The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

myð 27/04/2024

Releitura
Eu n sei porque eu adorei o livro quando li da primeira vez mas agora achei a demi chatinha e o hunter me estressa algumas vezes, mas eu gosto desse livro

giuly 03/04/2024

Lixo horrível
Li uma resenha que falava que é impossível não gostar da Demi e do Hunter. pois então conquistei o impossível.

queria começar esclarecendo que eu li todos os livros de Off-Campus e Briar U e spin-offs, o que mostra que eu não desgosto da Elle Kennedy (por mais que a escrita dela tenha várias questões), mas THE PLAY conseguiu se destacar entre todos esses de tão RUIM.

primeiro que a Demi não tem personalidade nenhuma. a personalidade dela é ser a legalzona engraçadona (realidade: chata pick me) e ser latina.

e eu acho importante destacar como a autora conseguiu fazer um bingo de estereótipos de latinas no olhar de americanos nesse livro. ela botou a Demi pra usar brinco de argola, pra falar "mami" e pra dançar SALSA ouvindo DESPACITO e HAVANA cara kkkkkkkkkkkkk inacreditável de verdade...

segundo que a Demi é simplesmente chata pra cacete???? 15% do livro é só ela sendo uma corna mansa, 55% é ela IMPLORANDO POR PICA mesmo depois de o Hunter dizer 83839229 vezes que não queria por causa do Hockey, e os outros 30% eu NÃO LI e não vou ler pq abandonei essa bomba!!!

mas PQP, nada foi pior do que ler o Hunter negar ela por tanto tempo e ela continuar insistindo! não foi legal e DIGO MAIS, se fosse um personagem masculino fazendo essa chacota era assédio NA HORA! e tá certo ser assédio pq o que ela fez foi exatamente isso! chata pra cacete...

Hunter também é um personagem raso, infelizmente... esperava mais dele depois de the Chase mas é o que temos...

esse livro foi um caos cara. o negócio do pet/ovo Pablo Eggscobar foi engraçado mas pro final já tava querendo q jogassem aquele ovo na parede com a força de 7 elefantes...

menção honrosa desse verdadeiro SHOW DE HORRORES: Brenna dançando com o Hunter, Hunter sexualizando a Brenna... ridículo isso Brenna é uma mulher CASADA! Estarei desconsiderando a Brenna desse livro.

outra menção honrosa vai pra cena da Demi dançando com o Dean. que PALHAÇADA. Elle Kennedy estava mal da cabeca quando escreveu esse livro.

enfim, vou ler o próximo pq tá no Kindle Unlimited mas a expectativa está no inferno.

Maria 04/03/2024

A DO REIII
Adorei hunter na mesmo intensidade que garret, achei eles até meio parecidos rsrs

demi é sensacional, como summer e brenna!! impossível não amar ela também

e que engraçado o final de mike e rupi, eles são personagens secundários muito legais kkk

Sasaa0 04/03/2024

O acordo e the play os melhores!!!????
Amo tanto essa história,gosto de como ela não tem reviravoltas e términos desnecessários. Sou apaixonada no Hunter.
Em nenhum momento ele teve falas nojentas ou comportamentos idiotas e adoro isso nesse livro. A Demi é ótima tbm,nada contra.

jesssantz 11/02/2024

Não sei o que me fez não gostar tanto desse livro.

Tipo, a Demi não me conquistou e nem o Hunter. Então só li por ler mesmo.

Mas pra quem não tem nada pra ler, a história é legalzinha.

carol 14/01/2024

Tinha tudo pra ser perfeito
Do inicio pro meio mds que história maravilhosa.
Do meio pro final achei meio chata.
Não me agradou muito a Demi correndo atrás dele.
O plot twist do final eu não gostei muito não.
Mas assim fofos.
Elle nao decepciona.

Malu 10/01/2024

Eu amo como as protagonistas de Briar U são incríveis e cheias de personalidade. O livro é MUITO BOM, muito engraçado principalmente, com certeza o que mais me fez rir até agora!!! Hunter um amor de pessoa e todas as interações com o resto grupo foram boas. Não sei pq não é favoritado, apenas não é.

stephanie 05/01/2024

Segunda leitura do ano finalizada!
Desde Off Campus me encontrei ansiosa para ler e conhecer mais o Hunter, e estou apaixonadaaaa!
A leitura (novamente) foi super fluída e me diverti horrores com o livro.

Lu 31/12/2023

It's a no for me
Uma estrela pela brenna, meia estrela pelo hunter.
perde uma estrela pela cena da salsa em que toca despacito e essa é a única música que a elle kennedy deve conhecer, junto com havana.
perde outra estrela pela oral fixation.
perde a outra pelo plot mal trabalhado e besta do tj.
e perde a última meia estrela pela demi ser uma CHATA.
tô estressada demais pra escrever uma resenha boa.

Safira 09/12/2023

Briar U
Esperava mais, gostei dos protagonistas, mas achei que demorou muito tempo pra ficarem juntos, metade do livro e ela ainda não tinha superado o ex. Sem contar do pacto ridículo. E achei que reforçou bastante estereótipos de pessoas latinas

Maria 01/12/2023

O melhor ?
Tudo nesse livro e bem construído, a relação deles não foi algo platônico desde do início e nem algo romântico, a amizade que eles construíram antes era divertida e leve, eu gostei tanto deles como amigos que achei que quando chegasse no romance iria estragar mas nao foi isso que aconteceu, eles combinam de um jeito fofo, os dois tem um senso de humor parecido, Demi e incrível e Hunter me arrancou boas risadas com sua personalidade, os dois juntos sao uma dupla imbatível.
A participação desse livro são as melhores, a amizades e as brincadeira me arrancaram boas risadas, Pabloo o ovo foi o auge, Hollis como sempre ganhando meu coração a cada passagem( nao superei que nao vai ter o livro desse ícone), e vê os meninos dnv também foi incrível e deu uma nostálgia, gostei bastante de como rolou o desenvolvimento do Hunter como capitão do time, não foi algo chato, muito pelo contrário eu me divertia bastante, em fim, achei o livro leve(talvez o mais leve da série?), divertido, e com momentos hilarios