O Filho Secreto

O Filho Secreto Jane Porter

Resenhas - O Filho Secreto

Ionara 13/10/2022

Ele tem uma vibe meio fanfic ou algo assim, é legal pra ler um dia que tiver sem nada melhor pra ler

Rê Lima 24/12/2021

Pode ter sido porque eu não li os outros livros da série, pode ter sido esse romance que não convence ou o mocinho desorientado e a mocinha desmemoriada, mas não curti.

Nathi Santos 20/08/2016

Lúcio Cruz caiu de amores pela rebelde Anabella Galván desde que ela tinha seus dezessete anos, filha de uma família aristocrata enquanto ele era apenas um pobre gaúcho. Eles se apaixonaram, porém tiveram esse amor interrompidos, até que anos mais tarde eles se reencontram e apesar dos protestos da família se casam. Eles conseguem ser felizes por alguns anos, Lúcio vai cresce na vida, se torna um rico vinicultor. Porém, as dores e as culpas do passado acaba os distanciando. E agora prestes a tornar a separação definitiva, Lúcio recebe um telefonema do médico da família, que lhe diz que sua esposa está doente e está chamando por ele. Ana perdeu grande parte de memoria, e acredita que eles são aqueles jovens apaixonados de quando se conheceram. Lúcio está disposto a ajuda-la se recuperar, mas quando Ana afirma que o bebê que ele pensava que ele havia perdido, estava vivo e ela poderia provar. Ele não sabe se é a doença falando ou se Ana está dizendo a verdade.
Esse é o quarto livro da série: Noivas Galván. Aconselho vocês a lerem primeiro "Uma divida deliciosa" o segundo livro da série que conta a historia do Dante. Apesar de não explorar muito, mas mostra um pouco do relacionamento da Ana e do Lúcio na juventude e fica melhor para entender esse livro.
Mesmo com todas as pontas soltas, que acontecem não só nesse livro, como na série toda. Gostei do livro, o casal é muito apaixonado, a historia deles é linda pena que não tem um epílogo.

Cristine 28/06/2011

não sei se eu que não estava num bom dia, ou se o livro que não é grande coisa mesmo
achei a história confusa e sem sentido
começa com uma mocinha desmemoriada, daí evolui para uma criança perdida... o mocinho passa a história toda sme entender nada do que está acontecendo

Cris Paiva 29/06/2011minha estante
Realmente, se nem o mocinho entendeu o que estava acontecendo, como que esperam que a gente entenda??