poder viver.

Sanji, você é especial, ponto final.
comentários(0)comente



Rocca 19/01/2023

Mais uma história finalizada
Inimigos mais fortes aparecem e novos recrutas se juntam a Monkey D. Luffy (o garoto com poderes de borracha)
comentários(0)comente



Bibisfirra 20/04/2022

nao sei mais oq falar
nao tenho mt oq falar só q eh mt bom acho a vou dar 5 estrelas pra todos os volumes completamente apaixonada por tudo envolvendo one piece !!
comentários(0)comente



Laislla 30/12/2020

Após um final feliz, o bando começa sua jornada com o querido Going Merry!
comentários(0)comente



Léo 09/03/2023

Sobre: One Piece - Volume 5;
Aaaa o Usopp e a Kaya.. amo-os
e ele todo bobinho por entrar na tripulação deles ?

e finalmente o Sanji
saudades do Baratie, e do Zeff
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR