The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

Moodreader 15/06/2021

Pablo Eggscobar, o verdadeiro protagonista.
 O terceiro livro da série Briar U conta a história de Demi, uma menina que tem um namorado desde da oitava série e não conhece o amor de outra pessoa. E o Hunter, sendo agora  capitão do time de Hockey e fez uma promessa a si mesmo de que não se envolveria com nenhuma garota até o final da temporada.

Foi um livro divertido de ler. O casal tinha muita química e me divertir lendo a trajetória deles. Maaas o verdadeiro astro foi o Pablo. Eu ri demais com os meninos tomando conta dele, principalmente o Buck. Todos os livros da Elle são engraçados, mas esse, na minha opinião, foi o melhor nesse quesito.

Também amei ver um pouco mais do relacionamento do Hollis com a Rupi ? esses dois são demais, sério- não vou dar spoiler, mas eu achei bem a cara deles aquele final.

Estava sendo o meu livro favorito da série, até que eu li The Dare, então agora ele passou a ser o meu segundo favorito. Muitas cenas divertidas e fofas, leitura que vale a pena.

Carol 11/06/2020

gostei muito dos dois personagens, ambos são muito divertidos e formam um casal muito bom, amei as partes da rupi e do hollis e o epílogo também foi muito bom, só gostaria que tivéssemos mais detalhes da vida dos casais dos livros anteriores no futuro
Tris 21/04/2021minha estante
eu fiquei tão triste quando soube que não tem o livro da Rupi e do Hollis ?

nini ð 22/01/2023

"Eu prometo que nunca vou querer dormir com você, Hunter."
"Após causar estragos e ter seu coração partido, Hunter decide focar completamente em aperfeiçoar seu desempenho como capitão do time de hóquei. Jurando não se envolver com ninguém até, no mínimo, o final da temporada. E, em um projeto em dupla da universidade, surge uma nova amizade completamente oposta, Demi Davis, que está em um relacionamento desde os treze anos de idade.

Satisfeitos com a nova amizade, os dois fazem um juramento sincero: Que sua amizade nunca mudaria, e que nunca teriam segundas intenções um com o outro."

Ambos os personagens são muito humanos, muito realistas, e fazem um ótimo par. Demi é perfeccionista, se esforça ao máximo na universidade e tem a vida planejada. Enfrenta problemas em família, buscando a aprovação constante dos pais, e muitas vezes deixando com que isso sobressaia seus verdadeiros desejos. E Hunter, é um cara focado em suas escolhas, que faz de tudo para cumprir sua palavra. Está sempre buscando ser melhor e é um ótimo líder. Ele enfrenta grandes problemas em confiar em si mesmo e em seu futuro, graças a problemas dentro de casa, também.

É muito bacana ver que, apesar de se elogiarem no começo, de fato, nenhum dos dois tem intenções maliciosas, é uma amizade sincera. Eu gosto muito do desenvolvimento nesse tipo de história, principalmente dos que se conhecem durante a trama. Sinto que muitas vezes, os autores se preocupam em correr direto para o romance, e esquecem de construir uma química forte na amizade dos protagonistas. Foi um desenvolvimento lento, talvez até mais lento do que deveria, mas muito completo.

Vejo que poucas pessoas falam desse livro (acho que por muitos não gostarem tanto de friends to lovers), mas com certeza roubou um espaço no meu coração. Gostei bastante.

Nesse eu demorei um pouco mais que os outros da série para terminar, mas para mim foi um dos melhores, depois de The Risk.

