One Piece #9

Resenhas - One Piece #09

1 | 2 | 3 | 4

Ulisses 12/07/2020

One Piece 9
Neste mangá descobrimos um pouco da história da Nami e a origem dela. E o porquê que ela estava traindo o bando e sua própria vila.
Este mangá é super interessante e sempre com uma boa história e bons personagens.

Luana.Oliviero 22/09/2020

Nesse volume conhecemos o passado da Nami e suas motivações. O sentido de tudo o que ela faz. Suas dores, sacrifícios e medos.

É difícil não se emocionar com o último capítulo e o poder simbólico da ação do Luffy diante do desmoronamento da Nami; ela que se permite, finalmente, acreditar e se abrir para os amigos.

Mas também é um volume que provoca muita raiva em relação ao Arlong, o inimigo desse arco. Suas ações, ideais e pretensões são horríveis, e o Oda capricha na hora de criar um vilão intratável (oq, claro, torna a leitura muito mais emocionante!).

Maritza Castro 07/08/2021

Nami fofa
O tanto que eu chorei com a nami não tá escrito. Os capítulos 80 e 81 deixei para ver no anime (ep. 37).
Estou gostando demais da história e do desenvolvimento dos personagens :)

Henrique 27/01/2023

One Piece Volume 9
Esse volume vai dos cap 72 ao 81 e começa de verdade o arco do Arlong o tritão aqui vemos o passado da nami e como ela chegou na situação em que está hoje e também vemos o luffy seus companheiros indo atrás dela para poderem irem juntos pra grand line.

João 13/05/2023

Emoções
O foco aqui é quase todo na Nami. Conhecemos sua história emocionante, e a partir daqui da para entender melhor a personagem.

Léo 16/03/2023

Sobre: One Piece - Volume 9;
Nossa esse volume é só pedrada
a Bell-mère, que dorrrr
a Nojiko.. todo o backstory da Nani, a merda do Arlong
ainda acho um dos backstorys mais pesados dos bando do Luffy

e a lendária cena do "Luffy... me ajuda?"
chorei horrores sim
agora começa a porradaria franca

mmurilo 04/12/2021

Esse com certeza é o meu volume favorito de One Piece até aqui. Aqui conta a história do passado da Nami e sua relação com sua vila, a vila Kokoyashi. É emocionante demais e bem profundo e, como sempre, com algumas tiradas bem engraçadas. O ambiente e a paisagem são tão bem criados e desenhados que fica muito bom de se ler.

Isamara.AraAjo 12/02/2023minha estante

Geniton 09/10/2020

Volume 9
Meu Deus!! Fazia tempo que eu não me emocionava e me empolgava tanto assim lendo algo, simplesmente épico.

janeway 02/08/2023

Pra mim o melhor volume de one piece até agora. conhecer a história da nami foi emocionante! atualmente ela é a minha personagem favorita. e foi muito bonito ver a amizade dela com o luffy, de como ele se importa com ela e ela finalmente percebendo que pode contar com ele e com o bando.

sério, volume lindíssimo! aqui eu comecei a gostar de verdade de one piece!!

oeuvresdart 05/03/2024

Luffy?me ajuda?
AAAAAAAAA NOSSA COMO EU ODEIO O DESGRAÇADO QUE A NAMI SOFRER TANTO ASSIM!! Sempre choro com as facadas na tattoo e o pedido de ajuda. Nami você é incrível!

PIERRE14 08/05/2022

"Lágrimas"
72. Vivendo Adequadamente分相応 (Bunsō'ō)
73. O Monstro Vindo da Grand Line偉大なる航路から来た怪物 (Gurando Rain kara Kita Kaibutsu)
74. Negócios仕事 (Bijinesu)
75. Mapas e Homens-Peixe 海図と魚人 (Kaizu to Gyōjin)
76. Dormirねる (Neru)
77. O Primeiro Passo do Sonho夢の一歩 (Yume no Ippo)
78. Bellemère-sanベルメールさん (Berumēru-san)
79. Viver 生きる (Ikiru)
80. Uma Ladra é uma Ladra罪は罪 (Tsumi wa Tsumi)
81. Lágrima. 涙 (Namida)

site: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Volume_9