Desejo - Até Onde ele Pode Te Levar?

Desejo - Até Onde ele Pode Te Levar? MONICA DE CASTRO

Resenhas -

Ramon 06/02/2024

?? Somos os únicos responsáveis por nossos atos, e todo o mal ou o bem que sofremos nada mais é do que o reflexo de nossas próprias atitudes. ??

Fernanda1630 15/04/2023

Na apresentação se pede que deixemos o preconceito de lado, e não julguemos, mas como é difícil diante dessa história. Mas no final aprendemos muito sobre o amor, e nem sempre o que julgamos ser amor de fato é. A história é intrigante, é pesada, mas foi uma boa leitura.

Ana Pereira 12/01/2023

“Ninguém é culpado por amar, mas é responsável pelo mal que pratica em nome desse amor.”

Este é um livro de literatura espírita, que aborda temática bastante polêmica. Conta a história de Daniela, personagem nada comum, e de seu irmão gêmeo, Daniel.
É uma história que vai desafiar tabus e expor um amor doentio e obsessivo, originado de vidas passadas.

Caroline.Plana 20/07/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso

Caruline.Scherer 20/02/2022

Muitos aprendizados!
A partir da parte 2 achei meio arrastado, porém achei muito legal pois ensina muita coisa do mundo espiritual? transmitindo ensinamentos sobre incesto, homosexualidade e amor materno!

Maria.Luiza 10/02/2021

Desejo até onde ele pode te levar?
Leitura espirita, uma história que incomoda, mas de uma forma boa nos faz pensar, a leitura é fluida e fala sobre dois irmãos que cometem incesto.
No início me chocou por ser uma história nua e crua, sem rodeios o espírito de Daniela conta detalhes que nos fazem arrepiar, porém no final do livro tive uma visão mais ampla e sem julgamentos, se aprendi algo com esse livro foi a não julgar a história de ninguém.

Vanessa Daflon 31/01/2021

História arrebatadora
Tema polêmico, mas abordado com sinceridade. Faz pensar sobre a empatia, em se colocar no lugar do outro e perceber que todos estamos aprendendo algo. Livro com valiosos ensinamentos da doutrina espírita, principalmente nas relações familiares.