Maria Viviane 12/12/2020

Muito boooooooom
Meu Deus que livro divertido, sério, eu rir tanto com esse livro(em especial com Rupi e Hollis) como eu queria um livro sobre eles, eu amooo esses dois doidinhos kkkkkkk, mas falando desse casal maravilhoso do livro, como sempre eu fiquei apaixonada por Demi e Hunter, muito boa a história, Elle Kennedy escreve perfeitamente, amei que Hunter teve o seu final feliz, e meu Deus do céu, eu literalmente surtei com a participação dos meus Amores do hóquei, que saudades bateu quando eles apareceram(necessito reler essa série perfeita novamente). E vamos para o último livro dessa série que eu já sou fã, e ah, por enquanto o meu casal ainda é Brenna e Jack kkkk

Laura 13/06/2020

Maravilhoso!!!!!!!
Bom Hunter e Demi se conheceram na faculdade através de um projeto de aula que eles fariam juntos ,de início Demi tinha um namorado e Hunter estava no seu Celibato,ele achou que poderia sim ser amigo de uma mulher sem dormir com ela ,mas desde o início vamos percebendo uma faísca a mais ,mas por ela ter um namorado e Hunter ter feito um voto de castidade eles ficaram na amizade,porém claramente imaginamos que por ser um livro sobre romance ,isso não irá dar certo mas e aí será que eles iram ficar juntos ....?Mas a propósito eu amei o livro como todos os outros da série ,gosto muito da escrita da autora então eu amei todos os outros livro e esse ,mas eu indico pra vocês !
Araújjo 13/06/2020minha estante
Estou lendo esse agora ????

Laura 13/06/2020minha estante
Você irá amar !!!!

Araújjo 14/06/2020minha estante
Tu também achou que esses livros da Elle estão com uma vibe mais séria??

Laura 14/06/2020minha estante
Em alguns momentos sim!

Anna 08/12/2021

The play
Dessa saga ate o momento esse eu dos meus livros preferidos, teve um excelente desenvolvimento e muito melhor quando antes de tudo eles se tornam amigos e depois se e desenvolve, e amei o final comparado com os últimos esse teve um final digno de livro.

Geovanna.Carla 14/12/2020

Esperando ansiosamente o próximo livro para eu passar mais um dia emergida na vida de um casal fofo.

camilapintc 03/05/2021

Divertido!
Esse o nível já se elevou um pouco....

Primeiro, meu pai as aparições do meus bebês de off campus me deixou tão ???????? eles são meu tudo, aff.

Segundo, adorei conhecer o Hunter por outra perspectiva, os meninos sempre falavam dele e eu nunca dei muito importância mas nesse livro é realmente legal vê-lo, principalmente sua relação com eles, mesmo agora.

Terceiro, awn amo que Demi e Hunter criam uma amizade, é legal acompanhar esse processo, maaaas quando é para eles se tornarem um casal de fato não temos nada além de sexo e um plot que não está nada relacionado ao casal e que me incomoda um pouco (na verdade isso me incomoda desde o primeiro livro) o fato da autora sempre pegar pontos polêmicos e tratar com tanta superficialidade, ok entendo que não é o foco do livro, mas alguns temas são pesados demais para serem abordados assim....

Quarto, ah cara a história da Rupi e do Hollis me diverte tanto, desde o livro da Brenna na real kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conclusão, é um bom livro, é bem gostosinho, divertido, mas mais uma vez deixou a desejar no desenvolvimento dos sentimentos um pelo outro, temos um casal sexo e pouco casal sentimento, tipo gente????? Cadê o dia dia, cadê as coisas que eles compartilham, a rotina???? Eu amo ver essas coisas e odeio quando o casal fica junto só no final (que foi basicamente o que aconteceu no segundo e terceiro livro) porque quando as coisas começam a ficar boas, tharã acabou e agora você que lute pra imaginar o futuro deles...

Enfim, é isso.... apesar de tudo Hunter e Demi são lindoooooos demais. Casem. ?
brunanr_ 03/05/2021minha estante
Acabei de terminar A conquista vou começar agora The Chase, tô com muito medo do spin-off ser ruim e destruir a minha admiração pela autora e pela série... seja o que Deus quiser

Thais 03/05/2021minha estante
Eu não sei vc, mas eu detestei com força o primeiro livro do spin off. O Que me deixou bem chateada pq eu adoro o Fitz e estava louca pra ler a história dele.

camilapintc 03/05/2021minha estante
Cara, eu pulei o primeiro de Briar U justamente por isso, todo mundo comenta que é bem decepcionante.... E eu adoro muito a Summer e o Fitz, não quero me decepcionar...

