Com que roupa irei para a festa do rei?

Com que roupa irei para a festa do rei? Tino Freitas...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

gabiinm 05/12/2020

Livro leve, com ilustrações lindas e todo em forma de rima.
É gostoso de ler - tanto para adultos quanto para crianças!
Recomendo a leitura para os pequenos.

deborattins 28/03/2021

Eu tenho muitas roupas
Com que roupa irei a festa do rei mostra a importância da fantasia e da leitura nas nossas vidas. Um livro leve, com lindas ilustrações é apaixonante para crianças e adultos.

MarciaCannecchia 05/04/2021

Com que roupa?
Li para meu filho e depois revi todas as imagens desde o início. Que fofura, amei cada ilustração, cada momento. Vale a pena.

Shirley.Moral 16/12/2020

Um novo olhar para a história "A Nova Roupa do Rei" com algumas referências a outros reis muito conhecidos, e deixando um gostinho de "que tal conhecer um pouquinho mais sobre eles"? Achei legal o incentivo à criança para conhecer mais sobre a cultura apresentando reis como Pelé, Elvis e Luiz Gonzaga ?

Erica.Bavaresco 14/12/2022

Réis
Achei legal fala um pouco sobre Reis do mundo e de coisas, como o Rei do futebol o Pelé.
#LendoLivrosDaMinhaIrmã
4,5 estrelas.
? ?

Fabiana 25/12/2020

Projeto Itaú
A obra foi enviada pelo projeto Itaú: Leia para uma criança. Lido e será doado.

Carolina 03/12/2020

Com que roupa?
Você tenta se destacar? Representar uma estrela? Ou somente é você mesmo? Tudo o que você deseja pode ser conquistado!

AlineFK 27/10/2020

Livrinho escolhido pelo Itaú na campanha Leia para uma criança 2020.
Adorei as ilustrações já o enredo nem tanto.

Rafaella.Grenfell 19/12/2021

Poeminha
Com rimas simples, os autores contam sobre o alvoroço dos animais da floretas que foram convidados para uma festa a fantasia no castelo do rei, ainda mais que o rei promoveu um concurso com um supre prêmio para quem acertasse qual seria a fantasia que o rei usaria na festa!!

Águida Moreira 20/01/2021

História com rima
Este livro conta um evento real de forma divertida e rimada, o que eu particularmente amo!

Wellem Nascimento 12/01/2023

MUITO LEGAL
Esse livro é da minha sobrinha, daí eu fui ler e que livrinho legal! Cheinho de rimas, muito divertido e bem ilustrado, algumas palavras são difíceis e instigam o leitor (geralmente criança) a buscar o significado, isso é incrível.

Simplesmente, amei! Leiam para as criancinhas de vocês ?

Miguel Santos 22/01/2021

Muito legal
Foi bem divertido, é diferente da outra história que eu conhecia mas gostei muito. Principalmente de quem ganhou o prêmio e acertou com que roupa o rei tava usando na festa.

van.cazarotto 28/01/2021

Lindas ilustrações e uma delícia de ler
Com texto rimado, é super divertido de ler para as crianças. As ilustrações são belíssimas. O enredo já é familiar. O desenrolar traz reis de diversos "universos", é bem legal esse ponto. O final é surpreendente e demanda uma contextualização para criança nas primeiras leituras. A mensagem que fica da história tem a ver com a importância dos livros, de conhecer os clássicos e pensar sobre eles

Thamara 02/12/2020

Engraçadinho
Uma história um pouco engraçada, e mostra a importância de apurar os fatos antes de tomar qualquer decisão!

1 | 2 | 3 | 4