Um Desejo de Princesa

Um Desejo de Princesa Robyn Donald

Resenhas - Um Desejo de Princesa

Nathi Santos 22/09/2016

Hunter Radcliffe viaja para pequena ilha de Dácia, para visitar uma amiga que se casou recentemente com o Luka Bagaton, o príncipe de Dácia. Ele é recebido por Lúcia Bagaton, prima do príncipe. Como sempre tem todo aquele falso julgamento baseado numa historia mal contada, o mocinho acredita que a princesa seja uma mulher fria com coração frio e já deixa obvio seu desagrado. Cia percebe, mas faz de tudo para recepciona-lo bem em seu país. Desde que seu primo se casou ela se sente perdida, agora que Dácia tem uma nova princesa ela já não é mais necessitada, por isso pretende sair da ilha e entrar na faculdade. Mas, apesar de se desgostarem, Hunter e Lúcia, acaba tendo que passar algum tempo juntos e se torna impossível negar a atração existente entre os dois. Quando Hunter decide levar Cia para sua casa em Nova Zelândia, o relacionamento deles começam a florescer. Mas eles ainda tem que resolverem algumas questões para finalmente conseguirem ser felizes.

Esse é o segundo livro da série "Royal Weddings/Casamentos Reais" o primeiro conta a historia da Alexa e do Luka, que se não me engano não foi publicado. Apesar de não ter gostado desse livro, queria muito conhecer a historia do Luka e da Alexa.