Thais 03/05/2021minha estante
Eu deveria ter feito o mesmo que vc hahhah pq olha...foi o livro da série que eu mais demorei pra ler.

brunanr_ 03/05/2021minha estante
Eu toda empolgada pq tô apaixonada pelo Fitz, ele é o meu cara dos sonhos grrrrrr ódio viu

Isa D 15/03/2021

Divertido e romântico
Hunter é com certeza meu personagem masculino favorito de Briar U, ele é super divertido e eu amo isso. Apesar de ter achado um pouco estereotipada por sua descendência latina, achei Demi uma personagem maravilhosa também. A história é leve, divertida e te prende bem, recomendo demais.

Laura 16/07/2021

"Duas razões: você tem namorado e eu sou um monge"
Hunter é um personagem que já tinha sido apresentado em off campus e que passou uma fase meio "complicada" em The Risk, mas nesse livro aprofundamos muito mais e realmente o conhecemos. Demi me conquistou desde o comecinho, tendo uma língua bem afiada e uma personalidade forte e divertida.

Não é novidade que este livro tenha uma leitura leve e muito divertida, assim como clichê. Mas tem uma pegada um pouco diferente dos outros livros da Elle Kennedy, começando por Demi não estar solteira no começo, então a relação de Hunter e Demi começa em uma amizade linda e muito divertida. Até se assemelha um pouco com O Acordo (primeiro livro de off campus) que também temos um relacionamento que teve início na amizade, mas claro, a trama dos dois são totalmente diferentes. Os dois vão superando suas inseguranças, seus problemas familiares e pessoais juntos e isso é uma das coisas que mais adorei no livro. Outra é o celibato do Hunter, então ao contrário dos outros livros, é a mulher que corre atrás do homem.

Obs: eu cheguei a conclusão que é impossível superar os quatro de off campus. Toda vez que eles aparecem eu surto

Katharyna 16/05/2021

Divertido
Uma leitura levinha e sem dramas. Gostei da amizade entre os dois, mas achei que o namoro dela demorou muito pra terminar. Hunter é uma onda, mas acho que o destaque mesmo vai pra Pablo Eggscobar kkkkk.

Elaine330 15/04/2020

Perfeito!!!
Li uma frase hj que dizia:"da vontade de esquecer tds os livros maravilhosos que ja li, só para poder ler de novo e ter a mesmas sensações", é Extamente esse pensamento que tenho sobre os livros da Elle, eles são perfeitos, The Play pra mim é o melhor ate agora.

Super recomendo.

Eve 03/05/2022

Um friends to lovers adorável
Até os 50% não estava curtindo o livro. Entendo que a autora quis fazer um friends to lovers bem desenvolvido, mas não deixou de ser tediante.
E alguns esteriótipos da demi e a familia dela " latina" me incomodaram também!

Tirando esses fatores o livro é ótimo! Adorei como a relação deles foi construida com muito cuidado e honestidade. Ao mesmo tempo podemos acompanhar o crescimento dos personagens individualmente.

A química deles foi de tirar o fôlego e a jornada deles de um modo geral linda!

Amei a forma que eles se complementavam. O Hunter veio para ser um amigo que aconselha a Demi e um ótimo namorado, fazendo com que ela não tenha problemas com confiança mais.

E a Demi foi necessária para ele se jogar no destino dele, sendo também uma ótima amiga e namorada!

Perfeitos!

(Elle você nos deve um livro sobre Hollis e Ruppi aaaa)

Recomendo super!

Vi | @dulcevibooks 23/04/2022

E l e s ??
Eu SABIA que ia gostar muito do Hunter e estava esperando ansiosamente pelo livro dele? veio ai é eu estou COMPLETAMENTE apaixonada por ele!!

Eu juroooooo, sensacional, um hino, conceito e aclamação KKKKKKKKKK

Demi maravilhosa também, lidou direitinho com o probleminha que tava encontrando (a cena na casa do Conor >>>>).

Mais um livro de Elle que leio em menos de 1 dia, que sabor delicioso!